Robert escreveu: É claro que o Minato é inteligente, esqueceram dos feitos de dedução dele com o kamui e a intangibilidade?
Só observo gente aqui falando que o Shikamaru e Shikaku e Itachi estão no mesmo nível, Itachi leu o Chibaku Tensei só observando a técnica e bolou uma estratégia, tudo isso em muito pouco tempo, se fosse o Shikamaru no lugar, até ele conseguir fazer isso já estaria todo mundo morto soterrado no CT kkkkkkkkkkk
Itachi percebeu a visão compartilhada das kuchiyoses
Itachi com 8 anos de idade já pensava que nem um hokage, e o Shikamaru?
Itachi com 8 anos era tipo aquelas crianças diferenciadas e com uma inteligência muito fora do comum pra sua idade.
Itachi além de ser inteligente ele tinha talento e habilidade
Tobirama mais inteligente que o Itachi???? Puta que pariu
Tsunade mais inteligente que o Minato
porque Tobirama não seria mais Inteligente que o Itachi? posso te dizer que ele tem mais motivos de ser mais inteligente
do que estar empatado ou perdendo para Itachi
Itachi foi um Sasuke da vida, sortudo do caraiaí e Hacker a pelão. tanto sua saída do Edo Tensei, quanto sua vitoria sobre Kabuto
foi mais sorte do que ganhar na megassena. Madara mesmo e alguém que também se beneficio da sorte.
Tobirama e alguém que tem em seu currículo liderar Minato Hiruzen Naruto e Sasuke, alem de criar inúmeros Jutsus
ser um cientista, ser um estrategista nato, estruturar um vila.
já tudo que você pode dizer do Itachi e que ele e estrategista? isso o Tobirama também e, enquanto Itachi pedia informaçoes ao Naruto
sobre o Chibaku Tensei, Tobirama formava combos com o Naruto e Minato sem precisar trocar palavras.
Tobirama nuca pediu sequer alguma informação sobre algo, ele descobria sozinho. e Olha que tudo que o Tobirama possui foi criação dele
já tudo que o Itachi possui vem do seu MS, portanto não acho que você tenha argumentos que faça sequer o Itachi
empatar com o Tobirama quanto mais ultrapassar o Senju???
eu não sei você sabe, ,mais os maiores gênios do nosso mundo criarão e contribuirão em alguma coisa para ciencia
Tobirama e esse tipo de gênio, agora eu te pergunto e o Itachi?