Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama

+8
Boss
Pscn
Ellos
MatheusGeneration
Kasai Black
r1nn3g4n
Phaesta
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionSasuke FMS consegue derrotar Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Não venceria é claro, tenho minhas dúvidas se sem o chakra das bijuus sasuke rinnegan, venceria do Hashirama

Galera assume que Sasuke(Rinnegan) >>> Hashirama(auge) não porque Sasuke é mais forte ou alguma coisa do genêro e sim porque é o Sasuke.

Chega um certo nivel que não tem essa de superioridade, o Madara(Jin) colocou o Gai no mesmo patamar do Hashirama, e o Gai bateu bastante no mesmo, o Madara(Jin) não fica nem um pouco atrás do Sasuke.

descriptionSasuke FMS consegue derrotar Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Arima Kishou escreveu:
Não venceria é claro, tenho minhas dúvidas se sem o chakra das bijuus sasuke rinnegan, venceria do Hashirama

Galera assume que Sasuke(Rinnegan) >>> Hashirama(auge) não porque Sasuke é mais forte ou alguma coisa do genêro e sim porque é o Sasuke.

Chega um certo nivel que não tem essa de superioridade, o Madara(Jin) colocou o Gai no mesmo patamar do Hashirama, e o Gai bateu bastante no mesmo, o Madara(Jin) não fica nem um pouco atrás do Sasuke.

Você interpretou errado a fala de Madara , em  nenhum momento Madara colocou Hashirama e Guy no mesmo patamar , ate mesmo por que pra conseguir fazer o que fez no Madara ele contou com ajuda de dois shinobis de alto nível , sem contar que Madara não estava lutando sério com Guy . Guy realmente é de altissimo nível mas nem sequer pode ser comparado com Madara-Jin e tambem é claramente inferior a Hashirama . Eu ja tenho minhas dúvidas se Hashirama venceria Sasuke FMS , alguns nesse tópico disseram que Madara FMS é superior a Sasuke FMS mas eu não concordo , de que  Kyuubi iria servir contra o Sasuke FMS ? Nada , eu considero Sasuke FMS superior a Madara FMS , Sasuke FMS tem Amaterasu e Enton que são perfeitos pra burlar o Mokuton do Hashirama , sem contar que o Susanoo Tengu do Sasuke é melhor .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Phaesta escreveu:
Cara, eu acho que você deveria criar um tópico e expor sua opinião do "Por que Amaterasu burlaria Mokuton?", não adianta jogar a informação várias vezes fazendo uma alegação básica como "fogo queima madeira" e esperar que o povo engula isso, no mundo de Naruto não é bem assim...

Estamos totalmente receptivos aos argumentos Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama - Página 2 150950350

Não adianta insistir , o mundo de Naruto é asism , eu não posso fazer nada , goste você ou não .

Então vamos lá:

- Não existe UM enton ou katon do Sasuke de proporções do Buda, por exemplo, seria como você tentar colocar fogo numa floresta com um palito de fósforo Sasuke FMS consegue derrotar Hashirama - Página 2 150950350

- Certos Mokutons do Hashirama podem ou não absorver chakra, acho que o mangá deixou claro que vai da escolha do Hashirama. Amaterasu queima, mas lentamente, você trata como se com o mero contato do amaterasu a madeira a desintegraria num instante ( Karin, Kira A, Naruto, Kaguya discordam de você); isto pode ser absorvido aos poucos, regeneração do Mokuton > dano do Amaterasu no mostrado. E partindo do princípio que Amaterasu é Chakra moldado em fogo, poderia ser absorvido normalmente.

- Fogo queima madeira, assim como papel, e você viu o que fez um Katon do Jiraiya contra a Konan?  

É isso, mesmo que o que você dissesse fosse verdade, não tem UMA técnica do EMS Sasuke que tenha a proporção de um Buda, logo, seu argumento não procede.

more_horiz
Bom depois das crises de risos, vou começar a escrever um post. Bom pro autor do tópico digo apenas que mesmo a longo prazo, o Sasuke FMS não tem capacidades para manter uma luta contra Hashirama SM para torna o Amaterasu efetivo. Se fosse o Hashirama sem SM com algumas restrições dava para avaliar; Mokuryuu e Mokujin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos