Amaterasu burla Dragão de Madeira ?
Pscn escreveu:É complicado dizer. Mokuton é sólido inflamável, ou seja, qualquer katon teria q ser eficiente. O problema do Mokuryuu é q mesmo tendo essa fraqueza, ele absorve chakra. Eu penso assim, um Katon meio abrangente finaliza a técnica, já que a mesma facilita a propagação do fogo.
Panabra escreveu:Pscn escreveu:É complicado dizer. Mokuton é sólido inflamável, ou seja, qualquer katon teria q ser eficiente. O problema do Mokuryuu é q mesmo tendo essa fraqueza, ele absorve chakra. Eu penso assim, um Katon meio abrangente finaliza a técnica, já que a mesma facilita a propagação do fogo.
Não acho que um Katon, mesmo que seja muito abrangente e poderoso, possa finalizar o Mokuryū. O próprio Madara, o melhor usuário de Katon do mangá, não finalizava o Mokuryū com fogo! Acho que quando o assunto é KG, não se pode usar a mesma lógica que é usada nesses elementos quando não são induzidos por Chakra, por exemplo, não podemos falar que o Mokuton é suscetível a pegar fogo porq a madeira é um sólido inflamável. Um bom exemplo disso é o Hyōton, no qual o Haku disse que os Katons do Sasuke não seriam capazes de derreter o gelo criado.
Que o Mokuryū absorve o Chakra do alvo, isso é fato, mas não sei se absorve o Chakra de técnicas, então fica a dúvida se o Amaterasu teria efeito sob ele ou não.
Se o Mokuryū for capaz de absorver Chakra de técnicas, o Amaterasu será inútil.
Se o Mokuryū não for capaz de absorver o Chakra de técnicas, o Amaterasu, na teoria, pode finalizar o dragão.
Pscn escreveu:@Panabra
1 ) Madara nunca finalizou a técnica com fogo pq ela sempre foi utilizada contra Bijuus e titãs com o propósito de imobilização e absorção de chakra.
Pscn escreveu:Pode me dizer por favor qual capitulo eu encontro essa informaçao@Ellos
A partir do momento que dois elementos se unem e formam outro, ele assume outro tipo de característica como propriedade. A Natureza oposta do Mokuton é o Katon, isso é fato. Independente da base de sua composição, o q importa é o resultado subsequente da junção dos elementos, Ou seja, a junção dos elementos CRIARAM outra natureza de chakra, com outras propriedades, com outras fraquezas e etc.
1) A obra NÃO PRECISA mencionar com todas as palavras a fraqueza do Mokuton, já que é evidente que a técnica é MADEIRA. A não ser que vc ache q o autor discorde de mim ! Ilógico de sua parte. Vc ficou grilado pq achou q a junção de dois elementos iria constituir outro, mas mantendo as mesmas propriedades kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora quer pagar de bonzão e tenta achar uma palavra no meu post para justificar algum erro meu ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ferrou !