Existem dois personagens que eu costumava considerar os mais superestimados do forum , Guy e Killer Bee , porem hojé revendo a luta de Kisame contra Guy eu vi que Guy apenas com setimo portão é realmente muito forte , mais forte do que eu pensava por que eu amenizava a derrota do Kisame por ele estar sem Samehada , mas a questão é que a Samehada não faria diferença nenhuma , o Kisame podia ter usado a Samehada na luta mas largou ela por que não iria ajudar em nada . Na luta contra Guy , Kisame absorveu o chakra inteiro do Killer Bee com a Samehada , Guy enfrentou Kisame com chakra total e ainda dentro d'água , Kisame lutou em vantagem e ainda foi derrotado , Kisame não perdeu por que estava sem Samehada , perdeu por que Guy é um oponente claramente superior , assim como Killer Bee não foi derrotado pelo Kisame por azar , quando Bee enfrentou Kisame ele não estava com chakra completo e estava em terra firme e o Bee mesmo assim foi derrotado imaginem se o Bee pegasse o Kisame com chakra completo e na água ... ele seria completamente humilhado , contra Guy com setimo portão tambem seguramente seria derrotado .