Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

+6
Willow
Ellos
r1nn3g4n
Panabra
SenjuIchizoku
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionVocê acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? - Página 2 EmptyRe: Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

more_horiz
Com certeza. Ele também é um dos meus favoritos, é muito racional além de criar técnicas muito úteis ao longo da série.

descriptionVocê acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? - Página 2 EmptyRe: Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime?

more_horiz
@ellos

suitons do tobirama perto do katon do madara e obito não daria muito certo
seria como jogar um copo de agua num incendio

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

suitons do tobirama perto do katon do madara e obito não daria muito certo
seria como jogar um copo de agua num incendio

:horak:

more_horiz
E porque não poderia ser o Tobirama criador dos jutsus? porque tinha que ser outro? porque não aceitar que foi ele?
essas e outras mostra o tamanho do recalque, Tobirama e exibido porque pode, porque não nasceu com nenhuma Kekkei Genkai no rabo,
nem um Bijuu dentro do toba, criou seu próprio arsenal e assim ficou foda.

Minato contra Obito diz que o Tobirama tinha espaço tempo.

more_horiz
@ellos

legal esse suiton do kakashi mais alem do tobirama não o possuir
ele no manga não tem o tamanho do juubi que nem os katons de obito e madara  :sasaki:

more_horiz
Sobre o lance do Hiraishin, realmente, foi uma ideia de última hora Kishimoto dar a criação do jutsu para Tobirama, visto que no DB da técnica é listado apenas Minato como user, mas desde o FB da Kushina até a Quarta Grande Guerra, já estava nos seus planos usar esta técnica para upá-lo – e de certa forma foi justo, afinal, era o Hokage que mais carecia de desenvolvimento.
Spoiler :
Creio que primordialmente Masashi pensava em dar uma técnica de espaço-tempo semelhante ao Hiraishin do Minato quando mostrasse mais do Tobirama, entretanto, com a pressa de terminar o mangá, ele resolveu apenas dizer que na verdade era criação sua mesmo, até por que pensar e dar lógica à uma técnica de teleporte num mangá Shounen, não é lá uma coisa tão simples. :fem:

Considero o Senju um dos personagens mais interessantes que surgiram na Quarta Guerra, concordo que seja original e diferente destes heróis honrosos e totalmente éticos que estamos acostumados a ver. Mesmo não estando entre meus favoritos e tendo alguns fans que exageram um pouco no seu nível, respeito o Char.
:planta:

more_horiz
Não.

O melhor personagem do mangá é um Uzumaki. Dica... Ele é líder da Akatsuki e mega fodão. :guei: 

Mas Tobirama é legalzinho. Se você forçar um pouco, até acaba gostando dele.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não.

O melhor personagem do mangá é um Uzumaki. Dica... Ele é líder da Akatsuki e mega fodão. :guei: 

Kakuzu :sasaki:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ellos

legal esse suiton do kakashi mais alem do tobirama não o possuir
ele no manga não tem o tamanho do juubi que nem os katons de obito e madara  :sasaki:

Kakashi apaga o katon do madara

Voce acha que eu estou preocupado se o tobirama consegue ou nao :horak:

Heisenberg escreveu:
Não.

Num era esse cara que imitava a voz do tobirama ?

more_horiz
Tem personagens muito mais interessantes e bem desenvolvidos do que ele, sempre foi o hokage mais apagado e encherem ele de criações para ele ganhar mais destaque,pena que não deu certo,ele só ficou famoso por ter recalque de Uchihas.

Ele como pessoa também não é muito agradável,arrogante e rabugento.

Cabelo rosa >>cabelo de idosos.

Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLZAOJ8jdRemh1dxMGAUfTQcPHq5k5OMPaG-k1uVdZ4L0l5Uwj

more_horiz
Pra mim ele nunca foi um bom personagem quem diria um dos melhores

É forte sim, mas totalmente arrogante e prepotente

Adora empinar o nariz achando que é o dono do pedaço, mas dos kages ele é o que menos conta ali

Pois só consegue chamar atenção quando deseja a morte de algum Uchiha, fora isso ele é totalmente descartável chato e sem sal

" Eu já achava o Bolsonaro o ser mais ridiculo que já existiu nessa geração, quando apareceu o Tobirama eu disse " Gente como se não bastasse na vida real, agora tem também na ficção " ...

Não me desce de maneira nenhuma

PS: Kisame tem melhores suitons do que ele.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ele como pessoa também não é muito agradável,arrogante e rabugento.

Cabelo rosa >>cabelo de idosos.

Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLZAOJ8jdRemh1dxMGAUfTQcPHq5k5OMPaG-k1uVdZ4L0l5Uwj

Como se os uchihas: madara, sakura, sasuke, tobi fossem as personalidades do ano...

Todos com rei na barriga, frescos, emos, futeis e que só sao alguma coisa no manga porque sugaram alguem

Platinado >>>> cabelo de nesquik

Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? - Página 2 Devon-jade-girl-hd-wallpaper-576046736

E segundo a logica de voces de quem apareceu primeiro usando ser o dono: entao, o madara ganhou o susano do itachi, ganhou o rinnegan do nagato, madara só tem o sharingan porque o kakashi usou o sharingan no classico e claro nao podemos esquecer que tobi ganhou o kamui do kakashi porque o kakashi usou primeiro

Logicas uchihas sempre me surpreendem Você acha que Tobirama foi um dos melhores personagens do anime? - Página 2 612285193

more_horiz
Kakuzu é um bosta, um Akatsuki lixo ganancioso. Putinha do Sasori. :guei: 

E não Ellos, pq personagens fictícios de mangá não possuem voz. :guei:

more_horiz
@ellos

claro kakashi é kakashi ele sozinho deu pau na kaguya
o que é um suiton pra ele

more_horiz
Kasume escreveu:
Pra mim ele nunca foi um bom personagem quem diria um dos melhores

É forte sim, mas totalmente arrogante e prepotente

Adora empinar o nariz achando que é o dono do pedaço, mas dos kages ele é o que menos conta ali

Pois só consegue chamar atenção quando deseja a morte de algum Uchiha, fora isso ele é totalmente descartável chato e sem sal

" Eu já achava o Bolsonaro o ser mais ridiculo que já existiu nessa geração, quando apareceu o Tobirama eu disse " Gente como se não bastasse na vida real, agora tem também na ficção " ...

Não me desce de maneira nenhuma

PS: Kisame tem melhores suitons do que ele.

Sem querer você acabou descrevendo os uchihas, Tobirama e realista, uchihas são sonhadores,
tanto que queriam viver no mundo dos sonhos, Tobirama não precisou virar uma aberração da Natureza para ficar forte

seguindo sua logica o Sharingan do Madara e do Kakashi, Rinnegan do Madara na verdade era do Nagato?
porque vocês adoram adotar esse tipo de argumento só quando envolve o Tobirama?

desculpe se o Tobirama não mascara a situação, assim como os políticos estavam fazendo com nosso país .

more_horiz
olha já que o tópico fala em opinião ("acha"), pra mim eu curti muito o Tobirama, está entre meus preferidos.

O cara é foda, objetivo, estrategista ao extremo, alto grau de percepção e antecipação dos movimentos dos oponentes.. Sem contar que criou uma gama de jutsus famosos durante TODO o mangá.  Como os principais: Kage bunshin (utilizado por naruto e etc) + Edo tensei (base da última guerra) + Hiraishin (o qual o minato utiliza).

Cito aqui o post do @Ellos no tópico " Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, quem criou?":

Ellos escreveu:
Tobirama inventou varios jutsus e ainda tiveram outros que ele disse ter inventado e nem chegou a usar como a transferencia de alma (reika no jutsu?) e considerando tambem que:

Konoha Reppu
Konoha Senpuu
Konoha Gouriki Senpuu
Konoha Tsumuji Senpuu
Konoha Kongouriki Senpuu
Konoha Daisenkou
Konoha Kaiganshou

Nenhum desses golpes existia antes da fundação de Konoha, na epoca que nao existia Konoha, nao existia Konoha Senpuu, nao é logico ? A imagem que mostra o tobirama como o terceiro mais esforçado perdendo apenas para o Gai e Lee, nao duvido que ele tenha inventado esses golpes da lista acima e ate mesmo os gates considerando que ninjas de konoha do passado como Madara conhece os gates e ninjas de outras vilas como Gaara e os 7 Espadachins da nevoa (kisame, raiga, fuguki e cia) nao conheciam os gates, fica claro que isso é uma tecnica de konoha.

Edo Tensei
Kage Bunshin
Gojo Kibaku-fuda
Hiraishin ( E derivados )
+
Tajuu kage bunshin
Reika no jutsu
Gates
Mais a lista acima dos golpes de taijutsu

Se voce quiser voce pode jogar ate o treino dos sinos na conta do tobirama

Portanto, na MINHA OPINIÃO (conforme título do tópico), Tobirama é um dos melhores personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos