02snake escreveu:
Não a sua opinião sobre mim, essa não vale quase nada. O problema é outro...
Que satisfação ler isso. Em relação ao problema, acredito ele ser apenas seu, então por aqui finalizo.
Eu não "cutuco", eu apenas falo. Imagino que você também não "cutuca" apenas coloca sua opinião... Não sei de onde você tira isto.
Quando você diz coisas absurdas como "Ninguém quer que você acredite que é um macaco, nós somos macacos..." você não está cutucando ninguém, está apenas colocando a sua opinião (com um certo as de "tenho razão"). E eu também, eu digo que você TEM espírito e e ele que está agindo em você agora, não estou "cutucando", estou apenas colocando o que a bíblia diz sobre o assunto. é você você parece estar levando as coisas para o "outro lado" quase sempre...
Sei, sei...
Não, DBGT não foi "real" segundo a linha oficial da saga DB, daí o questionamento... (Piada?)
Ah sim, não tenho muito interesse em DB, por isso a ignorância... E sim, você tentou ser engraçado como você sempre faz jogando frases aleatórias pra depreciar alguém, mas como sempre é apenas tentativa. Eu tenho alguns defeitos e qualidades, mas quando se trata de interpretação de texto eu sou nota 10, pode acreditar. (Já sei sua resposta aqui também)