Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hiashi

+7
Flat
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Mustang
Eumenes
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyTsunade vs Hiashi

more_horiz
Local: Konoha Destruida
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Tsunade conhece tudo sobre o Juuken. Hiashi conhece Byakugou
Restrição: Katsyuu
Intenção: Matar o mais rápido possível
Distância: 20 metros

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Tsunade vence com facilidade.

Com suas técnicas curativas, o Jyuuken não faria nem cócegas nela. E com sua força bruta, ela quebraria o Kaiten e esmagaria Hiashi facilmente.

Acho que com Byakugou, Tsunade tem condições de solar o Clã Hyuuga inteiro, se pá.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Não vi uma técnica tão mortal do clã Hyuuga a ponto de deitar a Tsunade e o próprio BK+SS com tanta rapidez. Ela tem muito mais chances aqui.
Tsunade 8/10

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Wat
Vocês sabem que a Tsunade é lenta e Hiashi desvia de qualquer golpe que ela der com o auxílio do Byakugan né?
Ele tem conhecimento do Byakugou, então ele pode usar o Juuken direto nos fluxos de chakra selando qualquer força da mesma.
Kaiten não foi mostrado no mangá sendo quebrado ou destruido, porque não é um escudo e sim é um Movimento Giratório que Utiliza Chakra(Juuken 360)
Tsunade não vence isso fácil, a chance dela é acertar o mesmo com um golpe surpresa ou tentar se equiparar aos reflexos dele.

Mas se eu não me engano, Tsunade foi fácilmente dizimada por Kabuto Clássico :horak:
Ele somente com o Chakra no Mai foi mais preciso e rápido para executar os golpes na mesma, e se Kabuto que não tem um Doujutsu de Auxílio Visual conseguiu enfrenta-la, quem dirá Hiashi.

Na boa vocês superestimam muito essa hokage.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Tsunade é minha personagem favorita, mas não vejo ela batendo de frente com Hiashi, que é melhor em Taijutsu, tem o Hakke Kuhekishou do tamanho de um biju e se precisar o Kaiten. Nem com Kat em campo Tsu venceria. Jyuuken leva vantagem contra o estilo de luta de Tsunade, pois suprime Chakra do oponente e tal, lembrando que há um Tenketsu especial que se atingido o oponente apaga por um dia.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Acho que daria uma boa luta, ambos estão no mesmo nivel.

  Eu tendo a apostar na Tsunade porque ela pode vencer usando o Byakugou. Mesmo que o Hiashi cancele todos os seus 64palms, mesmo que ele destrua os orgãos internos dela com o Hakke Kuhekisho. Tsunade após liberar o Byakugou iria se curar e repor o tenketsus destruídos automaticamente(semelhante a como Naruto fez), e com isso ela poderia ir para cima do Hiashi sem se preocupar com danos mortais, possuindo uma força fisica superior só precisaria de um golpe para vencê-lo.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Ela consegue repor os tenketsus?

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
Ela consegue repor os tenketsus?

 O Naruto fez isso utilizando o chackra selado da Kyuubi. Eu apenas usei a mesma lógica para dizer que Tsunade fazeria usando o chackra selado do Byakugou.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
É a tipica de batalha que só pode ser concluível pela visão do Kishimoto, digamos que acho totalmente possível para alguém do hype do Hiashi conseguir nocautear a Tsunade com um golpe certeiro como Himawari acertou o Naruto(Se formos considerar isso, claro).

Mas em compensação como algum Hyuuga iria se sair contra um estilo bruto como a Tsunade? Então mesmo com duvidas, dou a vitória para a Tsunade.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Ele tem conhecimento do Byakugou, então ele pode usar o Juuken direto nos fluxos de chakra selando qualquer força da mesma.


Não acho que funcionaria.

Jyuuken só afeta os pontos de chackra do corpo humano, machucando órgãos internos ligados a ele.
Byakugou e Sousou Taisei são selamentos, que emanam chackra curativo. Reparariam instantaneamente qualquer dano.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Eu vejo uma luta bem equilibrada , porem deixo vantagem para tsunade ..

ambos personagens sao mestre em taijutsu e sao bem experientes ,  o problema é que mesmo alguem como hiashi , ainda nao pode dar nenhuma  bobeira , nao pode cometer nenhum deslize , porque qualquer golpe que ele for pego ou se defender isso poderia resultar no fim do combate instantaneamente , se nao causar danos que vao de ossos quebrados a orgaos danificados que podem vir a prejudicar o mesmo no decorrer da luta ou no fim dele posteriormente  ...

Tsunade tem uma força monstruosa , nao é porque ele é  hyuuga que nao é arriscado , a mesma necessita de apenas um golpe para acabar com ele , enquanto ele necessita de alguns para poder selar os pontos de chakra dela , que talvez ainda possam serem abertos ao liberar o selo , nao to falando que o selo vai abrir todos , mas ele nao fecha todos de uma vez , caso fechar algum ela poderia liberar o selo e aqueles que foram eventualmente selados seriam abertos na mesma hora , issso porque é uma enorme quantidade de chakra que estaria circulando em todo seu corpo , o selo armazena quantidade de no minimo 3 anos .. sem falar que ainda teria todos danos curados no exato momento que os pontos foram selados ..

Tsunade é lenta ??o manga nos mostra o contrario kkkkkkk  ,
ela derrubou shizune sem a mesma ver ,
ela atacou o orochimaru com um chute do nada , sendo que estava no chao
ela ferida que nao poderia nem respirar(ressaltado pelo kabuto)  foi capaz de derubar o kabuto
ela incapacitou manda com uma espada que pesa tolenaladas antes de terminar o ataque
ela se jogou na frente do naruto para o defender
sao algumasdas coisas que gosto de lembrar para quando dizem que ela é lenta ,ate  porque a mesma tem uma agilidade 3.5 (normal/ media) ,  0.5 a menos que hiashi só ..
isso sem contar o selo , porque quando ela ativa o BK, TODOS  os atibutos sao upados no mesmo nivel ,  ela foi mais rapida que mei fazendo selos de mao , conseguiu atacar madara simuntaneamente em conjunto com o RAIKAGE que é um dos mais rapidos da série , entao dizer que ela é lenta esta falta de cogitaçao ..
hiashi pode ver seus ataques com byakugan , mas poderia ele responder a tempo??

ele tem conhecimento do byakugou , mas enquanto ela nao o ativar , nada pode fazer , e quando ela ativar os pontos que foram selados sao abertos , afinal ele nao sela todos ..
o kaiten é o que ?? uma rotaçao , o que iria acontecer se tsunade desse um pisao e tremesse tudo/?? ele iria desinstabilizar ne?? afinal é ele rodando ne??
kaiten , no maximo so vai adiar o que poderia vir acontecer ,que é levar um soco e morrer ..
sem falar que em quesito chakra ela tem muito mais que ele , e um perfeito controle de chakra ..

dizimada pelo kabuto classico?? ainda tem pessoas que usam isso para diminuir ela ?? o que é kabuto em frente de 5 clones de mokuton , usando  susano entre outras coisas ??
eu nao vi ele dizimando , eu vi ele correndo  de uma mulher com 51 anos que estava aposentada a no minimo 20 anos sem lutar , deixando ela cansada , entao usou pirulas uma atras da outra  e ainda assim teria morrido , entao apelou para o medo dela , o sangue , porque me lembro ele ficou encurralado na pedra ..

detalhe jiraiya disse que kabuto era nivel kakashi, sera mesmo??
acho que voce subestima muito ela ...
tsunade é tao boa quanto ele em taijutsu (sem donjutsus ne)  ,tem mais chakra , é mortal (força bruta) , pode se curar dos danos , ainda tem perfeito controle de chakra , pode upar todos atributos com o byakugou, entre outras coisas ..
uai se voce acha que ela nao é tudo isso porque restringir katsuyu tb ??


PS: uma ninja sem donjutsu ,sem nenhum elemento ,sem kekken genkai ,sem biju ,sem senjutsu ainda faz tudo isso em , uma ninja tida como suporte , alias sem katsuyu ainda uashaush porque ta restrita

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Confesso que fico impressionado com considerações tipo as do @Igorluiz589626

Dizendo que Tsunade luta equilibradamente contra um Jounin como Hiashi, mas vence um Kage-alto abismalmente superior a ela, como o Danzou.

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
marcelino escreveu:
Confesso que fico impressionado com considerações tipo as do @Igorluiz589626

Dizendo que Tsunade luta equilibradamente contra um Jounin como Hiashi, mas vence um Kage-alto abismalmente superior a ela, como o Danzou.


eu nao considero o hiashi um jounnin ,para mim ele tem nivel kage baixo , jounin é o neji na guerra , nao um lider de um cla mega experiente e com acesso a todas tecnicas ..
isso porque hiashi é mestre em taijutsu vai luta no curto alcance , e tem chances de selar pontos de chakra e impedir força e cura e ao mesmo tempo causar danos .. mas essas chances sao limitadas ... por isso votei para tsunade
danzou é nivel kage medio , se considerar o K.A ai sim seria alto .. ele  vence tsunade sim com o K.A , fora isso da uma luta equilibrada ,nao é porque o cara tem 11 vidas (com o sharingan do shisui ) que ele vai usar uma , isso que me revoltou na época, dizerem que uma ninja como tsunade morreria de inicio e que seria decapitada ,sendo que ele nem tinha conhecimento e seus futons estao longe de serem  aquilo ..enfim

O que me deixa surpreso é você fala que ela pode vence se bobia o clã Hyuuga inteiro e não poder bater de frente com alguém como o danzou ..

como disse uma vez e volto a dizer , uma luta varia de ninja para ninja, cada um se sai de uma forma contra o outro , alguns tem vantagens , outros nem tanto  , aqui temos ouro user de taijutsu

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Danzou, Kage Alto? O cara que desperdiça Izanagi até com Shuriken? :v

descriptionTsunade vs Hiashi EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Tsunade vs Hiashi com Katsuyu restrita é vantagem clara pro Hiashi.

Jyuken vs Força aprimorada: como o Jyuken também é defensivo (Hyuugas usam menos esquiva por saberem muito bem bloquear um ataque) ele seria bloqueado evitando totalmente o impacto e o perigo da técnica:

Tsunade vs Hiashi Tumblr_ng3abs2Xsy1sg9gi2o8_500
Tsunade vs Hiashi 2jcbznm

Tsukenkyaku seria bloqueado pelo Kaiten, visto que bloqueou a calda do Jyubi;

Byakugan antecipa os golpes da Tsunade ao observar o fluxo de chakra;

Pegar Tsunade nas 64 palmas bloquearia totalmente o Byakugou no Jutsu, a deixando vulnerável a qualquer investida, tal como o Kuhekishou, que como tal, foi capaz de barrar a cauda do Jyubi.

Hiashi ganha 7,5/10.

Última edição por Crowley em 16/8/2017, 19:29, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos