Não gostaria. Nem o Kakashi gostei. Ser Hokage vai virar algo banal com constantes trocas . O ideal seria o Naruto permanecer no posto até os 50, 60 anos, e provavelmente é isso q vai acontecer , caso ele não morra.
Boss escreveu:Kirigakure é Kirigakure, Konoha é Konoha, foi por escolher mal seus governantes que até hoje não conseguiram competir com uma potência mundial, como Konoha.Quanto a um possível sucessor, Sakura está longe de ser a primeira da lista, mas também não estaria fora dela, a competência pra virar kage ela tem, se o pessoal admitiu o Chojuro como kage, por que a Sakura que é muito melhor do que ele, não?
Boruto The Movie Novel escreveu:"Por que meu pai é o Hokage?!" Ele gritou “Ele só fica atrás de sua mesa o dia todo olhando com arrogância, não é?! Shikamaru ojisan, ou Sakura obasan, qualquer um serviria, não?!!”
"O Hokage é um cargo terrivelmente importante" Sua mãe olhou para baixo"… Por gerações, eles têm sido uma existência extremamente preciosa para a aldeia"
"Então eu suponho que todos os filhos dos Hokages agradecidamente aceitaram esta situação de 'não serve para nada’ por gerações, também!"
Kirito escreveu:Ah, agora entendi. Era apenas sobre ela ser cogitada... Realmente, não é impossível.Acho que eu me enganei então sobre a frase do Boruto. De qualquer forma, continuo acreditando que ela seria cogitada ao posto, afinal, importância para o posto ela tem e muito, em vista que ela é reconhecida mundialmente por suas façanhas, não esquecendo que ela é discípula da Godaime Hokage e do Rokudaime Hokage. O que agrega ainda mais no "currículo" da mesma. Em um caso de ausência do Naruto, o Daymon, os Lideres de Clã, Jounins e etc, irão citar os que mais possuem credibilidade dentro da aldeia. Shikamaru como conselheiro do Hokage seria cogitado ao posto, assim como a Sakura, líder do Hospital e Discípula de 2 Hokages. Konohamaru? Possivelmente ele será citado, embora ele não tem currículo pra competir com Shikamaru e nem com a Sakura, que é a que mais tem moral dentre eles. Embora eu não duvide que ele se torne o Hokage, acredito que seja bem provável.
O Sasuke... é improvável e impossível. Eu pensei no Kakashi também, mas não acho que ele volte. Talvez ele seja cogitado a assumir o cargo novamente.
Sam escreveu:Kirito escreveu:Ah, agora entendi. Era apenas sobre ela ser cogitada... Realmente, não é impossível.Acho que eu me enganei então sobre a frase do Boruto. De qualquer forma, continuo acreditando que ela seria cogitada ao posto, afinal, importância para o posto ela tem e muito, em vista que ela é reconhecida mundialmente por suas façanhas, não esquecendo que ela é discípula da Godaime Hokage e do Rokudaime Hokage. O que agrega ainda mais no "currículo" da mesma. Em um caso de ausência do Naruto, o Daymon, os Lideres de Clã, Jounins e etc, irão citar os que mais possuem credibilidade dentro da aldeia. Shikamaru como conselheiro do Hokage seria cogitado ao posto, assim como a Sakura, líder do Hospital e Discípula de 2 Hokages. Konohamaru? Possivelmente ele será citado, embora ele não tem currículo pra competir com Shikamaru e nem com a Sakura, que é a que mais tem moral dentre eles. Embora eu não duvide que ele se torne o Hokage, acredito que seja bem provável.
O Sasuke... é improvável e impossível. Eu pensei no Kakashi também, mas não acho que ele volte. Talvez ele seja cogitado a assumir o cargo novamente.