LordZero escreveu:@OZARO
Por curiosidade onde citado que o Manto tem níveis diferentes de resistência? Naruto pode fazer outra camadas, porém não significa que aquela que cobre o corpo dele fiquei mais fraca.
Sasuke pode penetra o Manto sem dificuldade, combo de Katana + Chidori ou Enton atravessa sem problema.
Naruto quando lutou contra o toneri levou um golpe cortante e saiu ileso, mas no gaiden quando tinha pessoas dentro do manto foi ferido facilmente, e isso tudo mostra que o manto de chakra do naruto segue uma regra parecida com o do susanoo, com a vantagem de poder proteger o corpo fisico dando vantagem de locomoção, sem falar que é estranho ter resistido a espada do tio orochi e ser ferido com a evolução do manto.
E como eu ja disse clones burlam a técnica de teleporte do uchiha.
Essa Pagina mostra exatamente o que quero falar, Hagoromo fala que ele tem pouco do chakra delas pra COMUNICAÇÃO e ele usa pra isso apenas como já falei antes tinha 2 situações que ele iria morrer e o mundo iria acabar e ele não usou o chakra delas porque em uma batalha com o Sasuke iria ser diferente? acho que reposta bem obvia, ele ainda precisa da permissão delas por isso ele usa apenas Kurama porque Jin dele.
Exatamente, ele ainda possui o chakra delas, e pode usar o poder das mesmas, e isso faz parte do arsenal dele, por que foi fixado nele, enquanto ele puder ter comunicação com elas ele tem acesso a suas habilidades, é por isso que eu disse que foi inteligente da parte do uchiha colocar todas num genjutsu antes de lutar com naruto, resumindo nada impede naruto de usar o chakra das bijus.
Sobre Goudoudamas volto ponto lá de cima, ele precisa de permissão pra usar o poder caso um Bijuu não permita ele não poderá usar, já que depende dela pra usa
Errado, tendo todas as naturezas e o senjutsu supremo ja é o suficiente pra criar gudoudamas.
Sasuke inteligente a Kakuya por outro lado não, Sasuke pode ver quantidade de chakra e como o Naruto esta luta e identificar o verdadeiro como já vi ele fazer(acho que foi Filler, mas logica mesma), claro que ele pode cair em armadinha do Naruto.
Ela tinha ajuda do zetsu, que teve inteligencia o suficiente pra passar a perna em todo mundo, e mesmo ele não teve essa ideia, o que indica que não tem como diferenciar os clones do verdadeiro, visto que o próprio zetsu recorreu a um ideia simplista pra tentar identificar o naruto.
Sasuke tem o Rinnegan só por isso ele tem o chakra do Hagoromo
Naruto e sasuke perderam o chakra do velho quando selaram a kaguya, o que ficou foi apenas as habilidades que ele deu a eles, que foi o rinnegan e o senjutsu do rikudo, o rinnegan nada mais é do que a evolução do sharingan e o rikudo modo nada mais é do que um modo sennin aprimorado.
Nessa imagem sasuke estava usando o selo que tinha o chakra do rikudo pra upar o chidori:
E nessa naruto usou o selo que tinha o chakra do rikudo pra restaurar o chakra do guy:
E nenhum dos dois tem mais essas capacidades, apenas as habilidades que o velho hagoromo deu a eles
Sasuke pode controlar o chakra de TODAS Bijuus como se fosse fácil e elke já teve Senjutsu tenho certeza que MS do Naruto não vai ser um problema, Sasuke não usou porque não faz parte do seu estilo e ele pode ficar exposto ataque físico do Naruto.
Sobre explosão o Gakigo tb vai absorve ela
Mas ae é que ta, as bijus não fazem parte do arsenal do sasuke, só foi um poder temporário pra matar o naruto.
E o que o sasuke tinha era um SM fake, ele não teve que aprender a controlar a energia natural, logo ele não pode fazer isso a torto e a direita, o que explica o motivo dele não ter absorvido as técnicas de naruto, e só ter usado o gakido quando o naruto estava na forma base, sem energia natural, sem perigo.
Sem falar que não da pra garantir que sasuke conseguiria absorver a explosão, só na pratica pra ver, mas eu duvido muito que ele absorveria isso:
Sasuke não conseguiu matar o Naruto porque o nome do anime e Naruto e ele tem que vencer ultima luta ainda mais sendo Shounnen
Na luta final o naruto nem tava perto dos 100%, pelo contrario, ja sasuke recebeu um up temporário gritante, bom naruto conseguiu equilibrar com o modo ashura mas mesmo assim foi osso.