Os macacos realmente tem muita sorte , eles conseguiram evoluir muito mais do que qualquer outra espécie da terra e dominaram completamente o mundo . Golfinhos e Baleias são muito mais inteligentes no entanto apenas os tão maravilhosos e especiais macacos conseguiram dar esse enorme salto evolutivo e dominar o mundo . Todos esses outros infelizes animais mais inteligentes que os macacos que não conseguiram dar o mesmo salto evolutivo se fuderam , agora são apenas alimento e cobaias . Vale ressaltar que nem todos macacos foram sortudos suficientes pra darem um salto evolutivo , só alguns tiveram essa sorte e os outros macacos que não conseguiram são usados como cobaias e mandados para a imensidão do espaço sideral pelos macacos da NASA . Eu juro que ja tentei com todas as minhas forças mas não consegui entender por esse maldito animal é tão importante . Na ultima vez que eu fui no zoológico o uncio animal repugnante que vi em minha frente foi o macaco , ele enfiava o dedo no anûs e em seguida enfiava o dedo no nariz , eu tenho que confessar que eu não me sinto nenhum um pouco identificado com os macacos , eu me sinto mais identificado com o golfinho que mora no fundo do mar do que com o macaco .