Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi o mais odiado do forum

+8
Kazuo kiriyama2
Mustang
Kasai Black
Uchiha Wolf
Panabra
Pscn
r1nn3g4n
Dante Sparda
12 participantes

descriptionKakashi o mais odiado do forum EmptyKakashi o mais odiado do forum

more_horiz
Vejo um monte de gente babando ovo do Kamui do Obito enquanto não dão a mínima pro Kamui do Kakashi , comparação com Kakashi eu ja ate desisti por odeiam o Kakashi nesse forum e não dão uma vitoria sequer pra ele  . Então qual seria o problema com Kakashi ? O Kamui ofensivo do Kakashi é claramente superior ao Kamui ofensivo do Obito , Kakashi pode projetar o Kamui enquanto Obito precisa segurar o oponente , Kamui do Obito apenas se sobressai na questão defensiva . Entre o Kamui do Kakashi e do Obito eu prefiro do Kakashi por que como aquele velho ditado ja dizia ´A melhor defesa é um bom ataque` . Kamui que Kakashi mostrou na quarta guerra concerteza é um jutsu de altissimo nivel , não é atoa que ele conseguiu decapitar a cabeça do Gedou-Mazou .È obvio que esse Kakashi tem chance de derrotar ninjas como : Tobirama sem Edo-Tensei , Killer Bee , Naruto KM , Jiraya e etc ...

descriptionKakashi o mais odiado do forum EmptyRe: Kakashi o mais odiado do forum

more_horiz
Primeiro, Kakashi não têm feitos com Kamui utilizando seu Chakra. Segundo, ele não decapitou o Gedou Mazo. Terceiro, o Kamui do Kakashi é mais difícil de utilizar. Quarto, ele é limitado em quantidade de vezes que pode usar.

descriptionKakashi o mais odiado do forum EmptyRe: Kakashi o mais odiado do forum

more_horiz
O Kakashi está longe de ser o personagem mais odiado do fórum, se subestimam o kamui dele é porque ele é low em chakra.

more_horiz
"Kakashi Low em Chakra"

"Kakashi sem feitos com o Kamui usando só o seu Chakra"

Até hoje me pergunto se eles leram o mangá certo ou se são desleais mesmo, porque o mangá mostrou algo tão diferente disso

Uma pena, essa área era para ser a melhor do Fórum, mas consegue ser a mais ridícula

more_horiz
kakashi = kamui = 4 guerra 

manda abraços

more_horiz
@Dante Sparda

Se vc contesta e têm uma opinião fundada, basta postar a fonte q discutiremos a respeito. Agora se você externa opinião no achismo, aí não terá minha atenção. Só te adianto uma coisa, cuidado ao trazer páginas dele espumando Kamui com o chakra da kiuby. Lembrando que o chakra da raposa não fica evidente só com o manto ativado. Passar bem !

more_horiz
@Dante Sparda, eu disse algo de errado? Kakashi não é low em chakra, se eu estou errado, basta provar.

more_horiz
O próprio Kakashi admitia que tinha pouco Chakra.

Ele exemplificou esse fato, além de falando verbalmente, mostrando a limitação que ele tinha com o Sharingan, a preparação que ele precisava para usar o MS, o limite no número de Raikiris que ele podia usar e de Kage Bushins também.

Ao longo do mangá, o Kakashi melhorou visivelmente no quesito Chakra, mas não acho que ele tenha aumentado tanto assim a sua quantidade de Chakra.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
"Kakashi Low em Chakra"

Até hoje me pergunto se eles leram o mangá certo ou se são desleais mesmo, porque o mangá mostrou algo tão diferente disso

Uma pena, essa área era para ser a melhor do Fórum, mas consegue ser a mais ridícula

Você tem toda razão , eu tambem to pensando em abandonar essa área aqui , aqui só tem louco .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Você tem toda razão , eu tambem to pensando em abandonar essa área aqui , aqui só tem louco .

Kakashi o mais odiado do forum 160700883

more_horiz
(sobre o baixo em chakra),acho que o Dante Sparda esta ser referido a do kakashi que usou o susano.

("Kakashi sem feitos com o Kamui usando só o seu Chakra.) eu mau lembro sobre o kakashi usando kamui com seu chakra,cara eu nem ler o 
manga a uns 3 anos,desculpar sem não lembro quase nada.

more_horiz
Tobirama mandou abraços.

more_horiz
Kakashi odiado? Onde?????

Ele é um personagem sempre defendido aqui no fórum

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
"Kakashi Low em Chakra"

Ínfelizmente é assim mesmo.
Me lembro como se fosse hoje de comparações com kakashi e nego fica soltando pérolas como se ele usar kamui 2 vezes ele fica sem chakra.
Eu até entenderia se fosse em outra época , mas kakashi da Guerra?Poupe-me  , alias , kakashi da guerra demonstrou um uso de Chakra bem desproporcional comparado á antes , não sei se ele que melhorou o controle de chakra e do doujutsu a um ponto que ficava bem menos fatigado ou se o autor que deu uma exagerada , mas uma coisa pra mim é clara , kakashi da guerra demonstrou quantidades relativamente grande de chakra perante tudo que usou(antes de ser reabastecido).

Para o kamui do kakashi , a época da guerra foi dourada para o mesmo , os melhores feitos do kamui ocorreram na guerra(tanto os feitos de kamui de kakashi quanto os feitos de kamui dele upado pelo 2 MS ou chakras de terceiros) , então nem tem desculpa. O feito com a cabeça do gedou é um belo exemplo , porém muitos esquecem e outros ainda dizem que ali ele tava com chakra do naruto , kkkk.

Kakashi na Guerra melhorou em muitos pontos(ele já tinha nível kage anteriormente) e na guerra o personagem ainda foi claramente  valorizado pelo autor , tanto em estratégias quanto em feitos de velocidades , feitos de previsão/reflexo , feitos de chakra , feitos de ninjutsus , taijutsu e principalmente feitos de kamui(que foi o que de longe mais evoluiu).

Mas , ainda sim o personagem é estigmatizado e subestimado(não por todos , para deixar claro)...

more_horiz
Kazuo kiriyama2 o pior que e verdade, as vezes eu me pergunto o por que de eu ter ser juntado a um fórum
onde tem nego que falam que o Hashirama e tobirama vencem o Naruto atual(tosse frutosdemar tosse)
e um certo uchiha fanboy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos