Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

+9
Willow
L⍱scivi⍱
Boss
Moriarty
marcospain
Ellos
Pscn
Heisenberg
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionhirudora , kirin ou daikoudan no jutsu Emptyhirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

more_horiz
quais desses 3 jutsus vcs acham o mais poderoso

descriptionhirudora , kirin ou daikoudan no jutsu EmptyRe: hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

more_horiz
Os 3 são do mesmo nível.

- Kirin : Maior poder destrutivo e o mais letal
- Daikoudan : Maior versatilidade (Vence a maioria dos ninjutsus do mangá) e serve como defesa também
- Hirudora : Maior potencial de abrangência \ mais prático

Mas se fosse colocar uma lista dentre os 3, eu colocaria...

1- Daikoudan
2- Hirudora
3- Kirin (apenas pelo quesito preparação mesmo e por ser tiro único)

descriptionhirudora , kirin ou daikoudan no jutsu EmptyRe: hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

more_horiz
Kirin.

more_horiz
Kirin é bem mais poderoso que os outros 2, o poder destrutivo dele é muito superior

more_horiz
Daikōdan no Jutsu e inferior aos outros dois, Kirin e um pouco mais poderoso. porem se você me perguntar qual o Melhor

Hirudora vence de lavada.

more_horiz
Ao meu ver o Kirin, começa que o jutsu é classificado como rank S enquanto os demais são Rank A ..

Daikoudan já foi vencido pelo hirudora então acho que fica claro , o que è + fraco , é o hirudora com Guy no sétimo portão acertou o Kisame em cheio e não o matou , mostrando que o jutsu não é tudo isso como muitos acham .. É pressão de ar ..

Ao meu ver único jutsu poderoso capaz de finalizar realmente um ninja é o Kirin , os outros 2 tem ninja que leva e sobrevive , afinal tem muitos ninjas mais resistente que o Kisame né , minha gente ..

more_horiz
Pra mim depende muito da situação.

→ Hirudora é nada menos que um punho pressurizado que concentra muita energia de ar, é lançado e expandido de maneira instantânea. É extremamente abrangente e não demora nada pra ser preparado.
→ Kirin são raios concentrados, depende de um tempo para ser preparado mas em compensação atinge o solo em 1/1000th de um segundo. É muito capaz de fritar o alvo e possui uma potência equiparável às bombas nucleares mais potentes já criadas.
→ Daikōdan é um tubarão de água gigante que absorve o chakra da técnica do usuário e com isso torna-se maior e mais potente.

Se for durante uma luta em que um vacilo de meros segundos podem ser fatais, eu escolheria o Hirudora, já que seu preparo é curto. Se for em um momento em que eu teria tempo com certeza o Kirin. O Daikōdan é um ninjutsu burlador de técnicas de chakra, usaria ele pra lidar com o ninjutsu titânico do adversário.

Igorluiz589626 escreveu:
Ao meu ver o Kirin,  começa que o jutsu é classificado como rank S enquanto os demais são Rank A ..

A classificação de Rank indica a dificuldade em executar a técnica e não o poder dela.

Igorluiz589626 escreveu:

Daikoudan já foi vencido pelo hirudora então acho que fica claro , o que è + fraco , é o hirudora com Guy no sétimo portão acertou o Kisame em cheio e não o matou , mostrando que o jutsu não é tudo isso como muitos acham .. É pressão de ar ..

Hirudora não matou o Kisame por três motivos:

> O tubarão do Kisame diminuiu a energia cinética consequentemente a velocidade, diminuiu a energia joule/kiloton/megaton potencial do Hirudora.
> A própria água, o mar, também diminuiu a energia cinética pela força de atrito, e consequentemente a velocidade, diminuiu energia joule/kiloton/megaton potencial do Hirudora.
> Kishimoto queria dar uma morte honrada ao Kisame, e com isso aproveitaria pra expor mais uma filosofia do Itachi.

Última edição por The Terceiro em Sex 8 Set - 10:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Pra mim depende muito da situação.

→ Hirudora é nada menos que um punho pressurizado que concentra muita energia de ar, é lançado e expandido de maneira instantânea. É extremamente abrangente e não demora nada pra ser preparado.
→ Kirin são raios concentrados, depende de um tempo para ser preparado mas em compensação atinge o solo em 1/1000th de um segundo. É muito capaz de fritar o alvo e possui uma potência equiparável às bombas nucleares mais potentes já criadas.
→ Daikōdan é um tubarão de água gigante que absorve o chakra da técnica do usuário e com isso torna-se maior e mais potente.

Se for durante uma luta em que um vacilo de meros segundos podem ser fatais, eu escolheria o Hirudora, já que seu preparo é curto. Se for em um momento em que eu teria tempo com certeza o Kirin. O Daikōdan é um ninjutsu burlador de técnicas de chakra, usaria ele pra lidar com o ninjutsu titânico do adversário.

Igorluiz589626 escreveu:
Ao meu ver o Kirin,  começa que o jutsu é classificado como rank S enquanto os demais são Rank A ..

A classificação de Rank indica a dificuldade em executar a técnica e não o poder dela.

Igorluiz589626 escreveu:

Hirudora não matou o Kisame por três motivos:

> O tubarão do Kisame diminui a energia cinética consequentemente a velocidade, diminuiu a energia joule/kiloton/megaton potencial do Hirudora.
> A própria água, o mar, também diminuiu a energia cinética pela força de atrito, e consequentemente a velocidade, diminuiu energia joule/kiloton/megaton potencial do Hirudora.
> Kishimoto queria dar uma morte honrada ao Kisame, e com isso aproveitaria pra expor mais uma filosofia do Itachi.

Pode ate ter diminuido mas nao tira o fato que kisame recebeu praticamente o poder todo e continuou vivo , mesmo que seja 80% do jutsu , logo qualquer um que tive uma resistencia maior ou igual , ou uma armadura , algo que ajude na defesa ,sobreviveria ,digno seria ele morrer lutando , assim como N personagens e nao ter que se suicidar , por ser derrotado e capturado

more_horiz
Me impressiona o cara falar que o Hirudura não é capaz de finalizar um Ninja, e usando o Kisame como comparação, você sabe a diferença do Kisame pra maioria dos outros Ninjas? - A resistência dele é praticamente a mesma de um User de Juuin, ou dependendo do estado dele, de um user de SM, o dano que ele levou, mataria uns 98% dos personagens caso eles levassem ele diretamente, teriam ossos completamente quebrados e etc.

Hirudora deitou um Susanoo com pernas, não o destruiu, mas pelo menos mostrou que tem força pra deitar algo com aquele tamanho, peso e força, agora imagina um Ninja sem qualquer genética especial levando um golpe desses. :fera:

Em comparação, Kirin >>> Hirudora >> Daikodan.

more_horiz
Boss escreveu:
Me impressiona o cara falar que o Hirudura não é capaz de finalizar um Ninja, e usando o Kisame como comparação, você sabe a diferença do Kisame pra maioria dos outros Ninjas? - A resistência dele é praticamente a mesma de um User de Juuin, ou dependendo do estado dele, de um user de SM, o dano que ele levou, mataria uns 98% dos personagens caso eles levassem ele diretamente, teriam ossos completamente quebrados e etc.

Hirudora deitou um Susanoo com pernas, não o destruiu, mas pelo menos mostrou que tem força pra deitar algo com aquele tamanho, peso e força, agora imagina um Ninja sem qualquer genética especial levando um golpe desses. :fera:

Em comparação, Kirin >>> Hirudora >> Daikodan.
,
impressiona porque ?? nao se pode falar mais do que aconteceu no manga?? nao se pode questionar agora?? tem que aceitar que o jutsu mata geral , quando nao mata??
Kisame é sim muito resistente , porem tem ninjas tao resistente quanto o mesmo ou nao tem?? , tem ninjas que ainda contam com armaduras e outros meios , e isso que estou falando ..Nao é todos ou 98% que mataria , é claro tem muitos que seriam finalizados , mas tem muitos que nao seriam ..
Os raikages sao um exemplo , tu acha que o hirudoura iria matar o sandaime ou yondaime ?? visto a resistencia deles ?? e ainda contem o manto ..
da para fazer uma lista de ninjas que nao seriam mortos pelo mesmo , tsunade deitou susanos com força , isso é relativo

more_horiz
1° Kirin > Mais letal e destrutivo, por destruir uma montanha inteira deve ter um poder superior a várias Bombas Atômicas explodindo ao mesmo tempo. Além de ter vantagem sobre o Hirudora por ser Raiton e não contém Chakra e ter uma energia sinetica maior que o Hirudora. O problema é a preparação, mais dependendo do recurso do user pode levar bem menos tempo.

2° Hirudora > É mais por ter maior poder e vantagem sobre o Daikodan

3° Daikodan > Mais versátil e é útil em várias situações.

more_horiz
Kirin é mais poderoso. Enquanto os outros não tem feitos concretos que se equiparem ao estrago do jutsu de relâmpago.

1° Kirin (uma de minhas técnicas favoritas, loguei por causa deste tópico :p)
2° Hirudora
3° Daikodan

more_horiz
Não sei qual é a base para concluir que o Kirin seja superior...

O feito do Kirin foi ter desfeito o Susano'o... O Hirutora usado por um Gai extremamente cansado também ja fez em isso... O Daikoudan no jutsu é o mais útil contra o Susano'o, pois tem capacidade de desfazer até mesmo o Susano'o Perfeito.

Depende muito do referencial que estamos usando. Se formos comparar esses 3jutsus entre eles, o Hirutora levaria vantagem sobre todos os dois e o Daikoudan levaria vantagem sobre o Kirin.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não sei qual é a base para concluir que o Kirin seja superior...

O feito do Kirin foi ter desfeito o Susano'o... O Hirutora usado por um Gai extremamente cansado também ja fez em isso... O Daikoudan no jutsu é o mais útil contra o Susano'o, pois tem capacidade de desfazer até mesmo o Susano'o Perfeito.

Depende muito do referencial que estamos usando. Se formos comparar esses 3jutsus entre eles, o Hirutora levaria vantagem sobre todos os dois e o Daikoudan levaria vantagem sobre o Kirin.

Pra mim o Kirin destruiu o Susanoo blindado, enquanto o Hirudora de um Guy bem cansado destruiu o Susanoo humanoide. FrutosDoMar, você acha que se o Guy estivesse em boas condições e lançasse um Hirudora em um Susanoo blindado o destruiria como o Kirin fez?

more_horiz
Daikoudan- É uma técnica maravilhosa, muito eficiente e counteia boa parte do mangá

Hirudora-Tecnica rápida pode ser K.O se bem usada
Kirin-é a mais poderosa, mas necessita de condições favoráveis, mas dependendo do ambiente se torna a primeira nesse ranking
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos