Uchiha Wolf escreveu: Phaesta escreveu: Cara, eu acho que você deveria criar um tópico e expor sua opinião do "Por que Amaterasu burlaria Mokuton?", não adianta jogar a informação várias vezes fazendo uma alegação básica como "fogo queima madeira" e esperar que o povo engula isso, no mundo de Naruto não é bem assim...
Estamos totalmente receptivos aos argumentos
Não adianta insistir , o mundo de Naruto é asism , eu não posso fazer nada , goste você ou não .
Então vamos lá:
- Não existe UM enton ou katon do Sasuke de proporções do Buda, por exemplo, seria como você tentar colocar fogo numa floresta com um palito de fósforo
- Certos Mokutons do Hashirama podem ou não absorver chakra, acho que o mangá deixou claro que vai da escolha do Hashirama. Amaterasu queima, mas lentamente, você trata como se com o mero contato do amaterasu a madeira a desintegraria num instante ( Karin, Kira A, Naruto, Kaguya discordam de você); isto pode ser absorvido aos poucos, regeneração do Mokuton > dano do Amaterasu no mostrado. E partindo do princípio que Amaterasu é Chakra moldado em fogo, poderia ser absorvido normalmente.
- Fogo queima madeira, assim como papel, e você viu o que fez um Katon do Jiraiya contra a Konan?
É isso, mesmo que o que você dissesse fosse verdade, não tem UMA técnica do EMS Sasuke que tenha a proporção de um Buda, logo, seu argumento não procede.