Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama

+8
Boss
Pscn
Ellos
MatheusGeneration
Kasai Black
r1nn3g4n
Phaesta
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionSasuke FMS consegue derrotar Hashirama EmptySasuke FMS consegue derrotar Hashirama

more_horiz
Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama Downlo24

Nenhum Mokuton do mundo poderia passar pela armadura de Enton do Sasuke , Dragão de Madeira seriaburlador por Amaterasu , Buda seria burlado por uma imensa quantidade de Amaterasu igual a que Itachi usou pra queimar o Katon do Sasuke . Madara FMS não derrotou Hashirama apenas por não possuir Amaterasu , Sasuke FMS venceria o Hashirama embora alguns fã-boys não consigam aceitar isso de jeito nenhum  , esses fã-boys não possuem  nenhuma esportiva , eles apelam pros argumentos mais baixos como de que  Amaterasu é a mesma coisa que chakra ,  Amaterasu é a mesma coisa que Katon ,  Katon do Madara é melhor que Amaterasu . Amaterasu queima o Suiton  , Katon é apagado pela Suiton  , Amaterasu queima o Katon mas os fã-boys não sabem brincar , eles apelam ate mesmo para aquilo que eles propios sabem ser mentira .

descriptionSasuke FMS consegue derrotar Hashirama EmptyRe: Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama

more_horiz
Cara, eu acho que você deveria criar um tópico e expor sua opinião do "Por que Amaterasu burlaria Mokuton?", não adianta jogar a informação várias vezes fazendo uma alegação básica como "fogo queima madeira" e esperar que o povo engula isso, no mundo de Naruto não é bem assim...

Estamos totalmente receptivos aos argumentos Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama 150950350

descriptionSasuke FMS consegue derrotar Hashirama EmptyRe: Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama

more_horiz
unico sasuke que derrota o hashirama é o sasuke rinnegan pra cima

more_horiz
Phaesta escreveu:
Cara, eu acho que você deveria criar um tópico e expor sua opinião do "Por que Amaterasu burlaria Mokuton?", não adianta jogar a informação várias vezes fazendo uma alegação básica como "fogo queima madeira" e esperar que o povo engula isso, no mundo de Naruto não é bem assim...

Estamos totalmente receptivos aos argumentos Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama 150950350

Não adianta insistir , o mundo de Naruto é asism , eu não posso fazer nada , goste você ou não .

more_horiz
Sasuke FMS não derrotar Hashirama,Só o Sasuke Rinengan mano.Se nem Madara FMS+Kyuubi 100% não conseguiu derrotar o
hashirama como o Sasuke Fms que nem e do nível Madara FMS derrotaria o Hashirama.

more_horiz
Você sabe qual o tamanho do Buda?

Shin Sūsenju

Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama NmNjN1o

Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama LNvEkAA

Buda é muito maior que Kurama! Nenhum amaterasu mostrado por Sasuke FMS varia cócegas nisso, seria o mesmo que dizer que Mei derrete isso com lava e nada impede que Sasuke usando esse pseudo-escudo seja ferido, aliás isso já aconteceu no mangá:

Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama OUy6Nrv

more_horiz
Seria melhor se eu pudesse entender o que você diz nos seus tópicos :deus:
No mais, Hashirama humilha o Sasuke FMS, Amaterasu? É só criar e moldar mais Mokuton :sasaki:
Isso sem contar nos Mokutons Gigantes.

Última edição por MatheusItachi em 23/8/2017, 17:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode mandar o INDRA com o megazord dele rapa

Hashirama >>> Qualquer Uchiha

more_horiz
Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Quando tu acha que dos dedos do cara não poderia sair mais merda, ele surpreende.

more_horiz
To começando a acho que o Fanboylismos Uchihas são bem piores que os das Sakura e Tsunade e Tobirama e Hinata.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Sasuke FMS não derrotar Hashirama,Só o Sasuke Rinengan mano.Se nem Madara FMS+Kyuubi 100% não conseguiu derrotar o
hashirama como o Sasuke Fms que nem e do nível Madara FMS derrotaria o Hashirama.

Também concordo. Apenas Sasuke Rinnegan conseguiria. O Madara FMS é muito mais forte que o Sasuke FMS, basta ver que ele, sem os olhos (pelo que me consta na memória, quando ele reviveu) quase matou o Sasuke com a espada dele.

Agora Sasuke Rinnegan, acho que Hashirama não aguentaria. Basta rever a luta dele X Naruto

more_horiz
Não venceria é claro, tenho minhas dúvidas se sem o chakra das bijuus sasuke rinnegan, venceria do Hashirama

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Não venceria é claro, tenho minhas dúvidas se sem o chakra das bijuus sasuke rinnegan, venceria do Hashirama

Galera assume que Sasuke(Rinnegan) >>> Hashirama(auge) não porque Sasuke é mais forte ou alguma coisa do genêro e sim porque é o Sasuke.

Chega um certo nivel que não tem essa de superioridade, o Madara(Jin) colocou o Gai no mesmo patamar do Hashirama, e o Gai bateu bastante no mesmo, o Madara(Jin) não fica nem um pouco atrás do Sasuke.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Arima Kishou escreveu:

Galera assume que Sasuke(Rinnegan) >>> Hashirama(auge) não porque Sasuke é mais forte ou alguma coisa do genêro e sim porque é o Sasuke.

Chega um certo nivel que não tem essa de superioridade, o Madara(Jin) colocou o Gai no mesmo patamar do Hashirama, e o Gai bateu bastante no mesmo, o Madara(Jin) não fica nem um pouco atrás do Sasuke.

Você interpretou errado a fala de Madara , em  nenhum momento Madara colocou Hashirama e Guy no mesmo patamar , ate mesmo por que pra conseguir fazer o que fez no Madara ele contou com ajuda de dois shinobis de alto nível , sem contar que Madara não estava lutando sério com Guy . Guy realmente é de altissimo nível mas nem sequer pode ser comparado com Madara-Jin e tambem é claramente inferior a Hashirama . Eu ja tenho minhas dúvidas se Hashirama venceria Sasuke FMS , alguns nesse tópico disseram que Madara FMS é superior a Sasuke FMS mas eu não concordo , de que  Kyuubi iria servir contra o Sasuke FMS ? Nada , eu considero Sasuke FMS superior a Madara FMS , Sasuke FMS tem Amaterasu e Enton que são perfeitos pra burlar o Mokuton do Hashirama , sem contar que o Susanoo Tengu do Sasuke é melhor .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos