Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faz para não ficar triste?

+6
SaintDevil
ZeroFixe
Breno
02snake
Uchiha Wolf
Dante10
10 participantes

descriptionO que você faz para não ficar triste? EmptyO que você faz para não ficar triste?

more_horiz
Compartilhe.

descriptionO que você faz para não ficar triste? EmptyRe: O que você faz para não ficar triste?

more_horiz
Penso que tristeza é fraqueza. Fraqueza leva a viadagem. Para não ser um viadão eu pego mulheres.

O que você faz para não ficar triste? 2iurgd4" alt=""/>

descriptionO que você faz para não ficar triste? EmptyRe: O que você faz para não ficar triste?

more_horiz
Mantenho minha cabeça ocupada com outras coisas.

more_horiz
Eu durmo 24 horas por dia , por exemplo agora parece que eu estou acordado , mas eu não estou totalmente acordado ,  eu estou acordado e ao mesmo tempo estou dormindo , eu sou como um sonâmbulo , não pode existir tristeza no meu mundo por que eu domino totalmente meu mundo , eu não sinto medo , eu não sinto nenhuma tristeza , eu não sinto emoções , eu não sinto nenhuma dessas coisas , eu nem sei mais o que é isso .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Eu durmo 24 horas por dia , por exemplo agora parece que eu estou acordado , mas eu não estou totalmente acordado ,  eu estou acordado e ao mesmo tempo estou dormindo , eu sou como um sonâmbulo , não pode existir tristeza no meu mundo por que eu domino totalmente meu mundo , eu não sinto medo , eu não sinto nenhuma tristeza , eu não sinto emoções , eu não sinto nenhuma dessas coisas , eu nem sei mais o que é isso .

Me lembrei de uma pedra agora... não sei porque? :think:

more_horiz
Fico feliz.

memes

:1:

more_horiz
Me ocupo.

Deixar a mente muito vaga me leva a pensar nos meus erros de outrora, o que me causa aborrecimento e/ou tristeza.

more_horiz
Dante10 escreveu:

O que você faz para não ficar triste? 2iurgd4" alt=""/>

:fem:

- Beber (fumar charuto as vezes);
- Conversar;
- Namorar;

Não especificamente nessa ordem.

more_horiz

more_horiz

Eu vou no mercado comprar um açai. :fera:

more_horiz
Me suicido mentalmente livrando a humanidade da minha existência inútil.

Não me suicido de verdade por ser um covarde, provando que sou uma vergonha ainda maior.

more_horiz
Não se sinta assim SaintEnzo , eu não procuro me sentir feliz assim como a tristeza a alegria vem e passa, vou vivendo esses momentos

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Não se sinta assim SaintEnzo , eu não procuro me sentir feliz assim como a tristeza a alegria vem e passa, vou vivendo esses momentos

Eu estava meio que brincando, não sou tão sad assim.

Foi apenas uma hipérbole.

more_horiz
Ninguém é tão gay. :neves: O que você faz para não ficar triste? 1563956623

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ninguém é tão gay. :neves: O que você faz para não ficar triste? 1563956623

Pensei que gays fossem alegres. Não é isso que demonstra-se nas novelas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos