1 bilhão é muita gente! Creio que me sacrificaria.
Dante10 escreveu:Não me mato por ninguém. Mas lutaria contra eles num ataque suicida. Suicídio é para fracos e mulheres.
Mas lutaria contra eles num ataque suicida.
Dante10 escreveu:Mas lutaria contra eles num ataque suicida.
Alguém não leu o que escrevi.
DANTE NÃO SE SUICIDA. ELE ATACA SUICIDAMENTE.
Zeno escreveu:Dante10 escreveu:Mas lutaria contra eles num ataque suicida.
Eu li sim. Dá a entender que vc vai se suicidar usando o poder militar da nação num ataque. O que da mesma forma todo mundo ia acabar morrendo.
02snake escreveu:Zeno escreveu:Dante10 escreveu:Mas lutaria contra eles num ataque suicida.
Eu li sim. Dá a entender que vc vai se suicidar usando o poder militar da nação num ataque. O que da mesma forma todo mundo ia acabar morrendo.
Não necessariamente...
Não se diz quantos invasores são e nem como eles irão "matar" um bilhão. Estamos apenas tentando raciocinar ou conjecturar um pouco ao invés de ir direto para o "sacrifício", sacou?
Se 1 bilhão de pessoas lutarem nesta suposta tentativa de parar o invasores, mesmo que 500 milhões de pessoas morram, ao menos metade disto sobreviverá e viverá livre de tais invasores para sempre, ou até a parte 2 do filme em questão...
AGORA, se tiver 1 bilhão de invasores com armas apontadas para 1 bilhão de pessoas e se eu meter uma espada no meu estômago (samurai?) eles simplesmente irão embora, aí é outra história...
Dante10 escreveu:Mas lutaria contra eles num ataque suicida.
Zeno escreveu:No post do Ben, tá deixado bem claro que o inimigo tem poderio mais forte. Basicamente, a única coisa que ele perguntou é se vc se mataria para salvar muitas vidas.
Me mataria na hora e com grande prazer. Podia ser só uma vila de 25 pessoas eu faria a mesma coisa.
Dante10 escreveu:Me mataria na hora e com grande prazer. Podia ser só uma vila de 25 pessoas eu faria a mesma coisa.
aham