Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi o mais odiado do forum

+8
Kazuo kiriyama2
Mustang
Kasai Black
Uchiha Wolf
Panabra
Pscn
r1nn3g4n
Dante Sparda
12 participantes

descriptionKakashi o mais odiado do forum - Página 2 EmptyRe: Kakashi o mais odiado do forum

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
"Kakashi Low em Chakra"

"Kakashi sem feitos com o Kamui usando só o seu Chakra"

Até hoje me pergunto se eles leram o mangá certo ou se são desleais mesmo, porque o mangá mostrou algo tão diferente disso

Uma pena, essa área era para ser a melhor do Fórum, mas consegue ser a mais ridícula

Ínfelizmente é assim mesmo.
Me lembro como se fosse hoje de comparações com kakashi e nego fica soltando pérolas como se ele usar kamui 2 vezes ele fica sem chakra.
Eu até entenderia se fosse em outra época , mas kakashi da Guerra?Poupe-me  , alias , kakashi da guerra demonstrou um uso de Chakra bem desproporcional comparado á antes , não sei se ele que melhorou o controle de chakra e do doujutsu a um ponto que ficava bem menos fatigado ou se o autor que deu uma exagerada , mas uma coisa pra mim é clara , kakashi da guerra demonstrou quantidades relativamente grande de chakra perante tudo que usou(antes de ser reabastecido).

Para o kamui do kakashi , a época da guerra foi dourada para o mesmo , os melhores feitos do kamui ocorreram na guerra(tanto os feitos de kamui de kakashi quanto os feitos de kamui dele upado pelo 2 MS ou chakras de terceiros) , então nem tem desculpa. O feito com a cabeça do gedou é um belo exemplo , porém muitos esquecem e outros ainda dizem que ali ele tava com chakra do naruto , kkkk.

Kakashi na Guerra melhorou em muitos pontos(ele já tinha nível kage anteriormente) e na guerra o personagem ainda foi claramente  valorizado pelo autor , tanto em estratégias quanto em feitos de velocidades , feitos de previsão/reflexo , feitos de chakra , feitos de ninjutsus , taijutsu e principalmente feitos de kamui(que foi o que de longe mais evoluiu).

Mas , ainda sim o personagem é estigmatizado e subestimado(não por todos , para deixar claro)...

descriptionKakashi o mais odiado do forum - Página 2 EmptyRe: Kakashi o mais odiado do forum

more_horiz
Kazuo kiriyama2 o pior que e verdade, as vezes eu me pergunto o por que de eu ter ser juntado a um fórum
onde tem nego que falam que o Hashirama e tobirama vencem o Naruto atual(tosse frutosdemar tosse)
e um certo uchiha fanboy

more_horiz
O Kakashi é incrível não acho o mas odiado

more_horiz
É odiado, mas é amado.

Mas Kakashi é foda, não importa o que digam!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kakashi não esta nem perto de ser um dos mais odiados.

O kamuy "do Kakashi" nas unicas vezes em que se mostrou util ele quase morreu com seu chackra esgotado.Ele não decapitou Gedo.
"A melhor defesa e um bom ataque" Kakashi ele não bloquearia uma rajada de kunais da tenten vindo de varios lados agora o kamuy do Obito o deixaria ileso a qualquer golpe nivel juubidama, ST, CT, FMS+Bijuudama, como, o do KAKASHI E UMA DEFESA SUPERIOR ?

Existe uma diferença bem grande entre não gostar do personagem e entender em que pontos ele e inferior e nesse caso o kamuy do Obito e superior já que Kakashi não consegue usar todo seu potencial.

descriptionKakashi o mais odiado do forum - Página 2 EmptyJamais será o mais odiado

more_horiz
Kakashi é um dos ninjas mais completos, só usam o argumento de "Pouco Chakra" porque não tem outro ponto fraco pra atacar ele, se ele tivesse um Chakra no nível dos seus três alunos ele seria muito apelão (não que ele não seja), ele é ótimo em estratégia, ótimo em Taijutsu, ótimo em ninjutsu (tirando o Chakra) clarus que vamos citar os mil jutsus, ele é meio mer em Genjutsu... Mas cara, sabe aquele ninja foda, então, é ele.Ele não é o mais forte do mundo Naruto, mais é conhecido e reconhecido pelos seus feitos, não tem como ele ser odiado (em muita das vezes quem odeia ele é fã do Obito), fora que pelo que eu vi em um Databook o Kakashi comparado ao tão endeusado Itachi é superior em Estamina (que pode ser traduzido como Chakra e Resistência), Essa coisa de "Sem Chakra" é só mais um Clichê de piada Trash :v seria como eu pegar a Sakura de Boruto e chamar de Inútil, ou pegar o Naruto de Boruto e falar que ele não é nada sem a Kurama (independente de como o Naruto esteja, ele jamais será um inútil sem a Kurama)

more_horiz
Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 Giphy

EXU CAVEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kasai17 escreveu:
(sobre o baixo em chakra),acho que o Dante Sparda esta ser referido a do kakashi que usou o susano.

("Kakashi sem feitos com o Kamui usando só o seu Chakra.) eu mau lembro sobre o kakashi usando kamui com seu chakra,cara eu nem ler o 
manga a uns 3 anos,desculpar sem não lembro quase nada.

VENHA TRABALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 Tumblr_niyhtka9xC1rjm53xo1_500

Pscn escreveu:
@Dante Sparda

Se vc contesta e têm uma opinião fundada, basta postar a fonte q discutiremos a respeito. Agora se você externa opinião no achismo, aí não terá minha atenção. Só te adianto uma coisa, cuidado ao trazer páginas dele espumando Kamui com o chakra da kiuby.  Lembrando que o chakra da raposa não fica evidente só com o manto ativado. Passar bem !

Opaaaaaaa, se passei bem, eu to blindao bagarai

LEVANTA DESSA TUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FAZ PEDRA ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, eu você agora @Pscn !!!!

Dante & Pscn:

NA MÃO ESQUERDA A FOICE
NA CINTA O PUNHAAAAAAAL

BOG escreveu:
@Dante Sparda, eu disse algo de errado? Kakashi não é low em chakra, se eu estou errado, basta provar.

Capaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz Bog, esquece isso e nos acompanha XD

Dante, Pscn & Bog:

NÃO SAI DA LINHA MANO!
PRA NÃO SE DAR MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 Giphy

Pscn: EXU CAVEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BOG: VENHA TRABALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Dante: Levanta dessa tumba... Faz pedra rolar :poha:

Dante e Bog: Na mão esquerda a foiceeee na cinta o punhaaaaaaaaaaaaaaaaal :fem:

Todos juntos !!!!!: Não sai da linha mano, pra não se dar Mal : :ninja:

EXU CAVEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VENHA TRABALHAR  :horak:

LEVANTA DESSA TUMBA, FAZ PEDRA ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR  Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 3359437887

NA MÃO ESQUERDA A FOICE NA CINTA O PUNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL  :paty:

Dante, Bog e Pscn: NÃO SAI DA LINHA MANO, PRA NÃO SE DAR MAL  Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 2545347633

Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 Source

MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS UMA :sasaki:

EXU CAVEIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VENHA TRABALHAR :haha2:

LEVANTA DESSA TUMBA, FAZ PEDRA ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR Kakashi o mais odiado do forum - Página 2 2557648528

NA MÃO ESQUERDA A FOICE NA CINTA O PUNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL :flora:

Dante, Bog e Pscn: NÃO SAI DA LINHA MANO, PRA NÃO SE DAR MAL :morrediabo:

:juse:

more_horiz
Quanta infantilidade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos