quais desses 3 jutsus vcs acham o mais poderoso
Igorluiz589626 escreveu:Ao meu ver o Kirin, começa que o jutsu é classificado como rank S enquanto os demais são Rank A ..
Igorluiz589626 escreveu:
Daikoudan já foi vencido pelo hirudora então acho que fica claro , o que è + fraco , é o hirudora com Guy no sétimo portão acertou o Kisame em cheio e não o matou , mostrando que o jutsu não é tudo isso como muitos acham .. É pressão de ar ..
The Terceiro escreveu:Pra mim depende muito da situação.
→ Hirudora é nada menos que um punho pressurizado que concentra muita energia de ar, é lançado e expandido de maneira instantânea. É extremamente abrangente e não demora nada pra ser preparado.
→ Kirin são raios concentrados, depende de um tempo para ser preparado mas em compensação atinge o solo em 1/1000th de um segundo. É muito capaz de fritar o alvo e possui uma potência equiparável às bombas nucleares mais potentes já criadas.
→ Daikōdan é um tubarão de água gigante que absorve o chakra da técnica do usuário e com isso torna-se maior e mais potente.
Se for durante uma luta em que um vacilo de meros segundos podem ser fatais, eu escolheria o Hirudora, já que seu preparo é curto. Se for em um momento em que eu teria tempo com certeza o Kirin. O Daikōdan é um ninjutsu burlador de técnicas de chakra, usaria ele pra lidar com o ninjutsu titânico do adversário.Igorluiz589626 escreveu:Ao meu ver o Kirin, começa que o jutsu é classificado como rank S enquanto os demais são Rank A ..
A classificação de Rank indica a dificuldade em executar a técnica e não o poder dela.Igorluiz589626 escreveu:
Daikoudan já foi vencido pelo hirudora então acho que fica claro , o que è + fraco , é o hirudora com Guy no sétimo portão acertou o Kisame em cheio e não o matou , mostrando que o jutsu não é tudo isso como muitos acham .. É pressão de ar ..
Hirudora não matou o Kisame por três motivos:
> O tubarão do Kisame diminui a energia cinética consequentemente a velocidade, diminuiu a energia joule/kiloton/megaton potencial do Hirudora.
> A própria água, o mar, também diminuiu a energia cinética pela força de atrito, e consequentemente a velocidade, diminuiu energia joule/kiloton/megaton potencial do Hirudora.
> Kishimoto queria dar uma morte honrada ao Kisame, e com isso aproveitaria pra expor mais uma filosofia do Itachi.
Boss escreveu:,Me impressiona o cara falar que o Hirudura não é capaz de finalizar um Ninja, e usando o Kisame como comparação, você sabe a diferença do Kisame pra maioria dos outros Ninjas? - A resistência dele é praticamente a mesma de um User de Juuin, ou dependendo do estado dele, de um user de SM, o dano que ele levou, mataria uns 98% dos personagens caso eles levassem ele diretamente, teriam ossos completamente quebrados e etc.
Hirudora deitou um Susanoo com pernas, não o destruiu, mas pelo menos mostrou que tem força pra deitar algo com aquele tamanho, peso e força, agora imagina um Ninja sem qualquer genética especial levando um golpe desses.
Em comparação, Kirin >>> Hirudora >> Daikodan.
FrutosDoMar escreveu:Não sei qual é a base para concluir que o Kirin seja superior...
O feito do Kirin foi ter desfeito o Susano'o... O Hirutora usado por um Gai extremamente cansado também ja fez em isso... O Daikoudan no jutsu é o mais útil contra o Susano'o, pois tem capacidade de desfazer até mesmo o Susano'o Perfeito.
Depende muito do referencial que estamos usando. Se formos comparar esses 3jutsus entre eles, o Hirutora levaria vantagem sobre todos os dois e o Daikoudan levaria vantagem sobre o Kirin.