Dê sua opinião sobre o personagem.
Robert escreveu:@Igorluiz589626
Deram hiraishin a ele e inventaram que ele foi o criador do jutsu só pra upar ele kkkkkkkkkkkkk, Kishimoto fez coisas muito do nada só pra upar o Hashirama e Tobirama.
Pra mim já dava pra fazer coisas bacanas com o personagem só usando suiton e outros jutsus que ele inventou.
SenjuIchizoku escreveu:Toda técnica do Manga tem um Criador, nunca foi dito que Minato tinha Criado o Hiraishin nem tinha se dado os Criadores de outros Jutsus como Kage Bunshin e Edo Tensei. E eu não me surpreenderia se outras Técnicas fossem dadas como criações dele daqui pra frente.
Pode até ter sido de ultima hora essa "Genialidade" dele, mas não foi incoerente.
E só completando meu primeiro comentário, acho também ele um personagem bastante Original principalmente para shonens, já que quebra a lógica do Heroi "Bonzinho".
o que questionei é nao colocarem o mesmo desde o inicio , fizeram um ser mega popular e conhecido mundialmente atraves desse jutsu , sendo que ja tinha um usuario desse , porque ele nao ser reconhecido como relampago ,sendo que estava em periodo de guerras constante tende??