Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hiashi

+7
Flat
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Chazy Chaz
Mustang
Eumenes
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Teoricamente se o Hiashi acertar a Tsunade nos pontos de chakra, o Byakugou se bloquearia impedindo a mesma de regenerar os tenketsus :think:

64 palmas bloqueia apenas 64 pontos de chakra e a circulação de chakra do Byakugou não provém do chakra gerado pela Tsunade naquele memento e sim pelo chakra presente em seu selo.

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Tsunade aumenta velocidade com Byakugou, logo é >>> em vel

Não adianta acertar juuken, ela abre os tenketsus

Tsunade vence

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Lol, Byakugō e ninjutsu médico algum curam danos no Sistema de Chakra, a própria Tsunade disse isso no manga.

Vamos ver o que foi dito:
Tsunade vs Hiashi - Página 3 IYvljQT
Tsunade afirmar que o dano causado pelo Rasenshuriken ocorre em nível celular e que toda a rede de chakra foi cortada em contrapartida o que o Jūken faz é bloquear a rede de chakra do adversário e ferir os órgãos próximos a essa rede:
Tsunade vs Hiashi - Página 3 U1Gad4M

Legal a forma como você se desdobrou para refutar o que eu disse, mas interessante é que você OMITIU uma página crucial que desmente sua fanfic, filho:

Spoiler :

Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.

Capiche? :gloria:

BOG escreveu:
Tsunade vs Hiashi - Página 3 PPI91DW
Nessas imagens também é afirmado que o pontos de chakra tem o tamanho da ponta de uma agulha, algo bem pequeno, mas nem tão pequeno quanto uma a célula que tem o tamanho de 10 a 50 µm, assim fica claro que danos do rasenshuriken ≠ jūken.

O que o tamanho tem haver? Tsunade disse que danos em ambos os níveis, Sistema de Chakra e Células, não podem ser curados, ela não fez distinção um do outro. Danos em Tenketsus não podem ser curados por Iryō-ninjutsu, sabe por quê? Por que este é feito para curar feridas externas, danos físicos, Tenketsus compões o corpo espiritual do ninja no qual não pode ser treinado.  

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Chakra da Kyuubi têm vida própria, age independente do usuário, Byakugō requer manipulação de chakra que estaria anulada pelo 64 Palmas.

Engano seu, meu querido, a grande vantagem do Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu sobre Sōzō Saisei é o fato do jutsu funcionar automaticamente e instantaneamente:
Tsunade vs Hiashi - Página 3 6usZZlm

Novamente, você está comparando cenas de contextos bem diferentes um do outro, assim eu começo a duvidar que você não apenas têm problemas de argumentação, como também de interpretação. Sōzo Saisei cura feridas sem selos, mas mesmo sem selos depende da manipulação de chakra da sua usuária, que no caso foi Tsunade. Neste caso aqui você está querendo impor que ela conseguiria usar o Byakugō sem manipulação de chakra, que é o propósito da técnica das 64 Palmas, que provas você têm de que isso funcionaria? Em que parte do mangá isto está escrito, que eu não li? Quais os seus argumentos?

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Larguem de fanficar!

Bom conselho, porque não o segue?

O único que está fanficando é você, comparando o chakra da Kyuubi, que é independente e age pela vontade da Bijuu, com um jutsu dependente de manipulação de chakra. Precisa estudar mais o/

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Sam escreveu:
Legal a forma como você se desdobrou para refutar o que eu disse, mas interessante é que você OMITIU uma página crucial que desmente sua fanfic, filho:

Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.

Capiche? :gloria:

Você esqueceu de destacar uma parte, vou te ajudar:

Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.

Pronto agora ficou bem melhor.

Sam escreveu:
O que o tamanho tem haver?

Você realmente acha que o tamanho não importa ou está tentando se enganar? Se células tivessem o tamanho da ponta de uma agulha seria muito mais fácil combater o câncer, no mundo ninja mesmo, se células tivessem esse tamanho, seria muito mais fácil destruí-las.

Sam escreveu:
Tsunade disse que danos em ambos os níveis, Sistema de Chakra e Células, não podem ser curados, ela não fez distinção um do outro.

Talvez por isso ela tenha dito:

Tsunade escreveu:
Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.


Sam escreveu:
Danos em Tenketsus não podem ser curados por Iryō-ninjutsu, sabe por quê? Por que este é feito para curar feridas externas, danos físicos, Tenketsus compões o corpo espiritual do ninja no qual não pode ser treinado.

Oi? O sistema de chakra é comparado a veias, você quotou uma imagem onde isso está escrito explicitamente.

Sam escreveu:
Novamente, você está comparando cenas de contextos bem diferentes um do outro, assim eu começo a duvidar que você não apenas têm problemas de argumentação, como também de interpretação.

Sem elogios, queridinho, foi você quem comparou danos do rasenshuriken com danos do punho suave e você não entende (ou finge não entender) absolutamente nada do byakugou, lembra do post sobre controle de chakra?

Sam escreveu:
Sōzo Saisei cura feridas sem selos, mas mesmo sem selos depende da manipulação de chakra da sua usuária, que no caso foi Tsunade. Neste caso aqui você está querendo impor que ela conseguiria usar o Byakugō sem manipulação de chakra, que é o propósito da técnica das 64 Palmas, que provas você têm de que isso funcionaria? Em que parte do mangá isto está escrito, que eu não li? Quais os seus argumentos?

Eu nem sei o que dizer, por isso vou repetir o que eu já disse, a vantagem do Byakugō - Sōzo Saisei sobre o Sōzo Saisei é o fato do primeiro ser continuo, o usuário não precisa perder tempo se curando ou se preocupar ser surpreendido, porque ele automaticamente será curado.

Sam escreveu:
O único que está fanficando é você, comparando o chakra da Kyuubi, que é independente e age pela vontade da Bijuu, com um jutsu dependente de manipulação de chakra. Precisa estudar mais o/

Minha fanfic é provada pelo mangá.

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Legal a forma como você se desdobrou para refutar o que eu disse, mas interessante é que você OMITIU uma página crucial que desmente sua fanfic, filho:

Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.

Capiche? :gloria:

Você esqueceu de destacar uma parte, vou te ajudar:

Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.

Pronto agora ficou bem melhor.

Ambos não podem ser curados. Já viu algum ninja médico curando dano no Sistema de Chakra? Se sim, posta aí a imagem, sabição! Danos na rede de chakra são incuráveis, eles apenas "desaparecem", assim por dizer, no intervalo de 1 dia.[1]

BOG escreveu:
Sam escreveu:
O que o tamanho tem haver?  

Você realmente acha que o tamanho não importa ou está tentando se enganar? Se células tivessem o tamanho da ponta de uma agulha seria muito mais fácil combater o câncer, no mundo ninja mesmo, se células tivessem esse tamanho, seria muito mais fácil destruí-las.

Agora eu tenho absoluta certeza, você tem problemas de interpretação mesmo. Tamanho não é a questão a aqui, e sim os limites das técnicas de ninjutsu médico, que segundo Tsunade são células e Tenketsus. Células por que quando elas morrem, só podem serem divididas, e até o momento não foi criado um Shonsen nível Byakugou; Tenketsus pelo fato deles só poderem ser vistos pelo Byakugan, o ninja médico além de não saberem sua localização, não são treinados para tal. Os únicos com controle dos mesmos são os users do Juuken, podem abrir e fechá-los a vontade, mas quando há um dano significativo, a única saída é aguardar o corpo espiritual ser restaurado com o tempo.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Tsunade disse que danos em ambos os níveis, Sistema de Chakra e Células, não podem ser curados, ela não fez distinção um do outro.  

Talvez por isso ela tenha dito:

Tsunade escreveu:
Danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico.


Isso mesmo, danos no Sistema de Chakra e nas células não podem ser curados. Espero que no seu próximo post você traga alguma página mostrando ninjutsu médico curando tenketsus, ao invés de ficar só me quotando por quotar. Seja mais produtivo, colega!

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Danos em Tenketsus não podem ser curados por Iryō-ninjutsu, sabe por quê? Por que este é feito para curar feridas externas, danos físicos, Tenketsus compões o corpo espiritual do ninja no qual não pode ser treinado.  

Oi? O sistema de chakra é comparado a veias, você quotou uma imagem onde isso está escrito explicitamente.


Tsunade vs Hiashi - Página 3 MCwwsrL

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Novamente, você está comparando cenas de contextos bem diferentes um do outro, assim eu começo a duvidar que você não apenas têm problemas de argumentação, como também de interpretação.

Sem elogios, queridinho, foi você quem comparou danos do rasenshuriken com danos do punho suave e você não entende (ou finge não entender) absolutamente nada do byakugou, lembra do post sobre controle de chakra?

01. Eu entendo muito bem o funcionamento do FRS, afinal se trata de um jutsu característico de um dos meus favoritos. E sim, os danos do jutsu é semelhante aos danos do Juuken, já que atinge o Sistema de Chakra e órgãos internos, por que você acha que o Taijutsu dos Hyuuga é o mais temido? Por que é visualmente mais bonito? Ou por que seus danos são muito mais mortais que os de qualquer taijutsu?

02. Eu posso dar uma aula para você, se quiser, a respeito da mecânica do Byakugou, aliás, em breve farei um tópico a respeito da técnica. Tu está colocando funções nas quais o jutsu não possui, inventando ups sem nenhum fundamento. E naquele tópico eu apenas comentei uma verdade que já foi esclarecida por outros membros em muitos tópicos, BnJ só é auge de controle de chakra na sua área, é diferente do controle de chakra para fundir três naturezas e formar o Jinton, é diferente do controle de chakra para transformar chakra em Leões absorvedores de chakra, é diferente do controle de chakra para aprender Senjutsu, e por aí vai. Mas nem me estenderei nisso, já que você é tão fanboy que irá generalizar o tema apenas para upar sua favorita.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Sōzo Saisei cura feridas sem selos, mas mesmo sem selos depende da manipulação de chakra da sua usuária, que no caso foi Tsunade. Neste caso aqui você está querendo impor que ela conseguiria usar o Byakugō sem manipulação de chakra, que é o propósito da técnica das 64 Palmas, que provas você têm de que isso funcionaria? Em que parte do mangá isto está escrito, que eu não li? Quais os seus argumentos?

Eu nem sei o que dizer, por isso vou repetir o que eu já disse, a vantagem do Byakugō -  Sōzo Saisei sobre o Sōzo Saisei é o fato do primeiro ser continuo, o usuário não precisa perder tempo se curando ou se preocupar ser surpreendido, porque ele automaticamente será curado.

Cara, você é burro ou não sabe ler? Que parte do atingido pelo Rokujūyon Shō = zero controle de chakra você não entendeu? Na tua cabeça o BnJ é um deus ex-machina, acima até mesmo dos princípios básicos do ninjutsu e independente do Sistema de Chakra, quando na verdade é bem o contrário. Você mesmo disse que o jutsu é o auge do controle de chakra, ou seja, é obrigatório MUITO controle de chakra para utilizá-lo, como que Tsunade continuaria se curando com ele prejudicado, ou melhor, com ele anulado? Você está enxergando apenas árvore e não a floreste inteira, se apegando apenas ao visível, ela se curar aparentemente de forma instantânea, mas não tem nenhuma noção do que acontece no invisível, a mecânica inteira, a linha de produção que faz o jutsu acontecer.

Tu realmente crê que não há nenhuma manipulação de chakra ali, nenhum controle e influência da mesma, apenas por não precisar de selos e ser instantâneo, até quando você irá se iludir? Lá dentro do corpo da Senju atua algo que explica totalmente sua regeneração: sua energia física (stamina) está sendo combinada com sua energia espiritual (Sistema de Chakra) para que ela molde-os em ninjutsu, divida suas células e substitua-as mortas a fim de se regenerar, fenômeno nomeado de Sōzo Saisei. Ela precisa ter pleno controle do seu corpo espiritual para poder utilizar sua técnica, mas por uma estranha razão você acha que mesmo sem nenhum controle do mesmo conseguiria se curar, da onde você acha que surgem os jutsus de Naruto, qual a fonte? Você não apenas tá precisando de umas aulas de Byakugō, como também entender conceitos primários tais como Sistema de Chakra e Ninjutsu.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
O único que está fanficando é você, comparando o chakra da Kyuubi, que é independente e age pela vontade da Bijuu, com um jutsu dependente de manipulação de chakra. Precisa estudar mais o/

Minha fanfic é provada pelo mangá.

A diferença que "minhas fanfics" são respaldadas pelas páginas do mangá, as suas pela sua imaginação fértil e fetichismo por personagem MILF.:sorry:

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Sam escreveu:
Ambos não podem ser curados. Já viu algum ninja médico curando dano no Sistema de Chakra? Se sim, posta aí a imagem, sabição!

Prefiro esperar você postar a imagem onde é dito que sistema de chakra não pode ser curado.

Sam escreveu:
Danos na rede de chakra são incuráveis, eles apenas "desaparecem", assim por dizer, no intervalo de 1 dia.[1]

Isso não me contradiz, mas gostaria de deixar claro que ignorarei qualquer argumentação que não seja baseada no mangá Naruto ou nos databooks.

Sam escreveu:
Agora eu tenho absoluta certeza, você tem problemas de interpretação mesmo.

E você não fica atrás!

Sam escreveu:
Tamanho não é a questão a aqui[...]

É claro que é, uma técnica apenas bloqueia os tenkutsus, como entupir uma veia ou um encanamento, por exemplo, a outra corta todas as células da rede de chakra.

Sam escreveu:
[...]e sim os limites das técnicas de ninjutsu médico, que segundo Tsunade são células e Tenketsus.

Tsunade não disse que ninjutsu médics não funcionaria em células e tenketsus, ela disse que danos no Sistema Circulatório de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhuma forma de ninjutsu médico, você está supondo algo completamente errôneo.

Sam escreveu:
Tenketsus pelo fato deles só poderem ser vistos pelo Byakugan, o ninja médico além de não saberem sua localização, não são treinados para tal. Os únicos com controle dos mesmos são os users do Juuken, podem abrir e fechá-los a vontade, mas quando há um dano significativo, a única saída é aguardar o corpo espiritual ser restaurado com o tempo.

Legal, entretanto Tsunade não disse tenketsus e células e sim rede de chakra a nível celular e de fato Tsunade não pode usar o Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu para acelerar o processo de mitose quando todas as células de sua rede de chakra foram destruídas, mas o juuken não faz isso, o juuken apenas bloqueia tenketsus e no caso das 64 palmas, o bloqueio é de 64 tenketsus de 300 e poucos.

Sam escreveu:
Isso mesmo, danos no Sistema de Chakra e nas células não podem ser curados. Espero que no seu próximo post você traga alguma página mostrando ninjutsu médico curando tenketsus, ao invés de ficar só me quotando por quotar. Seja mais produtivo, colega!

Você da bons conselhos, mas não os aplica a sua vida.

Sam escreveu:
Tsunade vs Hiashi - Página 3 MCwwsrL

Legal, mas onde isso me contradiz?
Veias são internas? Sim
Você treina suas veias? Não
O mangá compara a rede de chakra a veias? Sim

Sam escreveu:
Eu entendo muito bem o funcionamento do FRS, afinal se trata de um jutsu característico de um dos meus favoritos. E sim, os danos do jutsu é semelhante aos danos do Juuken, já que atinge o Sistema de Chakra e órgãos internos, por que você acha que o Taijutsu dos Hyuuga é o mais temido? Por que é visualmente mais bonito? Ou por que seus danos são muito mais mortais que os de qualquer taijutsu.

Você entende tão bem o funcionamento que até agora acha que bloquear tenketsus é o mesmo que destruir todas as células da rede de chakra.

Sam escreveu:
Eu posso dar uma aula para você, se quiser, a respeito da mecânica do Byakugou, aliás, em breve farei um tópico a respeito da técnica.

Prevejo um tópico nojento e cheio de manipulação de dados.

Sam escreveu:
. Tu está colocando funções nas quais o jutsu não possui, inventando ups sem nenhum fundamento. E naquele tópico eu apenas comentei uma verdade que já foi esclarecida por outros membros em muitos tópicos, BnJ só é auge de controle de chakra na sua área, é diferente do controle de chakra para fundir três naturezas e formar o Jinton, é diferente do controle de chakra para transformar chakra em Leões absorvedores de chakra, é diferente do controle de chakra para aprender Senjutsu, e por aí vai. Mas nem me estenderei nisso, já que você é tão fanboy que irá generalizar o tema apenas para upar sua favorita.


BOG escreveu:
[...] o Byakugou não é o ápice do controle de chakra na área médica e sim de uma maneira geral, pra entender isso é necessário ter em mente que o jutsu que estamos acostumados a chamar de byakugou no fórum não é apenas um e sim quatro jutsus, sendo eles:

Byakugō no In: É um fūinjutsu (e não ninjutsu médico) que consiste  em guardar uma grande quantidade de chakra em um único local, para que esse selo se forme é necessário direcionar uma parcela de chakra constantemente durante anos. Essa técnica é dita como ápice do controle de chakra, está no mangá, basta ler:

Tsunade vs Hiashi - Página 3 VQf6OJy

Infūin: Kai: É a técnica pela qual Tsunade, Sakura e Mito liberam o chakra contido no Byakugō no In.

Sōzō Saisei: Essa técnica sim é o auge do ninjutsu médico (de acordo com o segundo databook), com ela é possível regenerar quase qualquer ferimento, entretanto isso tem um preço, a vida de quem usa é encurtada, por isso técnica é considerada um kinjutsu.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu: É uma junção das três técnicas anteriores, na qual o usuário consegue manter Sōzō Saisei de maneira constante, ou seja, se usuário for ferido, ele irá se curar instantaneamente, sendo uma junção das outras técnicas, o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é classificado como ninjutsu médico, fūinjutsu  e kinjutsu.

Essa divisão não é explicada de maneira direta no mangá, mas qualquer um que leia com atenção é capaz de compreender, entretanto essa divisão já é mencionada ainda precariamente no segundo databook:


Tsunade vs Hiashi - Página 3 PGPzdtZ

Tsunade vs Hiashi - Página 3 QRCyClB

E é explicada de maneira mais clara no quarto databook:

Databook IV escreveu:
Durante vários anos, usando o controle de chakra mais preciso, uma quantidade fixa é armazenada no selo de Byakugou. O chakra normalmente é usado para regenerar o corpo através do Ninjutsu "Sōzō Saisei", a combinação resulta no Jutsu médico final.

Quando Ninpo "Sōzō Saisei" é usado ao mesmo tempo como "Byakugou no Jutsu", torna-se possível usar o Sōzō Saisei durante um longo período de tempo. Quando a vida de alguém é colocada em risco por feridas graves,  até o ponto em que normalmente morreram em pouco tempo, o corpo de alguém retorna rapidamente a uma condição inicial. [...]


As quatro técnicas são poderosas e recebem rank S, entretanto o Byakugou no In e seu jutsu derivado infuin no kai é o ápice do controle de chakra, enquanto que o Sōzō Saisei é o ápice do ninjutsu médico e combinando ambas as técnicas é possível obter o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, acredito que isso faça com que Tsunade e Sakura (e Mito?) sejam consideradas os personagens com o melhor controle de chakra do mangá, sem contar que elas ainda são capazes de usar outros ninjutsus medicinais e força aprimorada por chakra, o que as coloca bem acima do clã Hyuga que até onde eu me lembre não possuem nenhuma citação memorável sobre controle de chakra com exceção do Jūho Sōshiken que é dito precisar de um chakra excelente para sua execução, claro que meu bom senso me diz que o clã Hyuga possui um controle de chakra muito bom os colocando talvez no mesmo patamar que ninjas médicas, com exceção de HInata que aparentemente se sobressai nessa área, mesmo assim ela é muito inferior a Tsunade e Sakura.


Sam escreveu:
Cara, você é burro ou não sabe ler?

Também irei ignorar coisas desse tipo.

Sam escreveu:
Que parte do atingido pelo Rokujūyon Shō = zero controle de chakra você não entendeu? Na tua cabeça o BnJ é um deus ex-machina, acima até mesmo dos princípios básicos do ninjutsu e independente do Sistema de Chakra, quando na verdade é bem o contrário. Você mesmo disse que o jutsu é o auge do controle de chakra, ou seja, é obrigatório MUITO controle de chakra para utilizá-lo, como que Tsunade continuaria se curando com ele prejudicado, ou melhor, com ele anulado? Você está enxergando apenas árvore e não a floreste inteira, se apegando apenas ao visível, ela se curar aparentemente de forma instantânea, mas não tem nenhuma noção do que acontece no invisível, a mecânica inteira, a linha de produção que faz o jutsu acontecer.

Tu realmente crê que não há nenhuma manipulação de chakra ali, nenhum controle e influência da mesma, apenas por não precisar de selos e ser instantâneo, até quando você irá se iludir? Lá dentro do corpo da Senju atua algo que explica totalmente sua regeneração: sua energia física (stamina) está sendo combinada com sua energia espiritual (Sistema de Chakra) para que ela molde-os em ninjutsu, divida suas células e substitua-as mortas a fim de se regenerar, fenômeno nomeado de Sōzo Saisei. Ela precisa ter pleno controle do seu corpo espiritual para poder utilizar sua técnica, mas por uma estranha razão você acha que mesmo sem nenhum controle do mesmo conseguiria se curar, da onde você acha que surgem os jutsus de Naruto, qual a fonte? Você não apenas tá precisando de umas aulas de Byakugō, como também entender conceitos primários tais como Sistema de Chakra e Ninjutsu.

Eu já expliquei o funcionamento do jutsu e porque ele é superior ao soza saisei, então acho que vou apenas ignorar a sua hipocrisia.

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Wat
Vocês sabem que a Tsunade é lenta e Hiashi desvia de qualquer golpe que ela der com o auxílio do Byakugan né?
Ele tem conhecimento do Byakugou, então ele pode usar o Juuken direto nos fluxos de chakra selando qualquer força da mesma.
Kaiten não foi mostrado no mangá sendo quebrado ou destruido, porque não é um escudo e sim é um Movimento Giratório que Utiliza Chakra(Juuken 360)
Tsunade não vence isso fácil, a chance dela é acertar o mesmo com um golpe surpresa ou tentar se equiparar aos reflexos dele.

Mas se eu não me engano, Tsunade foi fácilmente dizimada por Kabuto Clássico :horak:
Ele somente com o Chakra no Mai foi mais preciso e rápido para executar os golpes na mesma, e se Kabuto que não tem um Doujutsu de Auxílio Visual conseguiu enfrenta-la, quem dirá Hiashi.

Na boa vocês superestimam muito essa hokage.

a tsunade foi dizimado pelo kabuto do classico pq ela tava com seu med ode sangue

descriptionTsunade vs Hiashi - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Hiashi

more_horiz
tsunade ganham
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos