Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages?

+7
Kasai Black
Shiryu
Ellos
Pscn
Eumenes
FrutosDoMar
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionNaruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Madara fez 25Clones, cada um com Susano'o, Rinnegan, FMS e Mokuton. Foram todos dizimados por 1ataque de Tsunade + Onoki, o próprio Madara não teve reação nenhuma perante o golpe, porém Naruto com clones inferiores conseguiria algo.

Sério que clones do Naruto são inferiores a mokubunshins noobs e robóticos? :asideia:

Clones com chakra divido são muitos superiores ao mokubunshins

Aí os clones estavam todos juntos e com o susanoo, os clones do Naruto poderiam atacar cada kage, além da chuva de clones com o TKB que partiriam pra cima.

FrutosDoMar escreveu:
O Madara é sensor, se mostrou superior ao Naruto(KM2) e para variar ainda tinha absorção de chackra, e mesmo assim foi pego sem ter nenhuma reação.

Ué, onde que esse Madara é superior ao Naruto com manto nvl 2 + SM em velocidade e agilidade? :fem:

O Naruto tem muitos mais feitos, você tá doido de dizer esse tipo de coisa.

Ele conseguiu atravessar o campo de batalha todo, atravessou a lua em segundos, é meio estranho pensar que ele não teria velocidade pra ir pra longe desse jinton aí. Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 150950350

Última edição por Robert em Ter 15 Ago 2017, 16:46, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 EmptyRe: Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages?

more_horiz
Robert nem adiantar discutir com frutos,nem seria surpresa ser ele falam num tópico de Hashirama vs 5 kages que o senju ganham pelo menos isso e verdade
,mais num tópico tobirama vs 5 kages com edo tensei restringido não ficaria surpreso ser o frutos falam que o tobirama ganham,já que ele falou que o tobirama
ganham do Naruto atual.

more_horiz
Robert escreveu:
Sério que clones do Naruto são inferiores a mokubunshins noobs e robóticos? Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 3723172547

Aí os clones estavam todos juntos e com o susanoo, os clones do Naruto poderiam atacar cada kage, além da chuva de clones com o TKB que partiriam pra cima.

Juntos? Tinha 5Clone para cada Kage.
 Não estou dizendo aqui que os clones do Naruto são fracos ou coisa assim, estou dizendo que frente ao combo dos 5Kages eles são irrelevantes, assim como o Mokubunshin do Madara foram irrelevantes, mesmo que em combate eles estivessem superando os 5Kages individualmente.
Ué, onde que esse Madara é superior ao Naruto com manto nvl 2 + SM em velocidade e agilidade? Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 1807563382

O Naruto tem muitos mais feitos, você tá doido de dizer esse tipo de coisa.

Madara enfrentou o Naruto(KM2) 2x, qual foi o resultado?
Primeira luta - Kage bunshin derrotado por um único movimento, Naruto apanhando, Modo Bijuu sendo desativado.
Segunda luta - Naruto foi morto.

Madara é inferior ao Naruto? Se é inferior cita-me em qual momento. O cara ainda tinha recursos counter do Onoki e mesmo assim foi inútil.
Ele conseguiu atravessar o campo de batalha todo, atravessou a lua em segundos, é meio estranho pensar que ele não teria velocidade pra ir pra longe desse jinton aí. Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 150950350

É sério que você está citando The last?
Primeiro - O filme é completamente incoerente com todo o resto da obra.
Segundo - Sequer o tópico está falando do Naruto do filme the last.
:pat:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Juntos? Tinha 5Clone para cada Kage.

Os kages estavam juntos no momento que o Oonoki lançou o jinton

Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 12

Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 13

E também você está comparando o Naruto no modo de chakra com um monte de humanoide, não tem muita lógica.

FrutosDoMar escreveu:
Madara enfrentou o Naruto(KM2) 2x, qual foi o resultado?
Primeira luta - Kage bunshin derrotado por um único movimento, Naruto apanhando, Modo Bijuu sendo desativado.
Segunda luta - Naruto foi morto.

Madara é inferior ao Naruto? Se é inferior cita-me em qual momento. O cara ainda tinha recursos counter do Onoki e mesmo assim foi inútil.

Onde foi que eu disse que o Madara é inferior ao Naruto? Eu disse que em velocidade o Naruto é superior.

FrutosDoMar escreveu:

É sério que você está citando The last?
Primeiro - O filme é completamente incoerente com todo o resto da obra.

E qual foi a incoerência dele se movendo pela lua com a velocidade?

Aí na parte que você quotou eu citei um feito semelhante

O mangá não discordou desse feito.

FrutosDoMar escreveu:
Segundo - Sequer o tópico está falando do Naruto do filme the last.

Não existe muita diferença de capacidade física desse Naruto e o Naruto do The Last

O Naruto do The Last também estava usando o KCM2 + SM, o mesmo recurso a qual esse tópico se refere, alias, eu não especifiquei nenhuma fase do Naruto aqui, então daria pra considerar até o Naruto atual que enfrentou o Momoshiki, mas eu acho melhor falar sobre o Naruto da guerra mesmo.

more_horiz
força: Naruto>>>>>>>>>>>tsunade>>>>>raikage
velocidade:Naruto>>>>>>>>>>>>>raikage 
poder destrutivo:Naruto>>>>>>onoki 
inteligencia: kages
durabilidade: Naruto na base só com chakra cobrindo a mão parou um ataque nível lua. 

ninjutsu: Naruto
taijutsu: Naruto
fuinjutsu: ninguém,
genjutsu: kages,só que nunca vai pegar o Naruto num genjutsu medíocre 
kenjutsu: ninguém,só que Naruto enfrentou o momoshi depois de ter roubado a espada de Sasuke e ta num impasse. 
senjutsu: Naruto anos de luz a frente de kages

resultado: clone boss de Naruto e suficiente para jogar os 5 lixos e quero dizer 5 kages na lixeira.

more_horiz
É só ele usar a velocidade com real intenção de matar que os 5 são derrotados rapidamente

Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 Cinco_10

O Naruto se locomove após as 5 bijuudamas serem disparadas, e mesmo assim as rebate com sua velocidade/força da cauda com tranquilidade

Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 103-1011

Só o onoki representa um real perigo, Naruto tem velocidade de sobra pra lidar com o Jinton, fora os clones, sensor

more_horiz
Conseguiria bater de frente com os cinco kages e ainda mais gente .

more_horiz
Talvez, mas não seria uma luta fácil.

more_horiz
Sim, ainda acho que o Naruto teria mais chances de vitória.

Não vejo que respostas os Kages possuem ao Gamarinshou + KM 2.0 ou Renkuzou Bijuu Dama + SM.

Por outro lado, não vejo nenhuma técnica dos Kages oferecendo perigo imediato ao Naruto, nem mesmo o Jinton. O máximo de trabalho que teria seria no caso do Gaara usar o Ryuusa Bakuryu e tentar um controle campal.

Os 5 Kages são perigosos por conta dos combos que podem realizar em conjunto, mas não especificamente de uma técnica que um deles possua que seja letal ao Naruto.

more_horiz
Naruto venceria fácil. Usar o argumento de que os Kages atingiram Madara não faz sentido.Madara brincou a luta inteira, se quisesse venceria a luta fácil sem sofrer um arranhão, msm com todo o trabalho em equipe dos Kages.
Com poder sensorial+velocidade do KM2 , Naruto não seria pego pelo Jinton, q é o único perigo pra ele nessa luta. O original nem precisaria lutar, Naruto deita os Kages apenas com alguns KB, a diferença é mt grande.

more_horiz
Robert escreveu:
Os kages estavam juntos no momento que o Oonoki lançou o jinton

Expandir esta imagem
Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 12

Expandir esta imagem
Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 13

E também você está comparando o Naruto no modo de chakra com um monte de humanoide, não tem muita lógica.

O Mokubunshin é superior a qualquer Kage Bunshin que Naruto veio usar o no mangá. É só ver a facilidade que Madara(edo) teve na luta contra o Naruto(KM2). Madara não precisou nem de Susano'o para ownar o Naruto.
E qual foi a incoerência dele se movendo pela lua com a velocidade?

Aí na parte que você quotou eu citei um feito semelhante

O mangá não discordou desse feito.

1. O tópico fala de Naruto(KM2) e não Naruto(the last).
2. Qual foi a incoerência, bem pergunte ao Anime Boruto, Filme Boruto, Mangá Boruto, Gaiden Sarada, Naruto, Naruto Shippuuden onde Naruto e nenhum personagem do mangá fez uma coisa do genero, só no the last mesmo.
 Segundo a lógica do The last, o Naruto sem KM3, sem RSM e Inconsciente é capaz de resistir a uma explosão comparavel ou superior a uma BijuuDama, sem nada, muito coerente com o padrão do mangá.

Não existe muita diferença de capacidade física desse Naruto e o Naruto do The Last

O Naruto do The Last também estava usando o KCM2 + SM, o mesmo recurso a qual esse tópico se refere, alias, eu não especifiquei nenhuma fase do Naruto aqui, então daria pra considerar até o Naruto atual que enfrentou o Momoshiki, mas eu acho melhor falar sobre o Naruto da guerra mesmo.

- Quebra Gugou Dama com força física.
- Resistiu a um golpe que partiu a lua ao meio, isso possuindo um manto nerfado.
- Atravessou a lua correndo.
- Inconsciente e sem nenhuma defesa resistiu a um golpe tão forte quanto uma BijuuDama.
- Absorção de chackra que em 1seg apagou o Naruto.
 Que isso, filme The last mantém o mesmo nivel de todo o resto das historias de Naruto, nada de diferente:asideia:  The last é uma tentativa sem explicação nenhuma de transformar Naruto em dragon Ball.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Mokubunshin é superior a qualquer Kage Bunshin que Naruto veio usar o no mangá. É só ver a facilidade que Madara(edo) teve na luta contra o Naruto(KM2). Madara não precisou nem de Susano'o para ownar o Naruto.

Ah, é sério que kage bunshins são inferiores a esses clones lerdos e robóticos? Tava tudo sendo derrubado que nem dominó gigante pela Tsunade :facepalm2:

Aqui no fórum superestimam demais esses mokubunshins do Madara, já falaram que um mokubunshin é tão forte quanto o Itachi

Esses clones só conseguiram dar trabalho pros kages pois tinham susanoo

E esses clones nem tinham o mesmo nível do Madara real

E eu digo que o Naruto KCM2 + SM poderia criar clones até superiores a esses que ele criou com o KM1.

FrutosDoMar escreveu:
1. O tópico fala de Naruto(KM2) e não Naruto(the last).

O tópico fala do Naruto KCM2 + SM

Spoiler :

O tópico não específica nenhuma fase do mesmo.

FrutosDoMar escreveu:
2. Qual foi a incoerência, bem pergunte ao Anime Boruto, Filme Boruto, Mangá Boruto, Gaiden Sarada, Naruto, Naruto Shippuuden onde Naruto e nenhum personagem do mangá fez uma coisa do genero, só no the last mesmo.

pslsoaksiasaskaoksapksaokeo

Em Boruto tivemos o Sasuke fazendo cosplay de papa léguas naquela parte que ele acompanhou o Naruto, tivemos o Sasuke tendo acesso a speed force, velocidade que sai raios

No gaiden tivemos a Sakura usando o hiraishin e pegando um cara com vários sharingans pelo corpo

Se você viu algum shinobi que não tem nada que upe a velocidade tipo um manto ou SM fazendo coisas assim então mande. :fem:

Incoerências de quase mesmo nível vinda do próprio Kishimoto

FrutosDoMar escreveu:
Segundo a lógica do The last, o Naruto sem KM3, sem RSM e Inconsciente é capaz de resistir a uma explosão comparavel ou superior a uma BijuuDama, sem nada, muito coerente com o padrão do mangá.

Erro de roteiro.

FrutosDoMar escreveu:
- Resistiu a um golpe que partiu a lua ao meio, isso possuindo um manto nerfado.

Tá mais pra um erro de roteiro do que um feito incoerente.

FrutosDoMar escreveu:
- Quebra Gugou Dama com força física.

Não foi com força física, foi com vários oodama rasengans com SM e chakra da kyuubi

FrutosDoMar escreveu:
- Atravessou a lua correndo.

Não, ele não atravessou a lua :aliens:

Se você reparar bem igual eu reparei, aquilo não chegou nem perto de atravessar a lua.

FrutosDoMar escreveu:
- Absorção de chackra que em 1seg apagou o Naruto.

Na verdade aquilo puxou boa parte do chakra dele pra fora.

Mas também já existiu outras absorções de chakra que levaram até o avatar do Kurama.

more_horiz
Zim

more_horiz
Robert escreveu:
Ah, é sério que kage bunshins são inferiores a esses clones lerdos e robóticos? Tava tudo sendo derrubado que nem dominó gigante pela Tsunade Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 2677575885

O 25Mokubunshin's na verdade estavam levando vantagem contra os 5Kages. A questão é que não tiveram muito oque fazer contra o combo dos 5, assim como os Kage Bunshin's do Naruto também não possuem grandes respostas.
Aqui no fórum superestimam demais esses mokubunshins do Madara, já falaram que um mokubunshin é tão forte quanto o Itachi
Esses clones só conseguiram dar trabalho pros kages pois tinham susanoo

O Mokubunshin é superior ao Kage Bunshin em vários aspectos, principalmente no que diz respeito a resistência física.

Mokubunshin = Absorção de chackra, Genjutsu, Mokuton, pode se fundir a materia, Susano'o com pernas e Katon... Me fala como Itachi derrotaria isso? Talvez com o Izanami.
E esses clones nem tinham o mesmo nível do Madara real

Sério? :kiko: 

E eu digo que o Naruto KCM2 + SM poderia criar clones até superiores a esses que ele criou com o KM1.

Os clones do Naruto(KM1) só fizeram oque fizeram porque possuía suporte de um monte de shinobi.
 Os clones do Naruto(KM2) são poderosos, mas não acho que são tão dificeis de vencer quanto os Mokubunshin do Madara.
O tópico fala do Naruto KCM2 + SM
O tópico não específica nenhuma fase do mesmo.

Naruto The last não possui KM2, ele possui oque poderiamos chamar de KM3, ja que ele junta 100% do chackra da Kyuubi.
 E Naruto(the last) é superior aos 5Kages, ninguém nunca negou isso, você que está dando uma de joão sem braço vindo considerar Naruto(the last) aqui.
 Eu não vou discutir Naruto(The last) aqui pq num tem nada a ver com o tópico :tranquilo:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O 25Mokubunshin's na verdade estavam levando vantagem contra os 5Kages. A questão é que não tiveram muito oque fazer contra o combo dos 5, assim como os Kage Bunshin's do Naruto também não possuem grandes respostas.

Tanto os kages quando os megazords estavam unidos na hora que o Oonoki lançou o jinton, os kages se uniriam enquanto ocupados enfrentando cada clone? gdo

FrutosDoMar escreveu:
Mokubunshin = Absorção de chackra, Genjutsu, Mokuton, pode se fundir a materia, Susano'o com pernas e Katon... Me fala como Itachi derrotaria isso? Talvez com o Izanami.

No geral, o Itachi é superior a um mokubunshin, ele possui amaterasu, tsukoyomi, os genjutsus são superiores e usados melhor, yata no kagami, totsuka no tsurugi, inteligência, etc...

São tantos fatores

Recursos pra lidar com a Tsunade, a mesma que deu um pau em vários mokubunshins. gdo

Mas se você estiver falando de combate, eu creio que o susanoo humanoide já é uma boa vantagem.

FrutosDoMar escreveu:
Sério? :kiko:

Segundo os fãs da Tsunade, ela peitou 25 Madaras usando o susanoo humanoide. Naruto KCM2 + SM conseguiria bater de frente com os 5 kages? - Página 2 1563956623

FrutosDoMar escreveu:
Os clones do Naruto(KM1) só fizeram oque fizeram porque possuía suporte de um monte de shinobi.
Os clones do Naruto(KM2) são poderosos, mas não acho que são tão dificeis de vencer quanto os Mokubunshin do Madara.

O único kage que não tomou um pau pros mokubunshins foi a Tsunade, só venceram eles no final unindo os seus poderes e com aquele Jinton upado

more_horiz
o Naruto ganham por façanhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos