O tal receptáculo deve ser o Kawaki mesmo, ele deve ser outro bicho geneticamente manipulado e cheio de hacks, por isso vai ser poderoso.
Como eu já disse, ainda bem que Naruto só estava testando a prótese e não pretende usa-la em combate, isso não combina nada com ele mesmo.
O Doton não é fake, ele usou selos normais, e executou o jutsu normalmente.
Boruto com dois elementais novos, esse Suiton dele é praticamente igual ao suijinheki e ao mizurappa, o raiton é novo, ao que se se vê, ele pode ser lançado, pelo que me parece é o mesmo raiton do filme, ou pelo menos é bem parecido.
Boruto ganhou um Suiton em área, útil para atacar e atrasar a investida inimiga, e ganhou um raiton de médio alcance, que provavelmente pode ter um alcance maior dependendo do objetivo do user, além de poder combar os dois.
Pelo visto, teremos um combate no próximo capítulo, Konohamaru vs O cara de mascara, fiquei ansioso agora.
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu: @BossAqui amigo:
https://mangas.zlx.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/142368/capitulo-16#/!page0
Boruto faz birra porque Naruto usou uma arma tecnológica, mas Sasuke chega e explica que não é errado utilizar elas, basta saber o momento certo para isso. Boruto estava tratando o Kote como algo único que derivava as suas habilidades, como uma forma de trapaça. O que Sasuke diz, passa a impressão de que elas devem ser utilizadas em algo que realmente valha a pena, como uma guerra por exemplo. Existe uma diferença entre utilizar uma arma dessas em um exame onde o que vale é a tua habilidade natural como ninja, e utilizar em uma guerra, onde vale tudo para sobreviver. Só pensar um pouquinho.
O conceito da saga Boruto está interessante, basta esquecer a série Naruto e olhar a diante.
Sim, o Sasuke está bem certo.
Em uma guerra por exemplo, os ninjas em sua maioria vão para os campos de batalha, e as vilas ficam desprotegidas, com estás ferramentas, poderiam ter guardas que não necessariamente são users de ninjutsu, que poderiam proteger a vila.
O conceito da saga, vai girar em torno das armas ninjas pelo visto.