Charles Darwin neles.
KawN escreveu:Acredita-se que os golfinhos eram animais terrestres, que evoluirão e se tornaram animais marinhos. Outro exemplo, os dinossauros, acredita-se que eles, animais terrestres, evoluirão e se tornaram as aves que vemos hoje em dia.
Os macacos de verdade já são fruto de uma evolução de um ancestral em comum ao nosso, portanto, eles já evoluirão, e muito, o mesmo com nós. Nós viemos de ancestrais consideravelmente já inteligentes, não evoluímos para animais marinhos ou voadores, porém, evoluímos para o que mais precisávamos naquele momento, inteligência, para conseguir conviver em grupo, mesmo sendo considerados fracos, criamos um ponto forte através da evolução, portanto, o golfinho e os outros animais não são fodidos, e sim evoluídos. Tente viver no mar, prender a respiração por mais de 2 minutos, que tal? Enfim, a evolução tem vários caminhos, e ocorre a partir das necessidades de tal habitat em que tal espécie convive.
Já ouviu falar dos anfíbios que vivem em áreas geladas? Eles congelam por uma estação inteira, e quando chega o calor, eles simplesmente voltam a atividade. Os anfíbios do Brasil por exemplo se colocados em tal habitat, jamais sobreviveriam.
A evolução é lenta, e não necessariamente apenas está relacionada ao intelecto, comunicação, lógica, como aconteceu com nossa espécie.
Isso tudo em uma suposição, não tenho como provar, mas tenho indícios.
Uchiha Wolf escreveu:È como eu ja havia dito , evolução real é só para os bem aventurados símios , evolução relacionada ao intelecto , comuninação e lógica existe apenas pro macaco que enfia o dedo no cú e depois na boca , todos os outros animais apenas conseguiram evoluir no referente a busca de suas necessidades e adaptação ao meio ambiente .