Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

+6
Willow
Ellos
r1nn3g4n
Panabra
SenjuIchizoku
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionVocê acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? EmptyVocê acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

more_horiz
Dê sua opinião sobre o personagem.

descriptionVocê acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? EmptyRe: Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

more_horiz
Nem na minha opnião ele é o melhor, dúvido que o público ache isso...

Mas apesar disso, gosto bastante dele, me identifico um pouco com ele e compreendo suas ações...

descriptionVocê acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? EmptyRe: Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

more_horiz
Não.

Ele realmente é um personagem de relevância e interessante, mas não colocaria ele no meu ranking de 10 melhores personagens.

more_horiz
Eu acho que ele não foi muito bem explorado, poderiam explorar mais a época dos estados combatentes, iria dar pra explorar todo esse pessoal da geração Hashirama e Madara, seria legal.

Guerras entre clãs, clãs trabalhando como mercenários pra algum senhor feudal, isso é um ambiente interessante que foi completamente descartado.

Última edição por Robert em 19/9/2017, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
acredito que e fique em um top 20 

nem mais nem menos

o construção do personagen em si foi até interessante

more_horiz
Um dos melhores ??
O cara já estava morto a anos , apareceu na luta contra o hiruzen num nível inferior e foi selado , pelo mesmo idoso ..
Não mostrou nada de novo , boa parte das coisas que tem ele ganhou sendo upado pelos outros , hirashin , clones e etc , e sim foi através , foi uma maneira de upar o personagem , nem seus suitons eram grande coisas , Mei e Kisame tem melhores ao meu ver ..

É um personagem forte , mas chato e arrogante ..

more_horiz
@Igorluiz589626

Deram hiraishin a ele e inventaram que ele foi o criador do jutsu só pra upar ele kkkkkkkkkkkkk, Kishimoto fez coisas muito do nada só pra upar o Hashirama e Tobirama.

Pra mim já dava pra fazer coisas bacanas com o personagem só usando suiton e outros jutsus que ele inventou.

more_horiz
Robert escreveu:
@Igorluiz589626

Deram hiraishin a ele e inventaram que ele foi o criador do jutsu só pra upar ele kkkkkkkkkkkkk, Kishimoto fez coisas muito do nada só pra upar o Hashirama e Tobirama.

Pra mim já dava pra fazer coisas bacanas com o personagem só usando suiton e outros jutsus que ele inventou.

Exato , foi o que aconteceu ..
Minato que usava o hirashin nunca mencionou o mesmo sobre onde veio e talz , aí só depois de 400 episódios colocam que ah era o tobirama criador disso e daquilo
Porque Minato se tornar lendário com mesmo e não o tobirama ?? .
#Me poupe kish

Obs: Prefiro mil vezes Minato do que o tobirama , só pra deixar claro ..

more_horiz
Toda técnica do Manga tem um Criador, nunca foi dito que Minato tinha Criado o Hiraishin nem tinha se dado os Criadores de outros Jutsus como Kage Bunshin e Edo Tensei. E eu não me surpreenderia se outras Técnicas fossem dadas como criações dele daqui pra frente.

Pode até ter sido de ultima hora essa "Genialidade" dele, mas não foi incoerente.

E só completando meu primeiro comentário, acho também ele um personagem bastante Original principalmente para shonens, já que quebra a lógica do Heroi "Bonzinho".

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Toda técnica do Manga tem um Criador, nunca foi dito que Minato tinha Criado o Hiraishin nem tinha se dado os Criadores de outros Jutsus como Kage Bunshin e Edo Tensei. E eu não me surpreenderia se outras Técnicas fossem dadas como criações dele daqui pra frente.

Pode até ter sido de ultima hora essa "Genialidade" dele, mas não foi incoerente.

E só completando meu primeiro comentário, acho também ele um personagem bastante Original principalmente para shonens, já que quebra a lógica do Heroi "Bonzinho".

o que questionei é nao colocarem o mesmo desde o inicio , fizeram um ser mega popular e conhecido mundialmente atraves desse jutsu , sendo que ja tinha um usuario desse , porque ele nao ser reconhecido como relampago ,sendo que estava em periodo de guerras constante tende??

a verdade é que o kish , resolveu dar ups para igualar o jogo , porque tornou madara e uchihas outro nivel , e necessitou fazer isso ..
basta ver que N jutsus que eles tem eram de outros , Tsunade que era a melhor ninja medica do mundo , demorou mo tempo para desenvolver o SS e do nada um cara que nem era medico tinha a mesma coisa , basta ver que quando um personagem é upado , logo em seguida vem um nome do passado , seja tobirama , hashamira , madara e etc , isso que é chato

more_horiz
o que questionei é nao colocarem o mesmo desde o inicio , fizeram um ser mega popular e conhecido mundialmente atraves desse jutsu , sendo que ja tinha um usuario desse , porque ele nao ser reconhecido como relampago ,sendo que estava em periodo de guerras constante tende??

Antes da Guerra foi Mostrado usando o Hiraishin em DUAS Situações, DUAS:
- No Gaigen do Kakashi;
- Na luta dele contra Kyubi e Minato.

Já na SEGUNDA situação foi citado que Tobirama tinha um Nijutsu espaço tempo parecido com o Minato. Nego acha que na Guerra o Kishi tacou aquilo e pronto...
E quem disse que ele não era Lendário?
Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? 34o3i8n
Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? 2cgh8pl
Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? Kd7ib6

Ele era reconhecido mundialmente por sua Velocidade e Justus. Sobre o Suiton, tudo que foi dito é que ele era Habilidoso nisso, não que era o Melhor ou algo do tipo, isso foi invenção que se espalhou pelos Foruns.
Antes mesmo dele ser Revelado como Criador de Técnicas, já era reconhecido como o Idealizador de todo o Sistema Politico de Konoha( Que foi Copiado Mundialmente ) e tido como tão Esforçado quanto Guy ou Lee, sempre se aprimorando.

Eu entendi o que tu quis disser, Kishimoto mesmo falou que ele foi criando o manga aos poucos, ou seja, muita coisa surgiu de ultima hora. Mas como já disse isso não foi incoerente...

more_horiz
nunca

personagem nojento q se acha mt fora sua soberba sou muito mais seu irmao hashirama, simpáticozao

more_horiz
Esses fãs da Tsunade com recalque dos Senjus que prestam :horak:

Durante todo o manga sempre foi dito:

- O quarto hokage inventou o rasengan
- Rasengan o jutsu do quarto hokage
- Essa é a tecnica do Yondaime

Eu nao lembro de alguma vez alguem aparecer no manga e afirmar que o minato era o inventor, criador, desenvolvedor do Hiraishin, alguem lembra ?

Quanto ao topico

Eu acho a criaçao do tobirama muito bem feita

Uchihas sao users de katon e o tobirama user de suiton
Uchihas tem cabelos pretos e o tobirama brancos
Uchihas sao emotivos e o tobirama racional

Os jutsus ideais para burlar coisas como: Amaterasu, K.A, genjutsus, Kamui e etc.. sao justamente: kage bunshin, sensor e hiraishin

Se voce pensar ainda pela logica do cabelo: morena < loira < ruiva < platinado
Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? Devon-jade-girl-hd-wallpaper-576046736

Apenas quem possui cabelo platinado esta acima das ruivas, ou seja, melhor que uzumaki, só senju platinado :GG:

A melhor parte é que o tobirama é um anti heroi que nao fica de boiolagem como sasuke, kakashi e etc...

more_horiz
Com certeza. Ele também é um dos meus favoritos, é muito racional além de criar técnicas muito úteis ao longo da série.

more_horiz
@ellos

suitons do tobirama perto do katon do madara e obito não daria muito certo
seria como jogar um copo de agua num incendio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos