Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy ao contrário de Killer B é realmente muito forte

+3
Mustang
mlino0395
Ellos
7 participantes

descriptionGuy ao contrário de Killer B é realmente muito forte - Página 2 EmptyRe: Guy ao contrário de Killer B é realmente muito forte

more_horiz
O tópico realmente não possui nexo nenhum, já ficou claro que Gai derrotou Kisame por usar ataques puramente físicos e o mesmo não ter esse conhecimento de seu adversário.

R: Ficou claro pra quem ? Pra você ? O que você diz é que não tem nenhum nexo

descriptionGuy ao contrário de Killer B é realmente muito forte - Página 2 EmptyRe: Guy ao contrário de Killer B é realmente muito forte

more_horiz
Bee tanka esses outros dois por motivos óbvios

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
É por causa desses tópicos e posts GENIAIS que eu desisti dessa área :fem:

Acho que vou desistir também.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

R:Você foi desmentido pela propia pagina que você postou , Kisame diz que Daikōdan  absorveu chakra do adversario pra se tornar maior e mais forte , ele não diz que o  Daikōdan precisa absorver chakra , você só esta inventando .

É mesmo? Então me diz qual é o efeito que o Daikōdan causará no oponente se não absorver Chakra?

more_horiz
É mesmo? Então me diz qual é o efeito que o Daikōdan causará no oponente se não absorver Chakra?

R: Para de tentar forçar , Bee é fraco e pronto . Daikōdan sempre foi jutsu de ataque , para de inventar .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

R: Para de tentar forçar , Bee é fraco e pronto . Daikōdan sempre foi jutsu de ataque , para de inventar .

Não estou tentando forçar, apenas pedi para que me evidenciasse que o Daikōdan não precisa absorver o jutsu adversário para ganhar poder ofensivo.

Até que faça isso, não mudarei minha opinião.

Diferente de como você mostra ser, eu estou aberto a mudar a minha opinião quando eu vejo que estou errado, mas apenas apontar o dedo pra mim sem justificativas não irá funcionar.

more_horiz
Panabra escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Não estou tentando forçar, apenas pedi para que me evidenciasse que o Daikōdan não precisa absorver o jutsu adversário para ganhar poder ofensivo.

Diferente de como você mostra ser, eu estou aberto a mudar a minha opinião quando eu vejo que estou errado, mas apenas apontar o dedo pra mim sem justificativas não irá funcionar.

Panabra escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Você esta forçando , ja viu que esta errado e continua forçando por que não aceita que o Killer B é um fraco . Ja foi provado que Daikōdan não precisar absorver chakra e foi provado por pagina que você mesmo postou aqui .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

Você esta forçando , ja viu que esta errado e continua forçando por que não aceita que o Killer B é um fraco . Ja foi provado que Daikōdan não precisar absorver chakra e foi provado por pagina que você mesmo postou aqui .

Não, eu não vi que estou errado, por isso pedi para que me mostrasse o meu erro ao invés de apenas apontá-lo.

Me explique a sua interpretação da página que eu postei, me mostre o porq de ela contradizer o que eu estou defendendo.

Visivelmente estou pedindo para que me mostre onde eu errei para que eu possa me retratar e mudar minha opinião, isso é forçar a barra pra você?

Ainda estou no aguardo de seus argumentos.

more_horiz
O Daikoudan, pelo que eu entendi, é um golpe que fica mais forte com a absorção do Chakra do golpe do adversário, certo ?

Isso não significa que ele precisa absorver Chakra para ser poderoso, é claro que absorvendo ele fica mais forte, mas ele por si só já é um bom estrago, vejam a página que estão falando e vejam como o Daikoudan já sai das mãos do Kisame num tamanho gigante e puramente ofensivo

Sem absorver nada, já dá pra considerar a técnica como sendo bem mais forte que a sua "versão miniatura" que o Kakashi copiou

Mas só lembrando que eu também acho (ou melhor, tenho certeza) que a ruína do Kisame em sua luta contra Guy foi por dois fatores:

- Estilo de luta, uma vez que Kisame luta absorvendo Chakra, e Guy usa ataques puramente físicos

- Falta de conhecimento, este ponto faria com que Kisame talvez até vencesse Guy, pois se ele soubesse que o Hirudora e tals não tinha Chakra, muita coisa podia rolar diferente do que rolou na luta

Agora, @Panabra, eu se eu fosse você nem perdia tempo com esse aí, claramente só está prolongando por nada, vamos para tópicos mais úteis meu caro :fem:

more_horiz
Panabra escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Não, eu não vi que estou errado, por isso pedi para que me mostrasse o meu erro ao invés de apenas apontá-lo.

Me explique a sua interpretação da página que eu postei, me mostre o porq de ela contradizer o que eu estou defendendo.

Visivelmente estou pedindo para que me mostre onde eu errei para que eu possa me retratar e mudar minha opinião, isso é forçar a barra pra você?

Ainda estou no aguardo de seus argumentos.

Não adianta eu ficar explicando se você finge que não entende , eu não vou explicar mais nada

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
O Daikoudan, pelo que eu entendi, é um golpe que fica mais forte com a absorção do Chakra do golpe do adversário, certo ?

Isso não significa que ele precisa absorver Chakra para ser poderoso, é claro que absorvendo ele fica mais forte, mas ele por si só já é um bom estrago, vejam a página que estão falando e vejam como o Daikoudan já sai das mãos do Kisame num tamanho gigante e puramente ofensivo

Eu costumava pensar assim, mas depois que eu observei melhor o resultado que cada técnica causou no seu alvo, vi que o Daikōdan não causou nenhum ferimento no Gai, então passei a acreditar que o Daikōdan, para passar a ter efetividade ofensiva, precisa absorver o Chakra da técnica do inimigo.

Guy ao contrário de Killer B é realmente muito forte - Página 2 Gai10

Dante Sparda escreveu:

Agora, @Panabra, eu se eu fosse você nem perdia tempo com esse aí, claramente só está prolongando por nada, vamos para tópicos mais úteis meu caro :fem:

Vou seguir sua recomendação  :haha2:

more_horiz
Eu costumava pensar assim, mas depois que eu observei melhor o resultado que cada técnica causou no seu alvo, vi que o Daikōdan não causou nenhum ferimento no Gai, então passei a acreditar que o Daikōdan, para passar a ter efetividade ofensiva, precisa absorver o Chakra da técnica do inimigo.

R: Quanta bobagem ....

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

R: Quanta bobagem ....

Essa é a tua maneira de floodar? Guy ao contrário de Killer B é realmente muito forte - Página 2 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos