FeitaN escreveu: A morte NÃO é algo natural. Nenhum de nós quer morrer (não em sã consciência). Sentir fome é natural, sentir dor é natural, sentir sede é natural, desejar a vida é natural, morrer NÃO é... A morte está no "nosso meio" apenas por um motivo, mas ele em breve será corrigido.
Jamais a humanidade se acostumará com isso...
A morte é natural no sentido de que morrer é conforme ao curso normal das coisas vivas na natureza. Pra você pode ser o que quiser, mas sua opinião de verdade absoluta é bem notória.
Faaaaala
@FeitaN, blz?
então, notou como eu iniciei o meu post? Eu disse: "
Segundo a bíblia...". A minha opinião é formada pela opinião do Criador, Daquele que deu o seu espírito
@FeitaN, que aliás, você está utilizando agora... Não coloquei aqui como "verdade absoluta". Vai começar de novo é?
O Homem JAMAIS se acostumará com a morte, porque, segundo a palavra de Deus, ela não é natural. Ela foi causada e em breve não mais existirá.
FeitaN escreveu: Uchiha Wolf escreveu: ...Como eu posso ter medo de esquecer que milhões foram queimados vivos e sofreram os mais bárbaras torturas por causa de uma porcaria de um livro e por causa de uma porcaria de uma mentira que só existe pra matar e destruir.
Sério? Que livro é este? Receitas da tia cotinha?
Hum, olha o amiguinho fechando os olhos pra realidade...[/quote]
Não existe "realidade" aqui nesta frase. Existe um ódio descomedido e injustificado pela palavra de Deus. Perguntei sobre o uso da faca e sobre "o livro sobre o relato de um amigo" para exemplificar, mas não houve resposta... então...
FeitaN escreveu: Uchiha Wolf escreveu: ...È por conta do garoto que teve a garganta cortada que os bons são cheios de odio e os maus são cheios de amor , os maus amam Deus e a sua criação , os bons amam Lucifer que é o inimigo numero de Jeová e é o verdadeiro Deus.
Não, é por causa do seu "ódio" que você está mais cego que uma topeira. Não consegue distinguir a sua direita da sua esquerda. Cospe asneiras de vez em quando e acha que tem razão em tudo que diz.
Acusa o bom e elogia o mal. Insulta o Santo e enaltece o maligno. Seu TOLO! Pare e raciocine!
Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença e com o colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?
Não, não foi agressividade não... achei até estranho tal entendimento. Ele está agindo (com base neste e em outros tópicos) com tamanha "falta de sabedoria" que beira a tolice. Não quis aqui rebaixar ninguém...
A não! Espere... é zoeira né? Você quer mesmo é criar um murmúrio negativo, certo? Seu danado!
Há sim, ele pode crer no que quiser, isto nada tem a ver com intolerância. Ele apenas criticou o que não conhece, assim como você o fez outras vezes aqui. Não é "intolerância" defender a verdade. Intolerância é não apenas IMPOR a sua opinião mas principalmente não respeitar diferenças, opiniões (e crenças) dos outros. Eu apenas defendi uma acusação falsa sobre a minha crença.
Mas espere!!! É mesmo o
@FeitaN que está dizendo isso ou tem outro usuário usando a senha dele aqui no fórum?
Sobre agressividade... não vou nem comentar... vou deixar isto para lá!
kasai17 escreveu: (Nossa, quanta agressividade, cadê o respeito com a crença do colega? ele não pode crer no que quiser? É isso que sua religião prega, a intolerância?
pura verdade
Creio que parte das respostas acima valem para você também...