FrutosDoMar escreveu:.Sam escreveu:Gai 8º Gate: sequer daria tempo para o Hashirama armar suas fortalezas defensivas, ele está num patamar de velocidade e reflexos tão extraordinários até mesmo para os padrões de Naruto. Gai pode finalizá-lo já no combo do Sekizō, no qual o Shodai não é capaz de reagir, logo no início da luta. Se Madara não reagiu, quem dirá alguém que nunca lutou neste ritmo.
Mas se o Gai ativar 8gates oque você acha que Hashirama irá fazer? Obviamente irá usar o Shinsuusenju. E convenhamos o Shinsuusenju com o Chojou Kebetsu pode até matar o Gai, porque eu não vejo 5Sekizo rivalizando com milhares de braços maiores que montanhas.Madara SM: Equiparados, embora eu veja mais chances para o Madara, em vista que, além de ser um Yamato melhorado (e bota melhorado nisso), o Uchiha possui Selo Inverso, Modo Sennin e Tengu.
Madara tem o Limbo que é muito dificil de lidar, porém Hashirama tem Shinsuusenju e tem tambem aquele jutsu que seria capaz de restringir o Madara(SM).Madara Jin: Esse é muito superior ao Hashirama, uns três níveis acima.
Hashirama poderia dar tantas dificuldades ao Madara(Jin) quanto o Gai. Vocês exageram demais, a não ser que esteja falando do Madara(Jin) com Mugen Tsukuyomi e etc.Momoshiki: Depende de qual você esteja se referindo. Se for Momoshiki prime, Hashirama pode vencê-lo com dificuldades médias. Agora se for o Momo fundido com o Kinshiki, eu vejo o Senju sendo derrotado por pouco.Momoshiki upado não aguentou 1único golpe do Kyuusano(cap08).Hashirama enfrentou o bixo, derrotou o bixo e ainda continuou lutando a noite inteira.Naruto Atual: ainda possui RSM, vôo, Kurama 100%, logo seria levemente favorito.
Com oque ele mostrou até agora, ele não usa Gugou Dama e tem um estilo de luta completamente baseado no Modo Bijuu(que é fraco contra o Hashirama), então ele é favorito porque exatamente? Eu até entendo que o Naruto da guerra possa ser favorito, mas o Naruto atual com oque ele mostrou até agora ele está muito dependente de chackra Bijuu. O Naruto na guerra tbm era dependente, mas compensava isso com um poder destrutivo avassalador e uma capacidade de combate físico bem superiores ao do Naruto atual.Obito Jin: Muito superior, e ainda possui um Mokuton mais apelão que o do próprio Hashirama, a Shinju.Você acha que o Madara(edo SM) ficaria tão upado a ponto de ser muito superior ao Hashirama no auge? Porque esse Madara acreditava ser capaz de derrotar o Obito(Jin) em 15min, e mesmo que ele não fosse capaz, eu DÚVIDO que Madara seria derrotado facilmente.O problema é que a galera pega aquela imagem do Hashirama dizendo ser inferior ao Obito e não interpreta o contexto em que ela foi dita. É igual pegar o Hashirama dizendo ser inferior ao Itachi e ignorar completamente o contexto em que foi dito.Quando falamos do Hashirama(auge) ele é plenamente capaz de manter um combate contra o Obito(Jin), possui recursos bem superiores ao que Naruto(KM2) e Sasuke(FMS) possuíam.Sasuke Atual: possui o mesmo nível do Naruto atual, logo é levemente superior.
A técnica mais poderosa do Sasuke atual é o Susano'o Perfeito.Acho que o Hashirama ta careca de saber como lutar contra o Susano'o Perfeito e dificilmente ele seria morto por isso. Só se afirmarmos que Hashirama cairia em genjutsu ou seria derrotado pelo ameno, oque eu acho dificil, visto que vários Shinobis inferiores a Hashirama ja conseguiram lidar com ameno.Sasuke atual não mostrou nenhum recurso para lidar com o Shinsuusenju, só pra imaginar, ele iria ter de enfrentar o Buda usando o Susano'o Perfeito.
Naruto atual continua com as mesmas habilidades q tinha na guerra, como foi dito na Novel do Shikamaru. Se não utilizou novamente foi por questão de roteiro, mas os poderes estão lá.Usando apenas estaca negra Naruto já imobiliza Hashimara.
Susanoo de Sasuke é mt mais poderoso q o do Madara q Hashi enfrentou. Pode voar, tem a flecha de Indra, fora teletransporte e outras habilidades do Rinnegan.