Família é família, não importa os problemas e as confusões
Foi muito bacana ver os irmãos de Sanji ajudando e protegendo ele contra os piratas da Big Mom. Foi fodástico ver os irmãos de Sanji dando uma pea nos filhos da Mama e em seus piratas. Parece mesmo que os irmãos do Sanji são ciborgues como o Franky. Mas agora q a GERMA 66 pagou o favor a Sanji e Luffy, será q eles vão tentar dominar Whole Cake e tomar o reino da Mama? Ou depois de terem feito um grande estrago vão embora, deixando Whole Cake em frangalhos?
Sanji tá me decepcionando bastante nesses últimos dois capítulos, pois ele não conseguiu se defender e nem evitar golpes simples, ainda mais ele q tem um reflexo tão bom quanto o de Zoro. Eu espero q depois de Whole Cake, Sanji treine mais para melhorar seus reflexos e sua velocidade, pois Wano tá vindo ai e os piratas do Kaidou são mais piores e fortes q os da Big Mom.
Foi muito emocionante ver Sanji e Luffy voltar juntos para o Sunny. Espero q a Smothie não estrague esse momento de alegria e felicidade dos Mugiwaras.
Oda não mostrou o q aconteceu com o Pekons, mas eu acho q ele sobreviveu e conseguiu fugir na confusão dos piratas Sharlotte perseguindo Sanji.
Eu acho q no próximo capítulo Oda vai mostrar Bege, o bolo e a Mama esfomeada e magricela
Esse capitulo foi hiper mega fodástico. Uhuuuuuu :ais: