KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, N-E-M F-U-D-E-N-D-O
Blue Eyes escreveu:Me sacrificar pelos outros?
Jamais.
Podia ser toda a população do planeta e eu ainda estaria cagando pra todo mundo.
Quem disse que se sacrificaria está mentindo ou não está no seu juízo perfeito.
Lipert escreveu:Blue Eyes escreveu:Me sacrificar pelos outros?
Jamais.
Podia ser toda a população do planeta e eu ainda estaria cagando pra todo mundo.
Todo mundo vai morrer algum dia (mesmo que a medicina melhore ao ponto que as pessoas vivam por milhões de anos). Se fosse para salvar alguém que eu amo eu faria sim.
eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.
Dante10 escreveu:eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.
Diga-me: Se você não entende o por que alguém faria isso, por que disse que quem diz faria está mentindo?
É por essas e outras que eu mato ateus e comunistas.
eu sinceramente não consigo entender como alguém daria sua vida pelos outros.
Lipert escreveu:@Blue Eyes: Você não compreende dar a vida para outros mesmo no caso de ser sua família/pessoas que você ame (vamos esquecer um pouco do contexto do 1 bilhão de pessoas)?
---
Tirando as partes ofensivas, concordo com o @Dante10, a verdade é que cada vez mais as pessoas estão ficando egoístas. Em praticamente qualquer época, as pessoas dariam suas vidas para salvar outra pessoa (seja sua família ou alguém que ame). Hoje em dia, qualquer coisinha que a pessoa não goste na outra (em qualquer tipo de relação - familiar, amorosa, amizade), a pessoa já descarta a outra como se fosse lixo e segue a vida como se nunca tivesse ocorrido... Não conseguem sacrificar 1 hora de conversa ou o próprio orgulho para resolver algum problema, imagina sacrificar a própria vida em prol da outra pessoa. Porém, duvido que uma guerra seria o suficiente para mudar esse comportamento que já está enraizado nas pessoas.