alguém me defende?
Começo o meu texto com o seguinte link:
https://extra.globo.com/noticias/bizarro/menina-de-4-anos-obrigada-casar-com-cachorro-para-se-livrar-do-demonio-na-india-4675349.html
Me pergunto com quem ela vai manter relações amorosas, já que ela é amaldiçoada e fadada a carregar sofrimento para todos com quem mantiver relações, exceto com animais, JA QUE VCS ENTENDEM QUE BIXOS NAO TEM ESPIRITOS, logo não teria problema algum né?
Antes de prosseguir, ao contrário de muitos, acredito que animais possuem espirito sim, e são predestinados a cumprir uma missão assim como nós.
Eu não vou citar os casos de animais que protegem pessoas indefesas, isso mesmo, animais, não só cães, como gorila, golfinho, etc..., nem os animais que protegem outro de outra espécia da sua própria, porque nao quero perder meu tempo falando de algo tão medieval como ja disseram.
O erotismo era muito cultuado na era medieval, e isto é fato. O falo, representação simbólica do pinto, era usado como um monumento para desfiles, tudo para agradar aos deuses.
E muito desperdício o Santander colocar pinturas que retratavam culturas medievais para pessoas com mente fechada.
O que há de errado com o fio terra? Os héteros adoram e estar estampado num quadro incomoda eles. Uma prática antiga que muitos homens pagam fortunas para transsexuais fazerem isso com eles, por medo de pedir a esposa.
Qualé? Estou inventando algo?
Assistam ao SBT Repórter e saberão mais dos costumes atuais. Leiam livros de cultura greco-romana, assim como de outros povos contemporâneos, como o de tribo indígenas, para saber o que eles gostam e praticam.
Aliás, a maioria de vocês assistiram e leram o livro 50 tons de cinzas e "kama sutra", e ninguém aqui mencionou o quão perturbada é uma pessoa que só sente prazer mantendo relação com outra pessoa algemada, amarrada, torturada, etc... isso é fetiche de estupro mas sinceramente, ninguém vê mal nisso, né, só eu acho que uma pessoa que só sente prazer dessa forma é doente, os outros acham corretos, e defendem esses livros citados, no entanto, chegam aqui e enchem a boca para recriminar certas práticas sem antes olhar para o próprio umbigo.
Por que não falamos do quão perturbado é uma pessoa que só sente prazer infligindo dor na outra, mantendo ela acorrentada, etc..., mesmo que isso seja só encenação? Pera, ai, estas pessoas são normais né? As que praticam relações com a do mesmo sexo, normalmente, que são anormais?
E se lerem mais, verão que é costume em cidades do interior a filha mais velha assumir o lugar da mãe quando ela morre, e isso não sou eu quem inventei. Isso é uma prática, e assumir o lugar é em tudo. Isso é real e um costume local.
Me poupe de novo. Como já disseram, esse papo é medieval e cada um devia olhar pro seu próprio umbigo antes de dar piteco na vida do outro.
Última edição por zenzyr0ex em 8/10/2017, 21:32, editado 1 vez(es)