Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

+9
Willow
L⍱scivi⍱
Boss
Moriarty
marcospain
Ellos
Pscn
Heisenberg
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionhirudora , kirin ou daikoudan no jutsu - Página 2 EmptyRe: hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não sei qual é a base para concluir que o Kirin seja superior...

O feito do Kirin foi ter desfeito o Susano'o... O Hirutora usado por um Gai extremamente cansado também ja fez em isso... O Daikoudan no jutsu é o mais útil contra o Susano'o, pois tem capacidade de desfazer até mesmo o Susano'o Perfeito.

Depende muito do referencial que estamos usando. Se formos comparar esses 3jutsus entre eles, o Hirutora levaria vantagem sobre todos os dois e o Daikoudan levaria vantagem sobre o Kirin.

Pra mim o Kirin destruiu o Susanoo blindado, enquanto o Hirudora de um Guy bem cansado destruiu o Susanoo humanoide. FrutosDoMar, você acha que se o Guy estivesse em boas condições e lançasse um Hirudora em um Susanoo blindado o destruiria como o Kirin fez?

descriptionhirudora , kirin ou daikoudan no jutsu - Página 2 EmptyRe: hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu

more_horiz
Daikoudan- É uma técnica maravilhosa, muito eficiente e counteia boa parte do mangá

Hirudora-Tecnica rápida pode ser K.O se bem usada
Kirin-é a mais poderosa, mas necessita de condições favoráveis, mas dependendo do ambiente se torna a primeira nesse ranking

more_horiz
Kirin é a mais poderosa e letal, levando em consideração que o preparativo já esteja pronto.

more_horiz
Kirin é a mais poderosa, o problema é a questão de preparo.

more_horiz
Willow escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Não sei qual é a base para concluir que o Kirin seja superior...

O feito do Kirin foi ter desfeito o Susano'o... O Hirutora usado por um Gai extremamente cansado também ja fez em isso... O Daikoudan no jutsu é o mais útil contra o Susano'o, pois tem capacidade de desfazer até mesmo o Susano'o Perfeito.

Depende muito do referencial que estamos usando. Se formos comparar esses 3jutsus entre eles, o Hirutora levaria vantagem sobre todos os dois e o Daikoudan levaria vantagem sobre o Kirin.

Pra mim o Kirin destruiu o Susanoo blindado, enquanto o Hirudora de um Guy bem cansado destruiu o Susanoo humanoide. FrutosDoMar, você acha que se o Guy estivesse em boas condições e lançasse um Hirudora em um Susanoo blindado o destruiria como o Kirin fez?

Sim, não vejo nenhuma inferioridade entre o Kirin e o Hirutora, tirando o fato de que o Hirutora é proporcionalmente muito maior.

Se o Itachi tiver usado o escudo Yata e mesmo assim o seu Susano'o tiver sido desfeito pela potência da explosão, aí eu até concordaria que o Kirin pode ser superior.

more_horiz
o problema é que não foi citado que o kirin desativou o susanoo com yata
alem da gente ter que saber tambem qual versão do susanoo o itachi usou

pode ser desde o costeleta até o completo do ms

ja o hirudora bateu de frente e desativou o susanoo ms do madara que em proporção é 
maior do que o apresentado pelo itachi

alem do hirudora sem bem mais abrangente que o kirin

more_horiz
Eu acho o Hirudora melhor, mais pratico e tão poderoso quanto os outros.

@Hitokiri
Gostei do seu Avatar, reflete uma realidade ignorada por muitos...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
@Hitokiri
Gostei do seu Avatar, reflete uma realidade ignorada por muitos...

Exatamente, muitos ignoram, mas Itachi não é um completo Herói, ele salvou sim Konoha, mas isso não muda o fato que ele é um assassino a sangue frio.

more_horiz
uma realidade no qual tem muitos culpados inclusive um certo senju

@topico 

daikoudan no jutsu é realmente o mais fraco em confronto direto
visto que não vence nem o kirin nem o hirudora

more_horiz
Tobirama tem sim parte da culpa, mas os principais culpado são os próprios Uchihas, essa que é a verdade... Lembrando que quem desencadeou o ódio contra os Uchihas foi o Ataque da Kyubi, por acreditarem que foi um Uchiha o Culpado, e estavam certo afinal foi Obito e Madara os culpados, enfim... Eu apoio totalmente as atitudes de Itachi, e gosto muito do personagem, mas não dá pra chamar ele de herói, não mesmo.

more_horiz
Para mim é meio óbvio que o Itachi usou o Yata ali.

O Susano MS do Sasuke foi destruído por um Fuuton Rank A do Danzo em conjunto com a sucção do Baku.

Tudo bem que é um Fuuton poderoso, mas NADA, absolutamente NADA comparado ao Kirin em potencial de impacto.

O Kirin é um tiro único, então quando o conjunto de raios bateu no Susano, ele quase que de imediato foi desfeito, só que o Yata que é maior do que o tamanho de um humano, conseguiu ignorar parte do impacto e proteger o Itachi da descarga elétrica, tendo os danos no mesmo decorrentes do impacto e da onda de choque gerada pelos raios e não pela descarga elétrica em si (que não o atingiu).

Se o Kirin durasse mais alguns segundos, Itachi teria sido pulverizado, mas ele é apenas uma descarga imediata e de curta duração.

Claro que isso não foi mostrado no mangá, eu que creio que isso tenha ocorrido. 

E também não sei de onde tiraram que o Daikoudan é inferior aos outros dois. :aliens:

Daikoudan é o único dentre esses que tem capacidade OFENSIVA e DEFENSIVA ao mesmo tempo. 

Todos os 3 possuem o mesmo nível, só vai depender do estilo de luta de cada um.

more_horiz
@heisenberg

itachi usar a yata nunca ficou nada explicito visto que ele sofreu danos e yata 
teria defendido completamente o kirin visto que é bem maior que um humano e protegeria itachi por completo
ele não teria tomado danos direto do kirin como tomou

discordo que essas 3 tecnicas tenham mesmo nivel

hirudora tem muitas mais vantagens que os outros

ele não pode ser absorvido por não conter chakra
tem maior abrangencia 
melhor feito destruindo o susanoo do madara alem de inclusive derrotar proprio daikoudan no jutsu
não gasta chakra
é rapido e pratico não precisa de selos nem nada alem de que nem gates precisa para usar

pra mim ele claramente é superior aos outros

sem contar que é vento logo possui vantagem sobre raio que é composto o kirin
e como ja venceu o daikoudan fica claramente acima dos dois por inumeros motivos

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@heisenberg

itachi usar a yata nunca ficou nada explicito visto que ele sofreu danos e yata 
teria defendido completamente o kirin visto que é bem maior que um humano e protegeria itachi por completo
ele não teria tomado danos direto do kirin como tomou

discordo que essas 3 tecnicas tenham mesmo nivel

hirudora tem muitas mais vantagens que os outros

ele não pode ser absorvido por não conter chakra
tem maior abrangencia 
melhor feito destruindo o susanoo do madara alem de inclusive derrotar proprio daikoudan no jutsu
não gasta chakra
é rapido e pratico não precisa de selos nem nada alem de que nem gates precisa para usar

pra mim ele claramente é superior aos outros

sem contar que é vento logo possui vantagem sobre raio que é composto o kirin
e como ja venceu o daikoudan fica claramente acima dos dois por inumeros motivos

O Yata é um escudo e não uma armadura. O impacto do Kirin atingiu todos os lados e direções, óbvio que só com o Yata Itachi JAMAIS iria sair ileso de técnicas abrangentes e que não sejam unidirecionais.

Não estou analisando as técnicas duelando entre sim e sim as técnicas de acordo as vantagens que elas possuem NO GERAL para outros tipos de técnicas, outros shinobis e etc.

Hirudora não é Fuuton, é um Taijutsu que comprime o ar em altíssima velocidade.

E sim, é óbvio que precisa de selos, o Gai utilizou nas 3 ocasiões em que usou o Hirudora (mas isso nem é muito relevante).

Não gasta chakra, mas gasta uma PUTA energia física, causando um cansaço rápido e altamente doloroso ao usuário. Sem gates, esses efeitos colaterais diminuem, mas em consequência, a potência também.

Por isso que eu disse...

* Praticidade de uso

1- Daikoudan \ Hirudora (ambos só precisam de um selo)
2- Kirin (devido a preparação)

* Poder de impacto

1- Kirin \ Hirudora (7ºgate)
2- Daikoudan

* Letalidade

1- Kirin (Se acertar diretamente, chance ZERO de sobrevivência)
2- Hirudora \ Daikoudan

* Versatilidade

1- Daikoudan (É um jutsu de ataque e defesa contra inúmeros tipos de ninjutsus)
2- Hirudora (Só fica acima do Kirin por poder ser usado mais de uma vez)
3- Kirin

more_horiz
@heisenberg

vc afirma que kirin é mais letal com que fatos do manga

hirudora é mais abrangente que o kirin 
hirudora destruiu uma versão de susanoo superior aos que itachi usa isso longe de sua força maxima
alem de poder ser usado mais de uma vez

kirin tem muitas mais desvantagens do que vantagens comparado ao hirudora
alem dos feitos do mesmo serem a baixo do jutsu do gai

e uma coisa que vc se engana o hirudora pode sim servir de defesa como vimos no caso do gai derrotando o
daikoudan do kisame

e pra falar serio o kirin seria sobrepujado pelo hirudora num embate direto logo
se num embate ele salvar o gai de tomar um suposto kirin logo serviu de defesa tambem   hirudora , kirin ou daikoudan no jutsu - Página 2 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos