@Jorge, grande
@LéoMessi e
@r1nn3g4n apareceram no tópico.
@Zeno bem que imaginávamos que podia virar um Clan Wars bacana
Explique melhor seu argumento. Ou melhor, distorção. Você está querendo é distorcer sim.
No quadrinho anterior os cabos se encontram na mesma posição, se fosse o Kaku fazendo o speed blitz, os cabos na imagem não iriam continuar da mesma forma. É algo simples. Você está querendo distorcer querendo dizer que "o movimento rápido não chegou nas espadas, pois se recusa a aceitar.
Já expliquei. Naquele quadro em específico por se tratar de um movimento rápido em um mangá, a mão desaparece antes das espadas (por isso o estralo). A sombra é a mesma do Kaku no quadro anterior, exatamente a mesma.
Ué. Zoro estava sendo capaz de localizar Pica, no final da batalha. :tss:
Meu caro amigo mal argumentador de debates onepiecianos. Você que está caluniando.
Até agora não vi uma resposta sua quanto ao "Kenbunshoki" mostrado por Zoro no Arco Alabasta.
Hunf... vamos lá.
Ainda bem que você especificou "no final da luta" depois de ser arremessado, porque em cima do golem não achava. Pika tinha total vantagem naquela luta.
Do que adianta endeusar seu Kenbunshoku pré ts se ele mostra outra coisa pós ?
Sim sim. Porém, vejamos. Você pensa que não há uma grande distância no poder bruto deles. Você disse que comparei o colosso de pedra com Doflamingo (de forma bem bacana), e eu apenas disse a verdade. Doflamingo não precisou de sequer usar o Koka para se defender do Diable Jambe e precisou para socos comuns do Luffy com Haki (QUE NÃO SÃO CAPAZES DE DESTRUIR O "PEDREGULHO").
Sim, a distância em poder bruto existe, mas a velocidade acaba compensando, mesmo um pouco abaixo. E cara, não tem como comparar a resistência corporal do Doffy com pedra, não dá.
Não burrinho. Ele apenas iria desativar quando não fosse necessário. Quando, Sanji tomasse distância.
Não sei o porque de estar imitando o Dante... mas e se depois que desativasse o Sanji atacasse e distanciar-se novamente ?
[quote="Jorge"]"Zorotard"
Bem... é como dizem...
"Uma consciência pura ri da calúnia mentirosa." Eu também curto muito o Ace, mas nem por isso digo que ele vence o Akainu (tentem levar isso como um exemplo para si). O Vinsmoke hoje em dia não é rival para o Roronoa, seria até incoerente se fosse já que o Zoro desde o pré-timeskip treina mais que a maioria dos tripulantes. Sem contar que ele sempre foi um dos que possui maior potencial entre os nakamas.
Desculpe
@Jorge, mas uma pessoa quedefende Zoro >>> Luffy/Doflamingo, se não é tard não sei o que é.
Bem-vindo de volta
LéoMessi escreveu: O Zoro sem bandana e utilizando o estilo Ittoryu sim, tem o mesmo nível do Sanji. Já o Zoro com bandana não da pro cozinheiro não!
Bem-vindo de volta cara !
r1nn3g4n escreveu: Sanji Precisou usar o Hell Memories Para derrubar Alguem Mais Fraco que o Pica
já o Zoro Derrotou o Pedregulho sem ao Menos Usar o Ashura
Níveis Diferentes
Bem-vindo de volta. Apesar de não sabermos se Hell Memories é de fato seu treino de 2 anos, mas poder destrutivo em massa deve ser isso mesmo
Se a questão é uma luta contra o Pika, acredito que o cozinheiro o derrotaria, até com mais chances que o Zoro.
Beelzebub escreveu: Esse é um dos defeitos do Oda, ele nao evoluindo muito o Sanji. Porra, todo mundo, até os inuteis em campo de batalha do grupo tá fortinho. O Sanji ta foda em questão de força. Foda, no sentido de inutil. O Zoro teve uma evolução do caralho com Haki. Luffy também. Mas o Sanji parece que só aprendeu o básico do básico naquela ilha de traps. Sei lá, ele poderia ser mais forte, mas não parece que o Oda quer isso.
De fato, infelizmente Oda ainda não o deixou lutar a sério sem nerf ou sofrendo ameaças, espero que isso mude em Whole Cake.
Última edição por ZeroAWGE em Qua 20 Dez - 14:38, editado 1 vez(es)