Hinata vence, tentei é mais fraca ainda, além de ser quase que uma figurante.
Tony escreveu:Máscara Raiton > Shikamaru
Tenten > Máscara Raiton (com apenas 1 golpe)
Shikamaru > Hinata
Tenten > Shikamaru > Hinata
Jounin Comandantes (segundo Kakashi todos 11 são Jounin menos rena) > Chuunin Hinata.
r1nn3g4n escreveu:@will
ser superficial ja é mais que o bastante para argumentar numa luta de tão baixo nivel
se as proprias personagens tem feitos superficiais
tenten conseguiu usar as armas até com eficiencia
ela deu baixa numa mascara do kakuzu
para o nivel dela é algo a se pensar
zetsu branco serio isso qualquer personagem decente consegue derrotalos
se quiser faço uma lista relativamente grande de pessoas que conseguem dizimar um grande grupo dos mesmos
se aproximar do pain é minimo ja que ele sequer tava usando metade de sua velocidade corporal
vimos ele usar ela no embate contra naruto apenas
se aproximar dele e ser esmagada não conta como feito positivo
juho + 64 palmas do que adianta isso quem relevante a hinata derrotou com isso
o que de eficiente ela utilizou essas habillidades
do que adianta ele ter isso se não se sabe como ela usaria contra um adversario minimamente decente
tenten e hinata não tem feitos
não adianta vcs colocarem a hinata num patamar que ela jamais esteve
isso vale para a tenten tambem
Will escreveu:r1nn3g4n escreveu:@will
ser superficial ja é mais que o bastante para argumentar numa luta de tão baixo nivel
se as proprias personagens tem feitos superficiais
tenten conseguiu usar as armas até com eficiencia
ela deu baixa numa mascara do kakuzu
para o nivel dela é algo a se pensar
zetsu branco serio isso qualquer personagem decente consegue derrotalos
se quiser faço uma lista relativamente grande de pessoas que conseguem dizimar um grande grupo dos mesmos
se aproximar do pain é minimo ja que ele sequer tava usando metade de sua velocidade corporal
vimos ele usar ela no embate contra naruto apenas
se aproximar dele e ser esmagada não conta como feito positivo
juho + 64 palmas do que adianta isso quem relevante a hinata derrotou com isso
o que de eficiente ela utilizou essas habillidades
do que adianta ele ter isso se não se sabe como ela usaria contra um adversario minimamente decente
tenten e hinata não tem feitos
não adianta vcs colocarem a hinata num patamar que ela jamais esteve
isso vale para a tenten tambem
Se você avalia parcialmente não adianta entrar em um tópico de COMPARAÇÕES, até porque tudo aqui é na base de avaliações e ver quem pode e quem não pode lidar com tal técnica, até porque para ter certeza só quando Kishimoto colocar uma contra a outra e sabemos que isso não vai acontecer. Então não seja superficial e vá além...
Hinata se mostrou rápida para chegar perto do Tendo (E é até estranho você querer minimizar isso agora) já é velocidade mais que suficiente para se esquivar dos ventos do Bashosen ou do Katon(like Samui, Atsui, Darui fizeram), pois caso eu não estou enganado, as mascaras do Kakuzu são lentas, e com certeza bem mais lentas que o Tendo.
Tirando isso acabou para a Tenten... Se a Hinata derrotou Zetsus brancos ou Mini Juubi não importa man, a questão é... Tenten mostrou Taijutsu para bater de frente com a Hinata no curto alcance?
Tenten mostrou habilidades de esquiva no corpo a corpo para se esquivar das 64 palmas?
Tenten mostrou meios de burlar o Byakugan?
Tenten mostrou meios de matar a Hinata com o que ela tem?
Tenten mostrou que ela pode lançar armas e ter certeza que não serão repelidas pelo Hakke Kuushou?
Então man, não seja superficial, você se apegou firmemente ao fato dela destruir uma mascara pois sabe que ela não tem mais do que aquilo no Manga. Não vou enumerar habilidades da Hinata ao longo da historia, mas se eu fosse falar só das habilidades mostradas pelo Byakugan já da a Hnata 50% de vantagens sobre a Tenten aqui.
Breno Freitas escreveu:
As máscaras de Kakuzu não são lentas
r1nn3g4n escreveu:@will
avalio parcialmente sim porque quem avalia de forma imparcial são os fanboys
como a gente ja percebe os muitos nesse topico
sim hinata se aproximou do tendo mais vc tem que levar em consideração
varios fatores
tendo não estava usando toda sua velocidade ou se hinata conseguiu tirar algum
fator beneficio da aproximação coisa que sabemos que não
as mascaras do kakuzu são mais rapidos que o zetsus brancos mesmo em grupo acredito eu
mais uma coisa que vc tem que levar em consideraçao a hinata ja derrotou algo mais rapido que as mascaras do kakuzu
hinata lutou contra mini juubi e zetsu branco
tenten lutou com mascara do kakuzu e
não vejo vantagem algum da hinata em relação a tenten
vc tem que levar em consideração tambem
hinata mostrou velocidade para lidar com armas do rikudou
hinata estaria lidando com uma discipula do gai que é o maior usuario de taijutsu do manga
hinata poderia refletir uma bomba de armas com papel bomba que surpreendeu kisame 30%
hinata pode se defender de combos usando armas e bashosen
não adianta avaliar so um lado se tem dois para serem avaliados
Você tem imagens da velocidade delas?
Breno Freitas escreveu:De acordo com o databook, quando ainda tinha a tabela de notas, tenten e Hinata tinham o mesmo nivel de taijutsu e as duas juntas tinham a melhor notas das meninas da sua idade nesse quesito. Tenten é a ninja mais rápida da sua geração e isso é comprovado e ela é muito boa em luta de longa distância e tem mira perfeita e a luta é de 14 metro de distancia, entao acho que Tenten ganha com dificuldades se fosse de curta distancia ai eu ja não sei.