Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ninja + forte de suna ?

+5
Heisenberg
Mustang
Gaara do Deserto
Arima Kishou
Ellos
9 participantes

descriptionQual o ninja + forte de suna ? EmptyQual o ninja + forte de suna ?

more_horiz
Qual o ninja mais forte dentre todos de sunakagure ??
Rasa
Gaara
Sasori
chyio
Temari
Kankuro
Pakura
Sandaime

Comentem e digam o porquê ..
Eu vejo o Sasori sendo o mais forte dentre todos

descriptionQual o ninja + forte de suna ? EmptyRe: Qual o ninja + forte de suna ?

more_horiz
Eu aposto no gaara

descriptionQual o ninja + forte de suna ? EmptyRe: Qual o ninja + forte de suna ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu aposto no gaara

Porque??
Tipo eu votei no sasori porque o mesmo matou o sandaime e tem ele como marionete , e quando ele usar o mesmo nenhum ataque da temari ou pakura o acertaria e ambas ficariam vulneraveis a um contra ataque , o akatsuki ainda teria vantagem contra ninjas que usam marionete  como vimos na luta contra chyio .

Logo sobrou so os 2 kazekages o Rasa e Gaara ..
o Rasa contem o sakin que é bem mais resistente , porem é mais pesado e lento e por isso vejo o mesmo tendo vantagem contra o Rasa , ja que alem da sua areia ser mais pesada , ela nao é versatil como o satetsu que pode ser moldada conforme a vontade do usuario .. Isso explica , o porque do sandaime ainda ser considerado como o mais forte , mesmo o rasa como kazekage .. afinal ele pode atacar de todas distancias e lados , voar e garante uma defesa imensuravel e um ataque extraordinário , um arsenal de todo tipo de arma e tamanho e imunidade a armas , devido campo magnetico , sasori conta com tudo isso , por ter o sandaime e ainda tem as 100 , katon e suiton e veneno ,sem falar que o mesmo mal defendeu 2 ataques seguidos ..

tenho duvidas entre ele e o gaara

more_horiz
Cara sasori é sasori, sandaime é sandaime

Nao sabemos como o sasori matou o sandaime, ele pode ter feito uma armadilha e o cara morreu sem sequer lutar

Para mim o gaara da guerra é superior, é mandar uma avalanche + fuuinjutsu e ja era.

more_horiz

1 gaara ,demonstrou ser o kazekage mais forte,vejo sua areia >marionetes do sasori
2 sasori ,grande mestre das marionetes genio
3 saindaime kazekage so n ta abaixo do rasa pq foi dito o kazekage masi forte quando rasa tava morto (gaara pode evoluir mais )
4 rasa,praticamente 1 gaara com outro tipo de arei
5 chyo pode pareçer fragil é fraca mas é um grande mestra das marionetes,quando as pessoas falam que o sasori perdeu pra ela ele falão como se ela fosse uma velhina gaga ,mas não ela é muito poderosa ,(alem de que sasori deixou ser morto )e inteligente
6 temari,grande mestra dos ventos,otimas tecnicas de vento,mas mesmo assim vejo chyo superior
7 kankuro emborao o kankuro tenha o sasori com katon,eu vejo temari conseguindo destruir a marionete do sasori,enfim,kankuro tbm foi 1 grande mestre das marionetes
8 pakura possui otima liberaçoes de calor

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao sabemos como o sasori matou o sandaime, ele pode ter feito uma armadilha e o cara morreu sem sequer lutar

Para mim o gaara da guerra é superior, é mandar uma avalanche + fuuinjutsu e ja era.

acho que se ele não tivesse matado por luta
o anime explicaria

more_horiz
Concerteza o Gaara

more_horiz
Ellos escreveu:

idai ??
o cara controla o sandaime , nada impede dele fazer as mesmas coisas ou impede?? é claro que nao vai agir e usar a areia do mesmo modo que ele , porem nada impede de voar , usar armas ou defender , isso vai conforme a maneira e a vontade do sasori , e isso ficou claro , quando o sasori moldava conforme sua vontade ..
Nao sabemos , mas o que sabemos que foi o mais dificil de matar , desde quando é dificil matar alguem em uma armadilha ou veneno ou algo do tipo ?

@chiclete
Rasa era um gaara 2 mais fraco ne , porque sua areia é feita de ouro , é bem mais lenta , e ele mal conseguiu defender mais de um ataque , barrou uma avalanche e mais um ataque e foi pego no jutsu ..  imagino o sandaime fazendo a mesma coisa que gaara fez ..

vejo sandaime igualando a areia do gaara , isso sem falar que ele ainda tem 100 marionetes entre outras coisas , se gaara for pego ele ja era ..

OBS: Gaara caiu para deidara com C1 e C3 .. eu sei que nao era o mesmo e que ele evoluiu , mas nao vejo ele sendo tao grandioso assim

more_horiz
Gaara Guerra >>>>>>>>>>>>>

more_horiz
O Kazekage lá que usava Satetsu podia muito bem superar 80% dos ninjas do mangá em força, então aposto nele.

more_horiz
Para mim Sasori e Gaara possuem o mesmo nível.

Se Gaara ganha no quesito versatilidade e quantidade, Sasori ganha em qualidade e letalidade.

1- Sasori \ Gaara (Kage Médio)
2- Sandaime Kazekage (Kage Médio ~baixo)
3- Rasa (Kage Baixo)
4- Chiyo (Kage Baixo)
5- Temari ( Jounnin Alto)
6- Pakura (Jounnin Alto)
7- Kankuro (Jounnin Alto ~médio)

more_horiz
pakura e kankuro eu fiquei em duvida
então coloquei o kankuro na frente

more_horiz
Creio que Gaara atual.

more_horiz
no mostrado 

gaara atual é o mais forte de suna

more_horiz
Meu deus, eu leio cada coisa nesse fórum, tanto de users novos quanto de antigos, que me faz duvidar da capacidade analítica deles.

Gaara é SEM DUVIDA ALGUMA, o personagem mais forte da história de Suna, na guerra ele já tinha superado e muito qualquer outro personagem de Suna.

Enchem a boca pra falar "ah mas o sasori matou o kazekage" - vocês viram a luta pra poder falar se ele venceu em um x1 pra valer por ser realmente mais poderoso? ou viram como exatamente foi essa vitória dele?, se não foi um emboscada ou algo assim?

Digamos que o Sasori matou o Kazekage com veneno, veneno por acaso funciona no Gaara? - NÃO.

Qualquer coisa que o Sasori mostrou, é burlada pelo Gaara sem muitos problemas.

Gaara é mais PODEROSO e muito mais VERSÁTIL que o Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos