Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

+9
Rubia
Seyadeodin
:•._Eloh_.•:
Feilhaber
Hitsugaya Toushiro
kakashi - san
secura
rickmaruig
Wick
13 participantes

descriptionNaruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões - Página 2 EmptyRe: Naruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

more_horiz
O Naruto agora não tem opção, ele pulou dentro do óleo para sentir a energia da natureza, agora ou ele domina a técnica ultrapassando o Jiraiya, ou ele se entrega e vira um sapo por completo, agora o cajado do Fukusaku não tem mais utilidade.

descriptionNaruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões - Página 2 EmptyRe: Naruto 412 Discussões / Naruto 413 Previsões

more_horiz
como disseram, agora acho que o Naruto vai aparecer de novo só em luta algo assim saca, pra deixaar no ar os poderes dele...

já o Sasuke, apanhando foi otimo, mas ele vai ter que começar a lutaar a serio, ou invocar um poder do... bom de algum lugar pra vencer o Hachibi, porque ele vai vim com tudo pra cima dos tromabinhas digo da Akatsuki Jr.

Acho que agora, será intersante, pena que se distanciara do principal, de novo

more_horiz
O hachibi é fera mesmo,essa luta promete.Apesar de o sasuke ser o sub protagonista e o meu personagen favorito,vai ter que começar a lutar a sério,pois o hachibi não é de se brincar,mas no final concerteza o sasuke usa seu novo sharingan e vence a luta.

more_horiz
Acho que vai continuar a luta deles e vai mostrar o Naruto treinando.

Mas eu acho que no final o Sasuke vai extrair o bijuu do hachibi com aquele sharingan maluco e vai matar o cara.

^^
(<_>)

more_horiz
Tb acho que o Sasuke não lutou com toda sua força...oAjinomoto fez isso só p/ quem tem raiva do Sasuke ficar com mais raiva ainda...tipo eu...mas num to com raiva so Sasuke por causa dessa luta ridicula dele...até gostei de ver ele apanhado um pouco....pra quem não gosta dele foi um prato cheio!! :eba: :mau: .. Ainda acho que o Sasuke vai nos surpreender..tenho esperanças..pq ele com as roupas da Akatsuki... :raiva1: ...... e bem lembrado Feilhaber...falta o Pein...acho que eles aparecerão....e acho que o tio Ajinomoto vai ter boas idéias p/ a Luta do Sasuke e só depois ela vai parecer...assim como o treinamento do Naruto...ele vai dormir descançar e ter boas idéias...

more_horiz
ta mais que na hora do kishi se concentrar no treinamento do naruto!!mas tambem acho que para o sasuke ganhar a luta contra o hachibi ele vai ter que usar uma tecnica muito roubada do MS!!por que se o hachibi ta dando trabalho no modo normal imagina so com 8 caudas :vamp:

more_horiz
Creio eu que o Kishi não vai mostrar mais o treinamento do Naruto, porque ai ele deixa a duvida no ar, se o Naruto completou o treinamento superando o Jiraiya ou ele virou um sapo, acho que só veremos quando precisarem do Naruto em uma luta.

more_horiz
eu acho que meu amigo masashi vai deixar duvidas sim, e sasuke vai parar de "brincar" com o senhor hachibi e mostrara o poder do mais lol sharigan

more_horiz
sera mesmo!!como o propio kishi disse em sua entrevista esse ano ele vai mais falar sobre sasuke e kakashi!!até agora não falou nada sobre o kakashi

more_horiz
Creio que verdadeira luta entre Sasuke e Hachibi irá começar, creio também que Pain já estara quase chegando em Konoha e que mostrará algo bem vago em relação ao treinamento de Naruto!

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos