BenGenki escreveu:Acredito que ela manteve o mesmo nivel do esperado, mas em compensação ganhou mais feitos, apesar de que eu não acredito muito que ela ganharia numa luta completa contra o Shin sem nenhuma ajuda externa.
Me pergunto se a Sakura está com medo de utilizar o Byakugou por causa da condição de sugar tempo de vida da técnica, lembrando que ela não tem tanta vitalidade igual a Tsunade.
Acho que ela só usa quando necessário , não precisa sair usando em toda ou qualquer luta ..
Pra fala verdade ela pode usar por + tempo que a Tsunade , Tsunade atualmente tem 70 anos de idade e seu corpo em comparação com os outros sannins estava bem a frente , o estado dela seria de uma senhora de 80 anos talvez + .. basta ver quando seu jutsu some ..
Sakura tem 30 anos +/- portanto , tem melhores condições de usar , e usar por + tempo
Obs : não é suposição , ela estava internada e desmaiou , ela estava realmente nerfada , isso foi afirmado pela shizune ..
Queira ou não @Salsicha
A cirurgia do Shin atrapalha , porém o cara contém 10 vezes + Sharingan que um uchiha normal .. ou seja é desculpinha , para diminuir o que o anime trouxe