Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

+9
Rubia
Seyadeodin
:•._Eloh_.•:
Feilhaber
Hitsugaya Toushiro
kakashi - san
secura
rickmaruig
Wick
13 participantes

descriptionNaruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões EmptyNaruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

more_horiz
Local para discussão do mangá recém-lançado e postar suas previsões ou espectativas sobre o próximo capítulo. Lembre-se, SPOILERS e discussões sobre eles somente nos tópicos adequados. Use este tópico para compartilhar seus conceitos e espectativas gerais, sem ter que mencionar os SPOILERS.

Tirem bom proveito. \o/

Última edição por Naruto-kun em Sáb 23 Ago - 21:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões EmptyRe: Naruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

more_horiz
O Cap. 412 ta muito vago no treinamento do Naruto, ele pulou dentro da piscina, agora ou ele completa perfeitamente ou vira sapo \õ.

O 413, provavelmente vai se focar no Hachibi (que pelo que entedi, vai acorda o bijuuzinho), e acho que depois de hoje, só voltara a mostrar o Naruto numa luta, ou em alguma coisa importante, pra poder deixar o :?1: sobre ele.

descriptionNaruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões EmptyRe: Naruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

more_horiz
Sasuke apanhandu feio,é isso que gosto = (
A FERA DE 8 CAUDAS é foda também :P muito poderoso

o proxy cap vai ser foda^^

more_horiz
legal foi muito legal eu não sabia que sasuke e tão fraco

more_horiz
como ja falei

sasuke naun esta lutando realmente serio
num sei o q ele quer, mas ele naun ta lutando serio""" :bateu:

more_horiz
Bem, creio que o Sasuke va sim lutar a sério, ainda mais agora que se não fosse o Suiguetsu e a Karin ele tinha partido, mas o Hachibi também está brincando, em vista de que ele disse que a brincadeira com as crianças estava legal.

more_horiz
Siim o hachibi, vao começar a lutar agora. Assim como o Sasukee, e creio que vai ser uma grande luta =D

more_horiz
O Kishi-sama vai ter que caprichar nessa luta, pois não vejo o Sasuke ganhando, depois de ver o que o Hachibi fez sem contar com o bijuu, quando ele contar com o bijuu, vai ser Game-Over no Sasiuke.

more_horiz
412:Sasuke apanhando :chorando: e naruto treinando...
413:Eu acho q o Demonio de 8 caudas vai aparecer e ferrar mais ainda o sasuke :chorando: ,e naruto talvez melhora no treinamento!!!

Quero ler logo :o.o:

more_horiz
Esqueceram do Pein e da Konan em Konoha, espero que volte logo, acho que vai acontecer alguma coisa ruim...

412: Muito bom ver o Sasuke apanhando de vez em quando...
O treinamento do Naruto tá meio paradão, estão mais na muita conversa fiada.

413: Acho que a verdadeira luta vai começar agora, Hachibi me pareceu ser muito bom, mas, o Sasuke não lutou com todas as suas forças... Vamos ver no que vai dar.
E espero que esse treinamento de Naruto saia da conversa e vá para o trabalho.

Última edição por Feilhaber em Seg 11 Ago - 0:55, editado 5 vez(es)

more_horiz
412: O Sasuke subestimou a 8 caudas e apanhou, bem feeeiitoo, qm mandou fikr s achando e ñ lutar sério[mas ainda assim eu gosto dele ^^]
O treinamento d Naruto tah fikndo meio chato X/

413: A luta q está por vir promete.. tomara q o Hachibi s transforme msm no monstro e mostre qm eh q manda!! huahuahuahuah, mas claro q o Sasuke tem q vencer, d preferência, mostrando o q seu sharingan sabe fazer XD

more_horiz
é legal no 413 acho ue continuará a falar dele

more_horiz
eu me decepicionei com o sasuke de apanhar daquele jeito,ele ta se achando muito,tem q apanha mais

more_horiz
O Naruto agora não tem opção, ele pulou dentro do óleo para sentir a energia da natureza, agora ou ele domina a técnica ultrapassando o Jiraiya, ou ele se entrega e vira um sapo por completo, agora o cajado do Fukusaku não tem mais utilidade.

more_horiz
como disseram, agora acho que o Naruto vai aparecer de novo só em luta algo assim saca, pra deixaar no ar os poderes dele...

já o Sasuke, apanhando foi otimo, mas ele vai ter que começar a lutaar a serio, ou invocar um poder do... bom de algum lugar pra vencer o Hachibi, porque ele vai vim com tudo pra cima dos tromabinhas digo da Akatsuki Jr.

Acho que agora, será intersante, pena que se distanciara do principal, de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos