Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

+14
YamanakaIno
Kasai Black
Chazy Chaz
Flat
Boss
r1nn3g4n
H@ck3r
felirin
Rodrigo Gouveia
*vert
Panabra
Leon Lancaster
Ben Ikneg
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionVocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? EmptyVocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

more_horiz
O que achariam se sucedendo o Naruto, a mesma poderia ser a próxima hokage?

descriptionVocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? EmptyRe: Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

more_horiz
Não!
Prefiro a Sarada assumir com 13 anos de idade do que ver a Sakura ser Hokage... Sem falar que o "Monumento dos Hokages" nem teria espaço para tanta testa!

descriptionVocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? EmptyRe: Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Não!
Prefiro a Sarada assumir com 13 anos de idade do que ver a Sakura ser Hokage... Sem falar que o "Monumento dos Hokages" nem teria espaço para tanta testa!

:horak:

more_horiz
Tem gente muito mais competente do que a Sakora para o cargo de Hokage, exemplos mesmo são Shikamaru ou Kakashi reassumindo o posto.

Até Tenten seria mais útil como kage Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? 160700883

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Tem gente muito mais competente do que a Sakora para o cargo de Hokage, exemplos mesmo são Shikamaru ou Kakashi reassumindo o posto.

Até Tenten seria mais útil como kage Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? 160700883

Socorro :horak:

more_horiz
BenGenki escreveu:
Não!

:horak:

@Topic

Prefiro que o Naruto dure mais uns 20 anos como Hokage. Eu acho ridículo que o posto de Kage seja tão banalizada com uma variação tão grande de pessoas que passam por eles (principalmente o cargo de Hokage).

more_horiz
Acho que não. A própria personagem nunca manisfestou o desejo de ser Hokage. Logo, acho que tanto faz...
Mas se por um acaso ela viesse a assumir tal posto seria em um caso extremo, com Naruto e Sasuke ausente eu não vejo pessoa mais qualificada para o cargo.

Shikamaru certamente tem QI, mas passa longe de ter um nível de poder equiparado a um kage. Ele basicamente seria apenas a grande mente por trás do sistema de defesa de konoha. Sakura é mais equilibrada entre QI e poder, tendo grande chances de assumir na ausência de Naruto e Sasuke, embora eu ache que Shikamaru também seria cogitado para o cargo.

more_horiz
Competência e os requisitos para administrar a vila ela tem. 
Mas é improvável que isso aconteça, visto que tem outros mais prováveis para o cargo,Konohamaru ou Shikamaru. E também não faz muito o estilo dela, Sakura é mulher do campo de batalha, duvido que ela aceitaria, só em casos muito extremos realmente.

more_horiz
Não sei porque me impressiono com a infantilidade dos haters , enfim ..
Não sei se seria uma boa , já tiveram 7 hokages , já teve muito se comparado com iwakagure por exemplo , Jajá não terá espaço ..
O próximo Hokage será para ficar ao meu ver , e mesmo que Naruto fosse substituído , o próximo seja quem for , ficará alguns anos no poder..
Sakura TB nunca demonstrou vontade de assumir

more_horiz
Deixa ela como melior ninja médica que já está mais do que bão. Sakura não têm poder, maturidade e reconhecimento suficiente do civis para se tornar Hokage. Se até mesmo Tsunade com a fama que têm fica parecendo uma criança perante nomes como Hashirama, Naruto, Minato, Tobirama... magina ela, destoaria muito de todos os demais! Parece que o posto de Kage virou algo banalizado neste fórum devido as rankings.

Melhor colocar o Shikamaru ou Kakashão mesmo numa emergência. Eles podem não ser atualmente dos mais fortes, mas sem dúvidas seriam capazes de reestruturar, gerir e fazer prosperar a vila numa situação de crise.

more_horiz
A posição como hokage é algo bem vindo, mas não é algo que a personagem tenha almejado, portanto sou meio que indiferente em relação a isso. Mas que contudo, não me surpreenderia se futuramente o nome dela fosse cogitado para assumir a liderança da vila. A Sakura ao longo dos anos ganhou uma notoriedade para além da sua aldeia, como vimos no arco do resgate do kazekage onde a kunoichi foi uma peça essencial para salvar a vida do irmão do kazekage, Kankurō e posteriormente ter contribuído diretamente para a queda de um nukenin e indiretamente para a ressurreição do Gaara, através da Chiyo.

Além de que, de sua geração, ela junto de Shikamaru foram os únicos a se tornarem Jōnin's, oque indica toda uma evolução da personagem, tanto em relação ao poder quanto ao seu amadurecimento dentro de campo.
Naruto the Movie Novel

Enquanto Uzumaki Boruto era filho do famoso Naruto, Uchiha Sarada era a filha do famoso Sasuke e da Sakura.

more_horiz
Tem uns q fazem birra para não aceitar a Sakura como hokage. Até Tenten seria mais útil como kage? '-'
Não acho q seja demais achar q a Sakura poderia ser hokage, pq hoje em dia não tem ninjas muito fortes para o cargo. Antes tinha Jiraiya, Kakashi ms... Hoje só Naruto e Sasuke são fodões. Quem tem nível kage em Konoha além de Kakashi, Sakura e Lee?
Também acho q Shikamaru é bom para o cargo, pq mesmo não sendo forte ele pode fazer planos para a aldeia parar um inimigo.
Mas Sakura é boa também, pq além de ser uma dos mais fortes da aldeia, ela também é muito inteligente, além de ser uma grande médica.

*vert escreveu:
Acho que não. A própria personagem nunca manisfestou o desejo de ser Hokage. Logo, acho que tanto faz...
Mas se por um acaso ela viesse a assumir tal posto seria em um caso extremo, com Naruto e Sasuke ausente eu não vejo pessoa mais qualificada para o cargo.

Shikamaru certamente tem QI, mas passa longe de ter um nível de poder equiparado a um kage. Ele basicamente seria apenas a grande mente por trás do sistema de defesa de konoha. Sakura é mais equilibrada entre QI e poder, tendo grande chances de assumir na ausência de Naruto e Sasuke, embora eu ache que Shikamaru também seria cogitado para o cargo.

Também acho. Shikamaru poderia ser um conselheiro da Sakura.
Sakura nunca quis ser hokage mas Tsunade também não queria e foi.

Sam escreveu:
Deixa ela como melior ninja médica que já está mais do que bão. Sakura não têm poder, maturidade e reconhecimento suficiente do civis para se tornar Hokage. Se até mesmo Tsunade com a fama que têm fica parecendo uma criança perante nomes como Hashirama, Naruto, Minato, Tobirama... magina ela, destoaria muito de todos os demais! Parece que o posto de Kage virou algo banalizado neste fórum devido as rankings.

Melhor colocar o Shikamaru ou Kakashão mesmo numa emergência. Eles podem não ser atualmente dos mais fortes, mas sem dúvidas seriam capazes de reestruturar, gerir e fazer prosperar a vila numa situação de crise.

Acho q Sakura tem reconhecimento dos civis sim, todos viram como ela foi útil na guerra. Se eles não dão reconhecimento a ela vão dar a quem? Pq, como eu disse, hoje não tem ninjas fodões como Hashirama, Minato e Tobirama, só Naruto e Sasuke.
Mas também prefiro Shikamaru ou Kakashi como hokage. Acho Sakura boa para o cargo também, mas é melhor esperar ela amadurecer mais, em personalidade e poder.

Como a @Annynhah disse é mais provável Konohamaru ser hokage. Kakashi, Shikamaru e Sakura só se fosse preciso mesmo.

more_horiz
Felirin escreveu:
Sam escreveu:

Acho q Sakura tem reconhecimento dos civis sim, todos viram como ela foi útil na guerra. Se eles não dão reconhecimento a ela vão dar a quem? Pq, como eu disse, hoje não tem ninjas fodões como Hashirama, Minato e Tobirama, só Naruto e Sasuke.
Mas também prefiro Shikamaru ou Kakashi como hokage. Acho Sakura boa para o cargo também, mas é melhor esperar ela amadurecer mais, em personalidade e poder.

Eu não disse que ela não possui reconhecimento algum da vila, disse que não possui reconhecimento o bastante a nível de um candidato à Hokage, aquela extrema confiança que era depositada pelos civis em caras como Hashirama, Minato e Naruto, sacas?

Até o próprio Sasuke. Claro que ele seria altamente capacitado para proteger Konoha, claro que atualmente têm a Vontade do Fogo, mas será que já possui a confiança de todos, dado tudo o que fez no passado? Por que pelo que vimos no mangá Boruto, apenas o Time Sete e os Kages (estrangeiros) confiam piamente nele. Não se sabe se o Uchiha possui carisma para ser eleito num posto crucial para a prosperidade da vila, visto que é necessária a aprovação do Senhor Feudal, Jounins e população geral. Creio que Sasuke nem aceitaria por não se achar digno, ele não aceitou o implante de braço protótipo do Shodai justamente por estar muito focado em se redimir dos seus pecados.
Spoiler :
Para mim sempre ficou claro Hokage é uma questão que vai muito além de nível de poder, inteligência ser discípulo de um ex.

more_horiz
Não gostaria. Nem o Kakashi gostei. Ser Hokage vai virar algo banal com constantes trocas . O ideal seria o Naruto permanecer no posto até os 50, 60 anos, e provavelmente é isso q vai acontecer , caso ele não morra.

more_horiz
jamais ele alcaçaria esse posto

boruto manga ja é um filler o kishimoto jamais iria tirar naruto e sasuke da jogada
so quem leu o manga escrito por ele sabe disso

adiciona isto a ter na vila 

kakashi e konohamaru sem contar o shikamaru
sem chances precisa ter 

poder ,inteligencia e competencia para assumir tamanho cargo de responsabilidade

a tsunade só se tornou porque o jiraya recusou o cargo
e o jiraya que é extremamente influente a indicou

hashirama
tobirama
hiruzen
kakashi
naruto

esses sim que foram feitos para serem hokages literalmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos