Titulo auto explicativo
kasai17 escreveu:Fanbase da Tsunade >>>>>>> :
já vi umas dessas fanbase eles competi com as das sakurets fanboylismos que fazem os das hinatas parecem normal.Cada um acredita no que quer e interpreta como quer. Dizer qual é a pior fanbase é muito subjetivo, normalmente fãs da Sakura vão dizer que a pior fanbase é a da Hinata, e vice-versa, da mesma forma os fãs de Sasuke "não se dão bem" com os do Naruto, os do Itachi "não se dão bem" com os do Madara, etc. É tudo uma questão de perspectiva, e aqui no fórum ainda tem provocações intencionais para atacar o personagem favorito do coleguinha por causa de algum desentendimento entre users. :fem :
mano eu não acho que o da hinata e piores não,os das sakuratetes e tsunade são bem piores,era só a pergunta do tópico qual sãos os piores entre Madara e hinata
alguns dos fandom das hinatas são piores falou isso por experiencia mesmo por exemplo Hinata vencem Naruto,Sasuke,Madara.
BOG escreveu:Claro que é a fanbase da Hinata, essa fanbase acredita que:
- Jūken é counter de Katsuyu
FrutosDoMar escreveu:Juken funciona na katsuyu pelo mesmo motivo que o Shinju funcionou na katsuyu, eles agem diretamente no chackra da lesma.
Pelo mesmo motivo que o Shinju matou milhares de katsuyus absorvendo seus chackras, o juuken poderia matá-las fechando os seus tenketsus.
SenjuIchizoku escreveu:Você disse que se o juuken for usado nele, ele não consegue usar o suika, mas, existe prova disso?
Fora que, mesmo que digamos o juuken seja usado na perna e braço esquerdo dele, nada impede dele usar o suika com perna e braço direito, o mesmo vale para a katsuyu com suas "pernas e braços" se é que me entende
Cada vez mais agente se decepciona com a desonestidade neste fórum... Provas? Rsrsrsrsrrs, como faço pra desler isso..
Se o Suigetsu estiver em forma de água a coisa só piora...
Este tópico está de Doer na Alma, gostaria que me explicassem com que base pode-se afirmar que a Katsuyu tem um sistema de chakra diferente do normal, tipo, só por ela poder se dividir? Mū e Cerberus também então? Mokubunshin do Hashirama? Oloko.
E Juuken que MATARIA ela? No máximo ele poderia Pufar ela, fazendo voltar para a Floresta, mas isso não é matar.
- Katsuyo, o caso inexplicavelmente a parte em Naruto;
- Juuken Matador;
- Haterzinho Idiota passando vergonha sendo Desonesto.
Ai meu Cérebro...
SenjuIchizoku escreveu:Ai meu cérebro³
Seria ai meu Cérebro² parça... Você me parece ofendidinho =)
Eu disse que a Katsuyu poderia ser Pufada, como Neji pufou uma Invocação no clássico. Isso é totalmente plausível. Se é disto que você está falando, ficou confuso seu Post.
Serio que está a Comparar o Juubi com Katsuyu? Não só isso, fora o Enredo e Contexto da Guerra.
Faço nada se você não entende o funcionamento do juuken, bom pelo menos você não é desonesto, só mal informado.
SenjuIchizoku escreveu:Eu mesmo disse que o Juuken não mataria ela.EU escreveu:E Juuken que MATARIA ela? No máximo ele poderia Pufar ela, fazendo voltar para a Floresta, mas isso não é matar.
O que o Juuken pode fazer é Desativar o Jutsu de Invocação, reveja a luta Neji vs Kidomaru.
Juuken não funciona como Golpes comuns, pesquise mais...
SenjuIchizoku escreveu:Tá fera, agora me explica o que isso tem haver com o que eu disse?
Que a Katsuyu tem um Corpo Diferente isto é obvio, agora seu SISTEMA CIRCULATÓRIO DE CHAKRA são iguais ao de qualquer outro, oras. Este não é Físico, é algo Espiritual, todo ser Vivo que usa Chakra tem isso.
Hildr escreveu:Quanto ao Stark, veja que com os status do seu oponente, lidar com sua velocidade não é algo difícil, afinal em proporção vocês se equilibram e há chances dele o superar no curto alcance podendo se teleportar para Kunais em movimento, utilizando-se do selo-fórmula, dos reflexos que a ficha proporciona e do Byakugan aliados ainda a 6 braços que com o Jūho podem te dar O.H.K.O. Explico. Embora tenha uma armadura de Yōton, já vimos que o jūken consegue transpassar mantos de chakra [1][2] e que também já vimos o manto Yōton sendo parcialmente aberto com um Rasengan [3] e o Jūho Sōshiken também é classificado como defensivo, logo os danos que o YnY poderia vir a causar seriam amenizados.
- Danos do Jūken são iguais ao do Rasenshuriken
- Que Hinata é superior a Sakura
- Tenketsus são espirituais
- Que Hinata possui controle de chakra igual ao de Sakura e Tsunade