Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

+4
Panabra
Kasai Black
marcospain
MatheusGeneration
8 participantes

description[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 Empty[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

more_horiz
Pode contar todos os jinchuurikis que já estiveram vivos :deus:

description[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 EmptyRe: [Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

more_horiz
1° Hagoromo
2° Kaguya
3° Madara 3 Olhos
4° Obito
5° Naruto
6° Killer Bee
7° Yagura
8° Gaara
9° Yugito
10 Roshi

acho que e isso. pelo mostrado claro., OBS não estou levando em consideração Edos.

description[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 EmptyRe: [Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

more_horiz
O meu:
1 - Utakata
2 - Yugito
3 - Naruto
4 - Gaara
5 - Yagurão
6 - Kushina
7 - Roshi
8 - Killer Bee
9 - Hagoromo
10 - Han

more_horiz
1 - Madara, do Juubi. 🇸🇲

2 - Killer Bee

3 - Minato Edo

4 - Gaara

5 - Yagura

6 - Utakata

7 - Roshi

8 - Yugito

9 - Fuu

10 - Hagoromo

more_horiz
Meu top 10 favoritos.

1 - Naruto Uzumaki.
2 - Kushina Uzumaki(Sacrificou a vida pelo filho e falou tudo o seu amor para ele).
3 - Gaara no Sabaku.
4 - Karura(Mãe do Gaara essa mulher me emocionou com seu amor pelo o filho mesmo morta ela continuou a proteger o filho)
5 - Killer Bee.
6 - Yugito ou Fuu.
7 - Madara jin do Juubi e Shinju.
8 - Mito Uzumaki(Nem sei o por que de gosta dela e ela mal aparece).
9 - Hagoromo Ootsutsuki o Ex Jinchuuriki do Juubi Full.
10 - Yagura ou Roshi.

more_horiz
1 - Obito

2 - Minato

3 - Naruto

4 - Bee

5 - Gaara

6 - Roshi

7 - Yagura

8 - Yugito

9 - Fuu

10 - Kushina

more_horiz
Pensei que era os mais fortes

1° Naruto 9 caudas
2° Hagoromo 10 caudas
3° Han 5 Caudas
4° Yagura 3 caudas
5° Garra 1 cauda
6° Killer Bee 8 caudas
7° Mito 9 caudas
8° Roshi 4 Caudas
9° Utakata 6 caudas
10° Yujito 2 caudas

more_horiz
*Yugito (fodona , se transformou no bijuu ful enfrentou 2 akatsuki sozinha, mesmo que tenha morrido  )
*Roshi (gosto do estilo dele ,soltando lava e tendo uma armadura de lava , counter de muitos ai)
*Yagura (jin perfeito e mizukage da névoa) mas fiquei decepcionado por ser derrotado pelo itachi no filler daquela maneira

E só , nao gosto de mais nenhum

more_horiz
1 lula,jinchuurik ide 4 dedos

more_horiz
Gaara - Porque o Shukaku é muito simpático e gordinho.

Naruto - Porque mostrou mais a interação com seu bijuu.

Han - Porque é muito estiloso,sua armadura emite vapor e suas habilidades são baseadas em vapor mas o Gobi é muito feio.

.[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 9k=

more_horiz
Vou usar como critério aqui relação Jin e Bijuu, por isto Jins da Juubi estão excluídos:

01. Naruto & Kurama
02. Bee & Gyuki
03. Gaara & Shukaku
04. Minato & Kurama
05. Roshi & Son
06. Bunpuku & Shukaku
07. Yagura & Isobu
08. Yugito & Matatabi
09. Fuu & Chōmei
10. Utakata & Saiken

more_horiz
1 Gaara
2 Kushina
3 Killer Bee
4 Naruto
5 Yugito
6 Minato
7 Kaguya
8 Yagura
9 Fuu
10 Mito

more_horiz
minato é mt style jinchururiki

more_horiz
1 Naruto
2 Utakata
3 Killer Bee
4 Rouski
5 Minato
6 Gaara
7 Obito
8 Fuu
9 Madara
10 Yugito

more_horiz
kasai17 escreveu:
Meu top 10 favoritos.

1 - Naruto Uzumaki.
2 - Kushina Uzumaki(Sacrificou a vida pelo filho e falou tudo o seu amor para ele).
3 - Gaara no Sabaku.
4 - Karura(Mãe do Gaara essa mulher me emocionou com seu amor pelo o filho mesmo morta ela continuou a proteger o filho)
5 - Killer Bee.
6 - Yugito ou Fuu.
7 - Madara jin do Juubi e Shinju.
8 - Mito Uzumaki(Nem sei o por que de gosta dela e ela mal aparece).
9 - Hagoromo Ootsutsuki o Ex Jinchuuriki do Juubi Full.
10 - Yagura ou Roshi.

Só mudaria mito uzumaki por obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos