Título auto explicativo.
BenGenki escreveu:Acho que é improvável que a Terra seja o único planeta no universo que conseguiu criar vida.
Então, acredito.
Robert escreveu:Pq não existiria mais vida em um universo tão imenso?
MatheusItachi escreveu:Não acredito.
Uchiha Wolf escreveu:Depende , eu não creio que exista vida inteligente em outros planetas mas creio na existência de seres em outras dimensões , eu acredito que existem mundos em cima de mundos . Os céticos se contentam com o argumento de que os extraterrestres estão longe demais pra chegarem aqui , a questão não é como os extraterrestres chegam aqui a questão é se os extraterrestres estão aqui ou não estão , a questão é se os extraterrestres são realmente extraterrestres ou são qualquer outra coisa . No caso da abdução do Travis Walton todas as testemunhas passaram no teste do polígrafo ,a explicação que os céticos tinham para dar é que o Travis Walton inventou essa história com seus amigos pra chamar atenção mas eu realmente não creio nisso , por que realmente não é uma exposição positiva , as pessoas de forma geral não acreditam em ´ETS` alem de não render nenhum dinheiro . A questão é que quando uma pessoa é desonesta ela não acredita em ninguém por que ela projeta sua propia desonestidade nas outras pessoas , pro homem desonesto só existe desonestidade no mundo , o Travis Walton e seus amigos passaram no polígrafo e são pessoas honestas , são os céticos que são desonestos .
Leon Lancaster escreveu:Sim acredito.
Mas não sei se já passaram por aqui, estão entre nós ou ainda nem chegaram. Há muitas possibilidades e o Universo é imenso.