felirin escreveu:
Toda a luta da Sakura vs o Shin é filler, no manga ele nunca usou a quantidade de armas que foi usado no filler, nem contra o Sasuke.
Quando a luta entre eles começa, Sasuke já estava a caminho.
felirin escreveu:
felirin escreveu:@Salsicha mangá deve ser chato, hein! Pelo q dizem as lutas tem vários fillers.
Ryosuke escreveu:Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.
felirin escreveu:Shin mini é fraco mesmo mas o Shin acho q não.
Ryosuke escreveu:Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.
Kirito escreveu:Ryosuke escreveu:Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.
Disseram que o anime do Boruto é canônico devido ao mangaka ter canonizado e por estar supervisionado, logo as coisas seguiriam da mesma forma que DBS Anime e Mangá, ambos com diferenças, mas que seguem o mesmo princípio. Em breve Boruto anime vai ultrapassar o mangá.
Enfim, espalharam essa notícia tantas vezes em discussões para comprovar que o anime não seria filler que eu até memorizei.
Salsicha escreveu:Kirito escreveu:Ryosuke escreveu:Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.
Disseram que o anime do Boruto é canônico devido ao mangaka ter canonizado e por estar supervisionado, logo as coisas seguiriam da mesma forma que DBS Anime e Mangá, ambos com diferenças, mas que seguem o mesmo princípio. Em breve Boruto anime vai ultrapassar o mangá.
Enfim, espalharam essa notícia tantas vezes em discussões para comprovar que o anime não seria filler que eu até memorizei.
Boruto anime não está seguindo o manga, o manga é do Chunnin Shiken em diante, pós academia, Boruto anime é durante a academia e deve seguir alguns eventos depois da academia antes do Chunnin Shiken, os Spin offs apenas se encaixam na cronologia.
Kirito escreveu:Salsicha escreveu:Kirito escreveu:Ryosuke escreveu:Depois que Kishimoto dropou eu nunca sei se devo considerar a versão mangá ou anime.
Boruto anime não está seguindo o manga, o manga é do Chunnin Shiken em diante, pós academia, Boruto anime é durante a academia e deve seguir alguns eventos depois da academia antes do Chunnin Shiken, os Spin offs apenas se encaixam na cronologia.
Então, o anime é canônico, tudo que se passa nele faz parte do universo de Naruto. Ele não está seguindo o mangá porque está preenchendo lacunas, mas em breve irá seguir e provavelmente irá ultrapassar o mangá, já que a obra é mensal e o anime é semanal. E dependendo da quantidade de páginas, um episódio pode adaptar 2 capítulos.
É semelhantes ao filme do Boruto e a adaptação feita por Ikemoto no mangá, ambas tem suas diferenças, mas são consideradas canônicas.