Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o ninja + forte de suna ?

+5
Heisenberg
Mustang
Gaara do Deserto
Arima Kishou
Ellos
9 participantes

descriptionQual o ninja + forte de suna ? - Página 2 EmptyRe: Qual o ninja + forte de suna ?

more_horiz
no mostrado 

gaara atual é o mais forte de suna

descriptionQual o ninja + forte de suna ? - Página 2 EmptyRe: Qual o ninja + forte de suna ?

more_horiz
Meu deus, eu leio cada coisa nesse fórum, tanto de users novos quanto de antigos, que me faz duvidar da capacidade analítica deles.

Gaara é SEM DUVIDA ALGUMA, o personagem mais forte da história de Suna, na guerra ele já tinha superado e muito qualquer outro personagem de Suna.

Enchem a boca pra falar "ah mas o sasori matou o kazekage" - vocês viram a luta pra poder falar se ele venceu em um x1 pra valer por ser realmente mais poderoso? ou viram como exatamente foi essa vitória dele?, se não foi um emboscada ou algo assim?

Digamos que o Sasori matou o Kazekage com veneno, veneno por acaso funciona no Gaara? - NÃO.

Qualquer coisa que o Sasori mostrou, é burlada pelo Gaara sem muitos problemas.

Gaara é mais PODEROSO e muito mais VERSÁTIL que o Sasori.

more_horiz
Pakura não mostrou NADA pra vencer Kankuro.

Enfim... Eu diria Gaara e Sasori. Mas escolho Gaara.

more_horiz
Gaara.

more_horiz
O Gaara é, sem sombra de dúvidas, o ninja mais poderoso da história de Suna.

more_horiz
Boss escreveu:
Meu deus, eu leio cada coisa nesse fórum, tanto de users novos quanto de antigos, que me faz duvidar da capacidade analítica deles.

Gaara é SEM DUVIDA ALGUMA, o personagem mais forte da história de Suna, na guerra ele já tinha superado e muito qualquer outro personagem de Suna.

Enchem a boca pra falar "ah mas o sasori matou o kazekage" - vocês viram a luta pra poder falar se ele venceu em um x1 pra valer por ser realmente mais poderoso? ou viram como exatamente foi essa vitória dele?, se não foi um emboscada ou algo assim?

Digamos que o Sasori matou o Kazekage com veneno, veneno por acaso funciona no Gaara? - NÃO.

Qualquer coisa que o Sasori mostrou, é burlada pelo Gaara sem muitos problemas.

Gaara é mais PODEROSO e muito mais VERSÁTIL que o Sasori.

Ser diferente ou nao concordar contigo , nao faz que as pessoas sejam menas que voce ou menos analiticas ..até porque as vezes seus questionamentos nao sao os dos outros , as suas duvidas nao sao do resto , e nem por isso voce é menos analitico ou vai ser capaz de duvidar de ti
eu criei esse topico porque fiquei com duvida dentre o gaara e Sasori , porque obviamente os usuarios de marionete ou futon e ate mesmo pakura nao é forte o bastante ..
topico ficaria entre sasori , Gaara e rasa , mas como o rasa disse ser mais fraco que o gaara , seria entre ambos ..
uai e nao foi ?? pelo que saiba quem matou o sandaime foi ele , se foi numa emboscada ou nao , nem eu e voce sabemos , o que sabemos que foi o mais dificil de matar , ou seja so podemos imaginar que foi atraves de uma batalha ,afinal se fosse veneno ou algo do tipo nao teria sido dificil , porem o intuito nao era falar que ele matou o kazekage mais forte , e sim que tem um dos ninjas mais fortes como arma , por isso o enfoque no sandaime ..
ai ta minha duvida , porque a areia do sandaime é mais resistente , mesmo sendo mais lenta , porem ela ainda pode ser moldada conforme sua vontade , estou falando so do sandaime ainda em

more_horiz
realmente
gaar >>>>>sasori
areia >>>>marionetes
1 gaara (kage medio)
2 sasori (Kage medio)
3 terceiro kazekage (kage baixo
4 rasa (kage baixo )
5 chyo (Jounin de elite )
5 temari (Jounin alto )
6 kankuro (Jounin medio )
7 pakura (jounin medio)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Para mim Sasori e Gaara possuem o mesmo nível.

Se Gaara ganha no quesito versatilidade e quantidade, Sasori ganha em qualidade e letalidade.

1- Sasori \ Gaara (Kage Médio)
2- Sandaime Kazekage (Kage Médio ~baixo)
3- Rasa (Kage Baixo)
4- Chiyo (Kage Baixo)
5- Temari ( Jounnin Alto)
6- Pakura (Jounnin Alto)
7- Kankuro (Jounnin Alto ~médio)

oque faz a pakura ficar acima do kankuro ?

more_horiz
O Deus do Deserto o kazekage sabaku no Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos