O Daikoudan, pelo que eu entendi, é um golpe que fica mais forte com a absorção do Chakra do golpe do adversário, certo ?
Isso não significa que ele
precisa absorver Chakra para ser poderoso, é claro que absorvendo ele fica mais forte, mas ele por si só já é um bom estrago, vejam a página que estão falando e vejam como o Daikoudan já sai das mãos do Kisame num tamanho gigante e puramente ofensivo
Sem absorver nada, já dá pra considerar a técnica como sendo bem mais forte que a sua "versão miniatura" que o Kakashi copiou
Mas só lembrando que eu também acho (ou melhor, tenho certeza) que a ruína do Kisame em sua luta contra Guy foi por dois fatores:
- Estilo de luta, uma vez que Kisame luta absorvendo Chakra, e Guy usa ataques puramente físicos
- Falta de conhecimento, este ponto faria com que Kisame talvez até vencesse Guy, pois se ele soubesse que o Hirudora e tals não tinha Chakra, muita coisa podia rolar diferente do que rolou na luta
Agora,
@Panabra, eu se eu fosse você nem perdia tempo com esse aí, claramente só está prolongando por nada, vamos para tópicos mais úteis meu caro