Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Um orkut pro forum, ou um aplicativo do forum para o orkut? Se é isso eu apoio, mesmo eu nao tendo orkut ainda, eu tinha mas me esqueci a senha e login vou criar outro, eu apoio a ideia, seria uma boa XDDDD
Não apoio essa coisa de aplicativo no fórum, já existe vários aplicativos no orkut e etc, não é necessário mais um site com esses aplicativos. :/ Repetindo, não tem meu apoio.
Não apoio essa coisa de aplicativo no fórum, já existe vários aplicativos no orkut e etc, não é necessário mais um site com esses aplicativos. :/ Repetindo, não tem meu apoio.²
se for assim vai ter colheita feliz no forum tbm ¬¬
Não entendo porque não me apoiam,seria uma boua ter algo diferente no forum(como exemplo o chat) Além do mais ajudaria o forum,enfim... Se tivesse,eu ia dar a sugestão de um aplicativo de algum anime,que teriamos que treina-lo,para depois os membros lutarem. Na minha opinião é uma boua ideia.