Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão Minato era inteligente?

+5
marcospain
r1nn3g4n
Boss
L⍱scivi⍱
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionO quão Minato era inteligente? EmptyO quão Minato era inteligente?

more_horiz
Título Auto Explicativo

descriptionO quão Minato era inteligente? EmptyRe: O quão Minato era inteligente?

more_horiz
Ele é alguem que rapidamente consegue se desenvolver, no caso era um gênio com artes ninjas. Mais acho que sua inteligência é proveniente de bom recursos e de saber usar bem esses recursos.

Não é como se ele fosse um Shikamaru da vida né...

descriptionO quão Minato era inteligente? EmptyRe: O quão Minato era inteligente?

more_horiz
Mesmo sem ter um Sharingan pra ver o funcionamento dos jutsus, ele em questão de poucos minutos destrinchou e burlou o Kamui. :fera:

Minato está entre os tops do mangá nesse quesito, pelo menos no que se refere a conhecimento geral, e analise em batalha.

more_horiz
acima da media

tem uma inteligencia proxima a 

itachi
kakashi
tobirama

bem analitico e calmo

more_horiz
fica no top 3 mais inteligentes da série

analítico ao extremo
bastante conhecimento mesmo morrendo tao cedo
criador de diversas técnicas
desvenda técnicas com maestria
estrategista nato

realmente um gênio como diziam

more_horiz
Sei-la as vezes Minato se comporta como Itachi, e outras vezes se comporta como Sasuke, cometendo erros e subestimando o inimigo

diria que ele esta entre os mais Inteligentes, porem também não tenho motivos para achar que ele esta acima de Madara Sasuke e Hiruzen

se eu fosse fazer um Rank seria

1" Tobirama e tenho motivos, posso citar todos se assim se fazer preciso
2" Itachi, Shikaku, Shikamaru todos no mesmo nível.
4" Kakashi, Madara, Minato todos no mesmo nível.

more_horiz
itachi e tobirama mais inteligente q Minato ksksksk piada isso

more_horiz
Basta voce rever a explicaçao do combo Minato + Naruto + Kyuubis que voce percebe, o minato entendeu rapidamente a ideia da kyuubi, já o sasuke por exemplo nao entendeu tão rapidamente o que era o "plano" mesmo depois de ter sido salvo e o naruto ter dito o que fizeram.

Minato é inteligente, experiente e maduro mas ele nao é culto, sofisticado, pragmatico as vezes falta palavras a ele, provavelmente por isso ele perdia suas tretas com Kushina, enquanto o minato queria chamar seu novo jutsu de bola de chakra concentrado girando a alta velocidade, a kushina disse apenas rasengan e ficou rasengan.

Diria que a inteligencia do minato esta acima do sasuke, naruto, kakashi, jiraiya

Sendo ela do mesmo nivel da inteligencia da tsunade e abaixo do tobirama

more_horiz
@ellos

minato e tsunade não são mais inteligente que kakashi

e nem tobirama é mais inteligente que minato e kakashi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

minato e tsunade não são mais inteligente que kakashi

e nem tobirama é mais inteligente que minato e kakashi

Nao faço questao que voce acredite ou concorde com o que digo, eu poderia trazer paginas de manga mas voce iria falar que as estou deturbando ou algo assim

No quesito liderança: Tobirama > minato > kakashi

Kakashi é esperto, mas, comparado a crianças

more_horiz
@ellos

esperando essas provas concretas 

e outra coisa

agora pra vc liderança é sinonimo de inteligencia 
isso são duas coisas distintas

até naruto e kyuubi ja lideraram pessoas mais inteligentes que eles 
logo é irrelevante vc citar isso

a gente ja percebe sua manjada quando voçe diz que tsunade é mais inteligente que kakashi

more_horiz
Minato e tobirama estao no mesmo nível no quesito inteligência

kakashi abaixo deles

more_horiz
não são mais inteligente que o kakashi não de acordo com o manga pelo menos

more_horiz
sao

kakashi eh um aluno perto deles

more_horiz
aluno que montou mais estrategia que o sensei dele e tem 
mais feitos de inteligencia e analise
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos