Ellos escreveu: Cara sasori é sasori, sandaime é sandaime
Nao sabemos como o sasori matou o sandaime, ele pode ter feito uma armadilha e o cara morreu sem sequer lutar
Para mim o gaara da guerra é superior, é mandar uma avalanche + fuuinjutsu e ja era.
idai ??
o cara controla o sandaime , nada impede dele fazer as mesmas coisas ou impede?? é claro que nao vai agir e usar a areia do mesmo modo que ele , porem nada impede de voar , usar armas ou defender , isso vai conforme a maneira e a vontade do sasori , e isso ficou claro , quando o sasori moldava conforme sua vontade ..
Nao sabemos , mas o que sabemos que foi o mais dificil de matar , desde quando é dificil matar alguem em uma armadilha ou veneno ou algo do tipo ?
@chiclete Rasa era um gaara 2 mais fraco ne , porque sua areia é feita de ouro , é bem mais lenta , e ele mal conseguiu defender mais de um ataque , barrou uma avalanche e mais um ataque e foi pego no jutsu .. imagino o sandaime fazendo a mesma coisa que gaara fez ..
vejo sandaime igualando a areia do gaara , isso sem falar que ele ainda tem 100 marionetes entre outras coisas , se gaara for pego ele ja era ..
OBS: Gaara caiu para deidara com C1 e C3 .. eu sei que nao era o mesmo e que ele evoluiu , mas nao vejo ele sendo tao grandioso assim