r1nn3g4n escreveu: @willfoi um ataque surpresa no pain quando ele tentou ir de frente todo mundo viu o resultado
mais não vou culpala porque o oponete dela era o
pain tendo um dos mais poderosos personagens da epoca
Questão é que ela se aproximou dele duas vezes.
1-Ela conseguiu correr KM de distancia sem que Pain a notasse, e o mesmo só a percebe depois que ela estava em cima dele, pronto para acerta-lo.
2-Ela saiu da posição que estava(perto do Naruto) e chegou perto do Tendo, tão perto que quase o atingiu com o JS.
Só repara que no primeiro quadrinho o Kishimoto presenta a Hinata se aproximando do Tendo duas vezes, e sua única reação e recuar em ambas as ocasiões e depois utiliza o ST.
São fatos que evidencia sua velocidade, não é qualquer um que se aproxima de Tendo apenas na base da velocidade, especialmente cara a cara.
derrotar zetsu branco não são grandes meritos qualquer chunin relevante ja pode fazer isso
Te achei superficial.
1-Não compare lutar com 1 Zetsu branco com lutar com Milhares, mesmo a Mei já ficou de joelhos perante 1 zetsu que drenou seu chakra e ainda teve dificuldade para derrota-lo, e o Neji quase foi pego por um, e a Hinata o protegeu. Não é qualquer Chunin que enfrenta milhares de Zetsus de boas e ainda protege aliados.
Hinata ficando de pé ao final do primeiro dia de guerra, coisa que nem o Neji conseguiu, também é mérito dela.
derrotar uma mascara do kakuzu achei um feito interessante da tenten
Interessante, mas o que isso diz?
alem de tambem ela desferir um ataque no kisame clone que por si so foi feito interessante
ja que o mesmo se defendeu as pressas
Interessante² mas o que isso diz?² Tenten venceria a Hinata usando uma bola de espinho ao qual a Hinata pode repelir com um Hakke Kuushou?
como eu disse não acho que estejam em nivel tão distantes como querem colocar
ja que as duas não tem quase feitos muito positivos contra personagens relevantes
Estou achando você bem superficial nessa analise.
Você esta levando em conta o Byakugan, 64 palmas, Hakke Kuushou, JS, Taijutsu, etc aqui? Acho que não hein.
Dentre todas as coisas que a Tenten fez com suas habilidades, nada representa perigo para a Hinata, e o Bashosen não se mostrou mortal nem nas mãos do Kinkaku e Ginkaku que possuem
chakra da Kyuubi que upa Jutsus:
Samui, Atsui e Darui se esquivando da técnica, e eles não tinham a vantagem de ter um Doujutsu para auxilia-los como a Hinata tem.
E em contra partida a Tenten não tem o chakra da Kyuubi que Kin e Gin tinham.
Eu olho para todos os lados e não vejo esse equilíbrio todo:
Hinata: Byakugan que aumenta reflexos/percepções que auxiliam na esquiva + Esquiva mostrada contra Neji + velocidade mostrado contra Pain + JS que pode ser usado no ataque e na defesa + Hakke Kuushou que serve para atacar e defender + 64 palmas que poucos tem resposta na curta distancia + Resistência e Chakra que a permiti lutar por um dia inteiro.
Tenten: Kunais que podem ser repelidas + Bashosen com técnicas esquiváveis e até agora não mortais + uso limitado do Bashosen + baixo chakra.