Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém acredita em extraterrestres ?

+10
02snake
Dante10
Kazuo kiriyama2
Salsicha
MatheusGeneration
Kasai Black
Ben Ikneg
Uchiha Wolf
Blue Eyes
Pscn
14 participantes

descriptionAlguém acredita em extraterrestres ?  - Página 2 EmptyRe: Alguém acredita em extraterrestres ?

more_horiz
Sim acredito.

Mas não sei se já passaram por aqui, estão entre nós ou ainda nem chegaram. Há muitas possibilidades e o Universo é imenso.

descriptionAlguém acredita em extraterrestres ?  - Página 2 EmptyRe: Alguém acredita em extraterrestres ?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sim acredito.

Mas não sei se já passaram por aqui, estão entre nós ou ainda nem chegaram. Há muitas possibilidades e o Universo é imenso.

more_horiz

Assistam , não vão se arrepender ....

more_horiz
Acredito que sim. Mas a vida extraterrestre pode ser bem diferente do que conhecemos, não necessariamente deve ser como vemos na TV, mas pelo contrário, há de poder ser algo amorfo.

Conhecemos a vida surgente de algo primordial como o H2O ou o oxigênio, porém, acredito que presenciamos apenas uma das formas do surgimento da vida, posso estar equivocado claro, mas acredito que há outros meios de surgir vida. Se não haver será mais difícil encontrar vida, até porque, há um determinado "padrão" para que a vida surja como a nossa, logo nesse caso, estaríamos presos em um único meio, como achar uma agulha no palheiro, ou não.

more_horiz
A unica criação de Deus fora os anjo, fomos nós. Então não acredito.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

Esse vídeo não está disponível.
Como vamos assistir se está indisponível...

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Esse vídeo não está disponível.
Como vamos assistir se está indisponível...

Esse video ter ficado indisponível é um grande exemplo disso que eu estou falando , quando eu postei o video ainda estava disponível , depois de apenas umas duas horas o video ficou indisponível por os ´direitos autorais foram requisitados` .  O video ja estava ali a mais de um ano e só foi eu postar ele aqui que ele rapidamente ficou indisponível . Por que ficou indisponível ? Por que se trata de  um conteúdo altamente impactante e o pessoal dos  serviços de inteligência estão por toda parte e definitivamente eles não gostam nada desse tipo de conteúdo e vão fazer tudo possivel para censura-lo . Isso é como um jogo de gato e rato , quem acha que a conspiração é ´teoria` não entende nada . ~Por sorte eu baixei o video , depois arranjo um jeito de lhe enviar .

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
A unica criação de Deus fora os anjo, fomos nós. Então não acredito.

E onde eles vivem?:?:

Saint Enzo escreveu:
Conhecemos a vida surgente de algo primordial como o H2O ou o oxigênio, porém, acredito que presenciamos apenas uma das formas do surgimento da vida, posso estar equivocado claro, mas acredito que há outros meios de surgir vida. Se não haver será mais difícil encontrar vida, até porque, há um determinado "padrão" para que a vida surja como a nossa, logo nesse caso, estaríamos presos em um único meio, como achar uma agulha no palheiro, ou não.

Comentário muito interessante... Alguém acredita em extraterrestres ?  - Página 2 150950350

more_horiz
E onde eles vivem? :?:

Mundo espiritual...

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

Mundo espiritual...

E isto seria "fora da nossa terra", certo?

more_horiz
02snake escreveu:
ZeroFixe escreveu:

Mundo espiritual...

Ahh ok, entendi seu ponto :ref:

Mas falo de coisa tipo Grey ou ET Bilu mesmo Alguém acredita em extraterrestres ?  - Página 2 3755358839

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
02snake escreveu:
ZeroFixe escreveu:

Mundo espiritual...

Ahh ok, entendi seu ponto :ref:

Pois é... é neste intuito da pergunta que eu disse que "acredito em seres extra terrestres".

ZeroFixe escreveu:
Mas falo de coisa tipo Grey ou ET Bilu mesmo Alguém acredita em extraterrestres ?  - Página 2 3755358839

Há, sim. Sendo específico sobre "bilus" da vida, aí não. Eu também não creio nestes "alienígenas" que nos são apresentados na mídia.

more_horiz
Apenas contribuindo com este belo tópico: a Equação de Drake (N = R * fp * ne * fl * fi * fc * L) é uma tentativa razoável de se obter uma aproximação do número de civilizações inteligentes. Infelizmente, nem todas as variáveis são bem definidas, muito menos quantificáveis.

:fem:

Mais tarde eu volto aqui.

more_horiz
Extraterrestre?Mas nós somos extraterrestre... Nós que somos invasores da terra meu caro.
Os que existem aqui em outro plano são apenas os habitante daqui.
Reformule o tópico por favore.
Agradecido!

:super:

more_horiz
Bom eu sou uma extraterrestres para alguém que vive fora do nosso sistema solar. Então existe sim extraterrestres.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Extraterrestre?Mas nós somos extraterrestre... Nós que somos invasores da terra meu caro.
Os que existem aqui em outro plano são apenas os habitante daqui.
Reformule o tópico por favore.
Agradecido!

:super:

Não seja radical
Como os antigos diziam, a Terra é uma Grande Mãe, e como um velho ditado diz, coração de mãe sempre cabe mais um.

more_horiz
Bom eu sou uma extraterrestres para alguém que vive fora do nosso sistema solar. Então existe sim extraterrestres.

:fera: Só se eles tivessem num planeta chamado Terra também né? :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos