r1nn3g4n escreveu: @heisenbergitachi usar a yata nunca ficou nada explicito visto que ele sofreu danos e yata
teria defendido completamente o kirin visto que é bem maior que um humano e protegeria itachi por completo
ele não teria tomado danos direto do kirin como tomou
discordo que essas 3 tecnicas tenham mesmo nivel
hirudora tem muitas mais vantagens que os outros
ele não pode ser absorvido por não conter chakra
tem maior abrangencia
melhor feito destruindo o susanoo do madara alem de inclusive
derrotar proprio daikoudan no jutsunão gasta chakra
é rapido e pratico não precisa de selos nem nada
alem de que nem gates precisa para usarpra mim ele claramente é superior aos outros
sem contar que é vento logo possui vantagem sobre raio que é composto o kirin
e como ja venceu o daikoudan fica claramente acima dos dois por inumeros motivos
O Yata é um escudo e não uma armadura. O impacto do Kirin atingiu todos os lados e direções, óbvio que só com o Yata Itachi JAMAIS iria sair ileso de técnicas abrangentes e que não sejam unidirecionais.
Não estou analisando as técnicas duelando entre sim e sim as técnicas de acordo as vantagens que elas possuem NO GERAL para outros tipos de técnicas, outros shinobis e etc.
Hirudora não é Fuuton, é um Taijutsu que comprime o ar em altíssima velocidade.
E sim, é óbvio que precisa de selos, o Gai utilizou nas 3 ocasiões em que usou o Hirudora (mas isso nem é muito relevante).
Não gasta chakra, mas gasta uma PUTA energia física, causando um cansaço rápido e altamente doloroso ao usuário. Sem gates, esses efeitos colaterais diminuem, mas em consequência, a potência também.
Por isso que eu disse...
* Praticidade de uso
1- Daikoudan \ Hirudora (ambos só precisam de um selo)
2- Kirin (devido a preparação)
* Poder de impacto
1- Kirin \ Hirudora (7ºgate)
2- Daikoudan
* Letalidade
1- Kirin (Se acertar diretamente, chance ZERO de sobrevivência)
2- Hirudora \ Daikoudan
* Versatilidade
1- Daikoudan (É um jutsu de ataque e defesa contra inúmeros tipos de ninjutsus)
2- Hirudora (Só fica acima do Kirin por poder ser usado mais de uma vez)
3- Kirin