Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

aplicativo para o forum

+14
Minato Hokage
Dave
Inuzuka Kiba
TecnoChaos
Itachi Uchiha
Hisagi
Alef Aburame
Fehliz
Nicekid
Gioventù
Hunter
Ichigo_Hollow
UchihaMadara77
Pedrogas
18 participantes

descriptionaplicativo para o forum - Página 2 EmptyRe: aplicativo para o forum

more_horiz
Não entendo porque não me apoiam,seria uma boua ter algo diferente no forum(como exemplo o chat)
Além do mais ajudaria o forum,enfim...
Se tivesse,eu ia dar a sugestão de um aplicativo de algum anime,que teriamos que treina-lo,para depois os membros lutarem.
Na minha opinião é uma boua ideia.

more_horiz
Tambem acho uma boa, ideia, mas acho que teria mto trabalho aos adm, como ja disseram, bom, eu ainda concordo com a ideia mas....

more_horiz
Eu não acho desnecessário...
mas como eu sempre to errado aki, sem comentários então....
Eu concordo com a idéia.

more_horiz
Não é desnecessário.
O forum ta parado esses dias,um aplicativo ajudaria a movimentar.
Se o problema for muito trabalho,coloquem mais mods e adm,tem muita gente que quer ser.

more_horiz
Depende do aplicativo. Se for algo que não tem popularidade e a maioria não gostar, não tem porque ter no forum. Tem que ser algo que todos estariam de acordo. Eu aprovo, porém em consideração a cada aplicativo, porque não é todos que seriam populares, e acabariam como o chat de manhã: vazio.

more_horiz
È uma boa ideia criar aplicativos pro fórum!Seria bem melhor e mais dinâmico!
Também sou a favor de criarem uma comu no orkut.
Se alguém tiver criado, me passa o link ^^.

more_horiz
Concordo otima ideia!!! ^^

more_horiz
Pedrogas escreveu:
Não é desnecessário.
Se o problema for muito trabalho,coloquem mais mods e adm,tem muita gente que quer ser.

Se fosse assim tão facil...colocar mais mods e adms.
A questão é achar gente de confiança, e que vá estar disponivel pra ajudar mesmo ._.

Bem, sobre a ideia do aplicativo...eu to meio em duvida quanto a isso.
Tipo, o que teria nesse aplicativo exatamente? .-.
Para que ele iria servir? =P

Bem, acho que a ideia de uma comunidade é melhor, mas eu não sei direito o que dizer.
Por enquanto, não tenho nenhuma opinião formada sobre isso, não posso nem concordar e nem discordar, porque não consigo imaginar como funcionaria esse treco do aplicativo o.o

more_horiz
seria legal se tivesse algum aplicativo,que nem no orkut,só uma ideia...

Sobre o que, com qual função? Especifique melhor.

Mas se for com aqueles do Orkut tipo Colheita Feliz, Mini Fazenda acho desnecessário. Esse era primeiramente um fórum para discutir sobre Mangás e Animes, já fugiu um pouco do assunto quando foi criado aqueles jogos de tópicos, com esses aplicativos não vai só distrair um pouco os membros, pode acontecer de eles entrarem aqui só para joga-los.

Minha opinião XD

Não é desnecessário.

Não depende do número de moderadores para dar certo isso, depende da opinião da Equipe toda sobre isso. E adicionar gente na Equipe vai ajudar em nada, porque além de tudo, como o Dave disse, tem que achar gente de confiança.

more_horiz
Não sei se concordo. Ia demorar para chegar no level do colheita feliz o qual estou. Demorou bastante para chegar no 29...
Por isso não concordo ú.ú
E joga craque ainda to no 7 kkkk Más mesmo assim, mesmo tendo jogado durante uma semana, não quero chegar aí de novo...
E meus outros apps... humm não concordo. Só se tivesse um especial do NS2010 *.*=D

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Não sei se concordo. Ia demorar para chegar no level do colheita feliz o qual estou. Demorou bastante para chegar no 29...
Por isso não concordo ú.ú
E joga craque ainda to no 7 kkkk Más mesmo assim, mesmo tendo jogado durante uma semana, não quero chegar aí de novo...
E meus outros apps... humm não concordo. Só se tivesse um especial do NS2010 *.*=D

acho que vcs não entenderam,eu não quero colocar colheita feliz ou bola social soccer,poís seria chato,quero algo novo.

não entendo porque não concordam,acho que não entenderam,poís o chat do forum é como um aplicativo do forum,e tem gente que gosta do chat e não concordáram
mas...foi um erro meu não explicar correto,pf adms e mods do forum me deem mais uma chance para criar outro tópico.

more_horiz
Olha cara, acho que esses aplicativos acabam estragando o verdadeiro ideal do Fórum que é Discussão sobre Animes/Mangás, você tem visto a área ? Ta quase parando poucos usuários participam, o resto ficam no "chatbox" ou fazendo Brincadeirinhas nos Assuntos Gerais, o que para mim não precisamos de nada disso.

Muita gente gosta sim desses aplicativos mais não são necessários,daqui a pouco deveriamos criar um fórum somente para diversão, poisa maioria está aqui para ficar ganhando post's e etc...

Sobre por mais gente na equipe ? Geral quer, menos da metade merece é fato ;)

"o chat do forum é como um aplicativo do forum,e tem gente que gosta do chat e não concordáram"

É cara tem gente que gosta do Chatbox, eu pessoalmente não gosto, se tem msn e orkut para essas coisas ^^

Eu não aprovo essa idéia.

more_horiz
para que aplicativo no forum??? galera, essa parada de colheitinha, joguinho de futebol, cartão de visita e tals, acho q aqui num rola não, e ainda mais, nem combina com o forum, trocamos experiencias, informações e conhecimentos aqui, não vamos perder essa linha pra jogar esses jogos "lezeiras" do orkut ou de outros sites, pelo amor de Jah!!!!

more_horiz
Que outro aplicativo ao fórum poderiamos colocar além do chatbox? Melhor nem pensarmos em encher o fórum de babozeiras.
E também nada de IRC pro fórum, o chatbox já funciona como o IRC. .-.

more_horiz
Eu não concordo >.<'
o fórum tá meio que fugindo do Assunto real²
Eu só vejo membros fazendo brincadeirinhas nos ASsuntos Gerais..
Tem gente que entra só pra ganhar posts²

Emfim,seria desnecessário³+³³³³³³³³³³³³³ '-'

more_horiz
é verdade,o forum não está seguindo seu real assunto,isso é porque uma hora ia ficar meio chato só falar anime e mangá,se o forum fosse só isso muita gente ia sair...
não estou que querendo mudar o forum mas ficaria mais legal,de preferência um um aplicativo de anime.
não quero mudar o forum e já que a maioria não concorda...
eu desisto,podem bloquear
mas se mudárem de ideia é só me falar(acho difício)
[

more_horiz
Okey então.

Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos