Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto utilizando o Gakido!!! Vazou o próximo capítulo de Boruto

+11
Will
Moisés MR
r1nn3g4n
Boss
lokoroxbr
Shiryu
H@ck3r
L⍱scivi⍱
Sertão
Flat
Rodrigo Ōtsutsuki
15 participantes

descriptionNaruto utilizando o Gakido!!! Vazou o próximo capítulo de Boruto - Página 4 EmptyRe: Naruto utilizando o Gakido!!! Vazou o próximo capítulo de Boruto

more_horiz
Seria bom se ele ganhasse um Rinnegan ou um poder novo

Os jutsus elementais saturaram muito na minha opinião.

descriptionNaruto utilizando o Gakido!!! Vazou o próximo capítulo de Boruto - Página 4 EmptyRe: Naruto utilizando o Gakido!!! Vazou o próximo capítulo de Boruto

more_horiz
Armas ninjas científicas enaltecidas em Boruto, quero tudo pra Tenten. :fuma/:

more_horiz
O tópico tava tão bom, por que tu inveta de falar da Tenten, @Kirito? :facepalm:

more_horiz
Porque eu acho que a Tenten merecia ser inserida nesse enredo, afinal, sua especialidade são armas e ela conta com a maior parte ou todas as armas do Hagoromo. Ao menos um papel secundário ela deveria ter nesse arco, uma boa maneira de sair dessa coisa monótona de apenas um número x de personagens sendo explorados.

more_horiz
Kirito escreveu:
Porque eu acho que a Tenten merecia ser inserida nesse enredo, afinal, sua especialidade são armas e ela conta com a maior parte ou todas as armas do Hagoromo. Ao menos um papel secundário ela deveria ter nesse arco, uma boa maneira de sair dessa coisa monótona de apenas um número x de personagens sendo explorados.

Concordo , mas se for ser inserida eles vão matar ela é roubar suas armas , pq eles parecem ser fortes

more_horiz
Boruto ball z kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pessoal para n criar outro topico, gostaria apenas de confirmar:

Estava lendo o manga do Boruto, e pelo que vi, ele consegue utilizar Suiton (nesse ultimo episódio) + raiton + fuuton (agua, raio e vento) correto?

more_horiz
lokoroxbr escreveu:
Pessoal para n criar outro topico, gostaria apenas de confirmar:

Estava lendo o manga do Boruto, e pelo que vi, ele consegue utilizar Suiton (nesse ultimo episódio) + raiton + fuuton (agua, raio e vento) correto?

correto

more_horiz
Naruto estava utilizando uma versão do gakido por causa de uma prótese feita pela a divisão de ciência de tecnologia ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos