Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

+4
Panabra
Kasai Black
marcospain
MatheusGeneration
8 participantes

description[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 - Página 2 EmptyRe: [Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

more_horiz
1 Naruto
2 Utakata
3 Killer Bee
4 Rouski
5 Minato
6 Gaara
7 Obito
8 Fuu
9 Madara
10 Yugito

description[Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 - Página 2 EmptyRe: [Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10

more_horiz
kasai17 escreveu:
Meu top 10 favoritos.

1 - Naruto Uzumaki.
2 - Kushina Uzumaki(Sacrificou a vida pelo filho e falou tudo o seu amor para ele).
3 - Gaara no Sabaku.
4 - Karura(Mãe do Gaara essa mulher me emocionou com seu amor pelo o filho mesmo morta ela continuou a proteger o filho)
5 - Killer Bee.
6 - Yugito ou Fuu.
7 - Madara jin do Juubi e Shinju.
8 - Mito Uzumaki(Nem sei o por que de gosta dela e ela mal aparece).
9 - Hagoromo Ootsutsuki o Ex Jinchuuriki do Juubi Full.
10 - Yagura ou Roshi.

Só mudaria mito uzumaki por obito

more_horiz
1-Naruto
2-Gaara
3-Killer bee
4-Kushina
5-Minato
6-Madara
7-Obito
8-Hagoromo
9-Yugito
10-Utakata

more_horiz
1-Bee
2-Yugito
3-Fuu
4-Naruto
5-Hagoromo
6-Gaara
7-Madara
8-Obito
9-Kushina
10-Kaguya

Fiz qualquer coisa aleatória [Ranking] Qual é sua ordem de Jinchuuriki Favorito? TOP 10 - Página 2 150950350 , eu só tenho certeza do Bee e da Yugito mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos