Dante Sparda escreveu:"Kakashi Low em Chakra"
"Kakashi sem feitos com o Kamui usando só o seu Chakra"
Até hoje me pergunto se eles leram o mangá certo ou se são desleais mesmo, porque o mangá mostrou algo tão diferente disso
Uma pena, essa área era para ser a melhor do Fórum, mas consegue ser a mais ridícula
Ínfelizmente é assim mesmo.
Me lembro como se fosse hoje de comparações com kakashi e nego fica soltando pérolas como se ele usar kamui 2 vezes ele fica sem chakra.
Eu até entenderia se fosse em outra época , mas kakashi da Guerra?Poupe-me , alias , kakashi da guerra demonstrou um uso de Chakra bem desproporcional comparado á antes , não sei se ele que melhorou o controle de chakra e do doujutsu a um ponto que ficava bem menos fatigado ou se o autor que deu uma exagerada , mas uma coisa pra mim é clara , kakashi da guerra demonstrou quantidades relativamente grande de chakra perante tudo que usou(antes de ser reabastecido).
Para o kamui do kakashi , a época da guerra foi dourada para o mesmo , os melhores feitos do kamui ocorreram na guerra(tanto os feitos de kamui de kakashi quanto os feitos de kamui dele upado pelo 2 MS ou chakras de terceiros) , então nem tem desculpa. O feito com a cabeça do gedou é um belo exemplo , porém muitos esquecem e outros ainda dizem que ali ele tava com chakra do naruto , kkkk.
Kakashi na Guerra melhorou em muitos pontos(ele já tinha nível kage anteriormente) e na guerra o personagem ainda foi claramente valorizado pelo autor , tanto em estratégias quanto em feitos de velocidades , feitos de previsão/reflexo , feitos de chakra , feitos de ninjutsus , taijutsu e principalmente feitos de kamui(que foi o que de longe mais evoluiu).
Mas , ainda sim o personagem é estigmatizado e subestimado(não por todos , para deixar claro)...