Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

+14
YamanakaIno
Kasai Black
Chazy Chaz
Flat
Boss
r1nn3g4n
H@ck3r
felirin
Rodrigo Gouveia
*vert
Panabra
Leon Lancaster
Ben Ikneg
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionVocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

more_horiz
Não gostaria. Nem o Kakashi gostei. Ser Hokage vai virar algo banal com constantes trocas . O ideal seria o Naruto permanecer no posto até os 50, 60 anos, e provavelmente é isso q vai acontecer , caso ele não morra.

descriptionVocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto?

more_horiz
jamais ele alcaçaria esse posto

boruto manga ja é um filler o kishimoto jamais iria tirar naruto e sasuke da jogada
so quem leu o manga escrito por ele sabe disso

adiciona isto a ter na vila 

kakashi e konohamaru sem contar o shikamaru
sem chances precisa ter 

poder ,inteligencia e competencia para assumir tamanho cargo de responsabilidade

a tsunade só se tornou porque o jiraya recusou o cargo
e o jiraya que é extremamente influente a indicou

hashirama
tobirama
hiruzen
kakashi
naruto

esses sim que foram feitos para serem hokages literalmente

more_horiz
Pessoal hoje em dia não aguenta uma zoeirinha, esses users nutella pqp. :sasaki:

Depende da situação que levaria ela a assumir o cargo.

Não sei se é impressão minha, mas o pessoal quer tirar o Naruto do cargo a qualquer custo né? :fera:

Poha, mlk trabalhou tanto pra chegar onde chegou, abre mão até de passar tempo com a família, e sempre tem alguém querendo roubar o que ele conquistou. :fera:

Hiruzen em tempos de guerra assumiu o cargo ainda jovem e passou mais de 40 anos no cargo, não há motivo aparente para que o Naruto permaneça menos tempo do que isso no cargo, ele não desistiria do cargo, então a menos que ele morra, não acho que vá acontecer dele ter de ser substituído, já que também não vejo a vila se incomodando com ele no poder, ele é o maior herói da história, é bondoso com todos, todos gostam dele, a menos que morra ou renuncie, ele provavelmente vai ficar no comando enquanto estiver de pé, ou na velhice deve renunciar.

Quanto a um possível sucessor, Sakura está longe de ser a primeira da lista, mas também não estaria fora dela, a competência pra virar kage ela tem, se o pessoal admitiu o Chojuro como kage, por que a Sakura que é muito melhor do que ele, não?

more_horiz
Boss escreveu:
Quanto a um possível sucessor, Sakura está longe de ser a primeira da lista, mas também não estaria fora dela, a competência pra virar kage ela tem, se o pessoal admitiu o Chojuro como kage, por que a Sakura que é muito melhor do que ele, não?
Kirigakure é Kirigakure, Konoha é Konoha, foi por escolher mal seus governantes que até hoje não conseguiram competir com uma potência mundial, como Konoha. :sasaki:

more_horiz
A Sakura possui importância para estar na reunião dos Kages e pra ser responsável pelo o hospital e já foi exaltado na Novel do Boruto que ela poderia substituir o Naruto (foi dito através do Boruto pelo o autor da Novel, que é o mangaka atual, não?).

Enfim, cogitada ao cargo ela obviamente será, agora ser a Hokage é uma coisa totalmente diferente.

more_horiz
Depois que Kakashi virou Hokage qualquer um da vila também pode virar :fem: brincadeira a parte, acho que não rola ela virar Hokage, Konohamaru deve ser o próximo.

more_horiz
"Sakura foi citada como futura Hokage pelo Boruto", Não creio que li isso! :facepalm:

Quando o Boruto citou a Sakura para o cargo de Hokage, ele estava enfurecido pelo fado do seu pai mandar um Kage Bunshin para o aniversário da sua irmã, o autor não estava por tabela afirmando que seria era candidata ou qualificada para a posição, bem pelo contrário. Boruto ainda não entendia nada sobre o significado de ser Kage, pois segundo ele, se resumia a ficar atrás de uma mesa dando ordens e assinando papéis. Vamos contextualizar isso:
Boruto The Movie Novel escreveu:
"Por que meu pai é o Hokage?!" Ele gritou “Ele só fica atrás de sua mesa o dia todo olhando com arrogância, não é?! Shikamaru ojisan, ou Sakura obasan, qualquer um serviria, não?!!

Boruto apenas citou os dois primeiros ninjas que vieram à cabeça, já que "qualquer um serviria" e por isto não haveria motivos para este posto, que segundo ele não servia pra nada, afastar seu pai da própria família.

Boruto sentia falta do seu pai. No próprio animê ficou notório naquele episódio 18, no qual Boruto disse repetidas vezes para o Naruto não deixar sua mãe triste, quando na verdade estava sendo orgulho, pois era ele quem sentia saudades de seu pai e estava triste. Hinata sempre foi uma esposa compreensiva e conciliadora, ela entende as dificuldades de Naruto e o apoia neste seu atual sonho de fazer toda a aldeia também sua família.
"O Hokage é um cargo terrivelmente importante" Sua mãe olhou para baixo"… Por gerações, eles têm sido uma existência extremamente preciosa para a aldeia"

Neste trecho ela explica ao Boruto que não é bem assim, que Hokage é um cargo extremamente significativo e crucial para o avanço da Vila, contudo, o Uzumaki permanecia incompreensivo.
"Então eu suponho que todos os filhos dos Hokages agradecidamente aceitaram esta situação de 'não serve para nada’ por gerações, também!"

Ele ainda tinha uma mentalidade infantil e egoísta, não conseguia entender que ser Kage vai além da questão de família, Clã, linhagem e coisas do tipo, é algo que transcende estes limites. Boruto só foi entender um pouco seu pai quando percebeu o motivo do Hokage se esforçar em preservar a vila, para a manutenção da paz, isto na invasão de Momoshiki no Exame Chuunin.

Em suma, ninguém disse que Sakura teria competência para ser Hokage, apenas foi um pivete de 12 anos que não entendia nada do assunto citando os primeiros ninjas que veio a cabeça, e pior, num momento de extremo stress mental e fúria. Este posto é do Naruto e ninguém tasca, ele sofreu, trabalhou duro e ganhou reconhecimento de todos para chegar onde chegou, ele é o Hokage e isto foi algo estabelecido desde a outra série. Ele têm de permanecer por muitos anos, para superar os Kages anteriores. É risível este desespero de fans querendo upar seu personagem se escorando nos títulos e posição de terceiros, nem Sasuke e muito menos Sakura cumprem todos os requisitos para ser Hokage. Se Naruto morrer ou ficar incapacitado, têm o Shikamaru e Konohamaru, ambos já foram ditos por outros personagens que poderiam ser Hokage (Asuma, Temari, Ebisu, Hiruzen), ambos possuem a confiança da Vila e desde o início a Vontade do Fogo. Sarada que será a primeira Uchiha Hokage, o resto é fanfic inventada por fã.

more_horiz
Acho que eu me enganei então sobre a frase do Boruto. De qualquer forma, continuo acreditando que ela seria cogitada ao posto, afinal, importância para o posto ela tem e muito, em vista que ela é reconhecida mundialmente por suas façanhas, não esquecendo que ela é discípula da Godaime Hokage e do Rokudaime Hokage. O que agrega ainda mais no "currículo" da mesma. Em um caso de ausência do Naruto, o Daymon, os Lideres de Clã, Jounins e etc, irão citar os que mais possuem credibilidade dentro da aldeia. Shikamaru como conselheiro do Hokage seria cogitado ao posto, assim como a Sakura, líder do Hospital e Discípula de 2 Hokages. Konohamaru? Possivelmente ele será citado, embora ele não tem currículo pra competir com Shikamaru e nem com a Sakura, que é a que mais tem moral dentre eles. Embora eu não duvide que ele se torne o Hokage, acredito que seja bem provável.

O Sasuke... é improvável e impossível. Eu pensei no Kakashi também, mas não acho que ele volte. Talvez ele seja cogitado a assumir o cargo novamente.

more_horiz
Kirito escreveu:
Acho que eu me enganei então sobre a frase do Boruto. De qualquer forma, continuo acreditando que ela seria cogitada ao posto, afinal, importância para o posto ela tem e muito, em vista que ela é reconhecida mundialmente por suas façanhas, não esquecendo que ela é discípula da Godaime Hokage e do Rokudaime Hokage. O que agrega ainda mais no "currículo" da mesma. Em um caso de ausência do Naruto, o Daymon, os Lideres de Clã, Jounins e etc, irão citar os que mais possuem credibilidade dentro da aldeia. Shikamaru como conselheiro do Hokage seria cogitado ao posto, assim como a Sakura, líder do Hospital e Discípula de 2 Hokages. Konohamaru? Possivelmente ele será citado, embora ele não tem currículo pra competir com Shikamaru e nem com a Sakura, que é a que mais tem moral dentre eles. Embora eu não duvide que ele se torne o Hokage, acredito que seja bem provável.

O Sasuke... é improvável e impossível. Eu pensei no Kakashi também, mas não acho que ele volte. Talvez ele seja cogitado a assumir o cargo novamente.
Ah, agora entendi. Era apenas sobre ela ser cogitada... Realmente, não é impossível.:think:

more_horiz
Sam escreveu:
Kirito escreveu:

Ah, agora entendi. Era apenas sobre ela ser cogitada... Realmente, não é impossível.:think:

Sim, apenas ser cogitada porque virar é impossível. :v

more_horiz
Eu concordo com @Boss e o @Sam.

O Pessoal parece que deseja tira o Naruto do cargo o cara se esforçou a vida inteira para ser o Hokage e vem Gente achado que Sakura e digna do cargo,agora Sakura tem carisma,Determinação,esforço do nível do Naruto. 

O Naruto o cara que converteu vilões,Emos e a aliança shinobi inteira com determinação,Carisma e esforço e trouxe a paz sem usar a força como o Madara,obito,Sasuke e Indra.
A unica coisa que Sakura ultrapassa o Naruto e a inteligencia(Bem o Naruto deve ter ficado mais inteligencia como o Hokage,mas não do nível da Sakura) e Ninjutsu médicos(Depende das versões o Naruto com aquele selo Yang do Rikudo sola qualquer façanhas de cura da Sakura ao menos se ela mostra façanhas superiores dele e isso não conta mesmo ele perdeu o Selo junto com o Sasuke).

OBS: Não sou Fanboy de Hinata ou Renata e nem sou Hater de Sakura.  

Mais respondendo a pergunta do Tópico Sakura tem inteligencia e força e um pouco de reconhecimento dos civis,mas isso não e suficiente para ser Hokage.
Você precisam ter Carisma para motivar exércitos que a Sakura nunca demostrou,Determinação,esforço para perseguir esse sonho e sacrifica seu tempo para o bem esta da vila
ou seja sem tempo para família(Quem teria tempo para família com aquelas papeladas que quase atingir o teto).

more_horiz
Acho que Boruto citou Shikamaru e Sakura não por serem Os primeiros a chegarem em sua cabeça e sim porque devem ser bem conhecidos pelos feitos, e também conhecidos provavelmente com uma boa inteligencia e administração em Konoha, ai sim Boruto os enxergou com exemplos para o Cargo que ele acha que só serve quem tem uma grande inteligencia e habilidade de administração (Shikamaru e Sakura)

more_horiz
Caralho @Sam dizer que a Sakura não tem reconhecimento o bastante? Sério isso?

Ela que foi a única Kunoichi a estar presente na batalha final para salvar o MUNDO, e ajudar no selamento de uma DEUSA!

Além de junto a Naruto e Sakura formarem o novo "Trio do impasse mortal" e abrir caminho na 4 guerra mundial, atacando
e defendendo todas as vilas.

Ela que foi responsável por salvar a vida do Futuro Hokage várias vezes, ela que conseguiu ajudar os ninjas a não dessitirem
no meio de um conflito contra Madara.

Em fim, é um absurdo você dizer isso, só acho.

more_horiz
Sakura tem reconhecimento ss e com certeza n se limita a Konoha, o mundo ninja se modernizou, a comunicação entre povos também aumentou, e nem preciso de exemplos pois é visível, então Sakura deve ser muito mais reconhecida quanto pensamos; as vezes acho que as pessoas acham que a Sakura anda por ai como uma random e ninguém sabe quem é ela, a desconhecida do rolê. Além do mais, fazendo uma média entre todos os novos kages, Sakura nem está tão atrás.Porém, existem pessoas mais adequadas, até por uma questão de enredo, fanservice e, da pra ver que ser Hokage não está nos interesses da Sakura, ela está bem engajada no que faz.

more_horiz
Se eu gostaria? Não, porque a Sakura é uma Tsunade sem tirar e nem por nada(personalidade e habilidades) e já vimos a Tsunade na administração da vila, então a Sakura faria o mesmo que a Tsunade fez sem tirar e nem por², logo não seria nada interessante para o enredo de Boruto ter esse repeteco. Fora que considerando o enredo de Boruto, vejo a Sakura muito limitada/incapacitada em poder para barrar uma situação como a da invasão de Momo e Kinshiki e futuramente algo como Kawaki, logo não, o enredo claramente pediria pelo Sasuke ou Boruto(adolescente), na administração caso o Naruto tivesse que ser substituído, mesmo Konohamaru e Shikamaru não seriam boas escolhas.

more_horiz
Não gosto nem do fato dela existir, quanto mais ter algum destaque, ainda mais como Hokage, um posto de Ninjas e pessoas de respeito, e Sakura não tem peito, logo, não tem meu respeito Vocês gostariam se Sakura virasse Hokage no enredo de Boruto? - Página 2 1563956623

Beijo para todos vocês, menos para o @Ellos, um duplo beijo no @Apollo e uma horda de demônios para mim e @UchihaPower, :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos