Titulo autoexplicativo.
FrutosDoMar escreveu:Na minha opinião os Kages venceriam pela união dos poderes dele.
O Naruto tem mais poder, mas aquele Jinton gigante é muito imprevisivel e levou 25Mokubunshins do Madara, e ainda quase desintegrou o Madara por completo sem dar tempo do mesmo sequer absorver o jutsu.
Robert escreveu:Antes o Naruto poderia dividir o chakra e criar clones pra ir pra cima de cada kage, junto disso poderia fazer o TKB e fazer os vários clones atacar os kage sem parar (Como ele fez com o Toneri lá no the last).
O original poderia preparar um flash bijuu dama ou uma bijuu dama enquanto isso
Se o Oonoki morresse eu acho que a chance deles também iriam pro saco
Se ele usasse o avatar do Kurama complicaria demais também
Pra mim o Naruto KCM2 + SM pode ser counter dos kages.
BenGenki escreveu:Jamais que o Jinton seria capaz de acertar o Naruto que possui velocidade absurda e sensor para perceber a técnica a tempo, seus clones seriam capazes de usar a maioria das técnicas do Naruto e spammar FRS para foder alvos mais fáceis como Kira, Mei e Tsunade.
FrutosDoMar escreveu:Madara fez 25Clones, cada um com Susano'o, Rinnegan, FMS e Mokuton. Foram todos dizimados por 1ataque de Tsunade + Onoki, o próprio Madara não teve reação nenhuma perante o golpe, porém Naruto com clones inferiores conseguiria algo.
FrutosDoMar escreveu:O Madara é sensor, se mostrou superior ao Naruto(KM2) e para variar ainda tinha absorção de chackra, e mesmo assim foi pego sem ter nenhuma reação.