O que achariam se sucedendo o Naruto, a mesma poderia ser a próxima hokage?
BenGenki escreveu:Não!
Prefiro a Sarada assumir com 13 anos de idade do que ver a Sakura ser Hokage... Sem falar que o "Monumento dos Hokages" nem teria espaço para tanta testa!
Leon Lancaster escreveu:Tem gente muito mais competente do que a Sakora para o cargo de Hokage, exemplos mesmo são Shikamaru ou Kakashi reassumindo o posto.
Até Tenten seria mais útil como kage
BenGenki escreveu:Não!
Prefiro a Sarada assumir com 13 anos de idade do que ver a Sakura ser Hokage... Sem falar que o "Monumento dos Hokages" nem teria espaço para tanta testa!
Naruto the Movie Novel
Enquanto Uzumaki Boruto era filho do famoso Naruto, Uchiha Sarada era a filha do famoso Sasuke e da Sakura.
*vert escreveu:Acho que não. A própria personagem nunca manisfestou o desejo de ser Hokage. Logo, acho que tanto faz...
Mas se por um acaso ela viesse a assumir tal posto seria em um caso extremo, com Naruto e Sasuke ausente eu não vejo pessoa mais qualificada para o cargo.
Shikamaru certamente tem QI, mas passa longe de ter um nível de poder equiparado a um kage. Ele basicamente seria apenas a grande mente por trás do sistema de defesa de konoha. Sakura é mais equilibrada entre QI e poder, tendo grande chances de assumir na ausência de Naruto e Sasuke, embora eu ache que Shikamaru também seria cogitado para o cargo.
Sam escreveu:Deixa ela como melior ninja médica que já está mais do que bão. Sakura não têm poder, maturidade e reconhecimento suficiente do civis para se tornar Hokage. Se até mesmo Tsunade com a fama que têm fica parecendo uma criança perante nomes como Hashirama, Naruto, Minato, Tobirama... magina ela, destoaria muito de todos os demais! Parece que o posto de Kage virou algo banalizado neste fórum devido as rankings.
Melhor colocar o Shikamaru ou Kakashão mesmo numa emergência. Eles podem não ser atualmente dos mais fortes, mas sem dúvidas seriam capazes de reestruturar, gerir e fazer prosperar a vila numa situação de crise.
Felirin escreveu:Sam escreveu:Deixa ela como melior ninja médica que já está mais do que bão. Sakura não têm poder, maturidade e reconhecimento suficiente do civis para se tornar Hokage. Se até mesmo Tsunade com a fama que têm fica parecendo uma criança perante nomes como Hashirama, Naruto, Minato, Tobirama... magina ela, destoaria muito de todos os demais! Parece que o posto de Kage virou algo banalizado neste fórum devido as rankings.
Melhor colocar o Shikamaru ou Kakashão mesmo numa emergência. Eles podem não ser atualmente dos mais fortes, mas sem dúvidas seriam capazes de reestruturar, gerir e fazer prosperar a vila numa situação de crise.
Acho q Sakura tem reconhecimento dos civis sim, todos viram como ela foi útil na guerra. Se eles não dão reconhecimento a ela vão dar a quem? Pq, como eu disse, hoje não tem ninjas fodões como Hashirama, Minato e Tobirama, só Naruto e Sasuke.
Mas também prefiro Shikamaru ou Kakashi como hokage. Acho Sakura boa para o cargo também, mas é melhor esperar ela amadurecer mais, em personalidade e poder.